Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Xuxa investe em franquia de buffet infantil

Xuxa fechou uma parceira para ter um espaço infantil

A apresentadora Xuxa resolveu expandir os negócios e vai abrir a Casa X, que é uma rede de franquias de espaço para festas infantis do Brasil. Xuxa fechou uma parceira com a empresa SMTZO Participações.

A primeira unidade da Casa X será inaugurada neste ano na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O objetivo é que em um prazo de cinco anos sejam abertas cerca de 300 franquias espalhadas pelo país.

O espaço terá brinquedos, animadores de festa. Buffet completo, decoração dinâmica, atendimento personalizado e segurança.

Comentários

5 respostas para “Xuxa investe em franquia de buffet infantil”

Deixe uma resposta


+ 1 = dois

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.