Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Wando é enterrado em Belo Horizonte

Wando sofreu uma parada cardiorrespiratória ontem

O cantor Wando foi enterrado, na manhã desta quinta-feira (9), no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. Cerca de seis mil pessoas passaram pelo velório para prestar a última homenagem ao cantor.

Wando morreu ontem, em Nova Lima, aos 66 anos. Ele estava internado no Hospital Biocor desde o dia 27 de janeiro, com problemas cardíacos. O cantor havia apresentado melhoras nos últimos dias, mas teve uma parada cardíaca na manhã de ontem.

Comentários

Deixe uma resposta


Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.