Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Entretenimento

Ziggy se sente culpado pelo incêndio na boate

Ziggy se sente culpado pelo incêndio na boate

Malhação: Nelson e Carmem discutem e ele ameaça expulsá-la de casa. Kiko agradece Gabriel por ter salvo a vida dele. Guido tenta se entender com Betão. Cristal mente para Babi e diz que sua gravidez está correndo bem. Isabela e Filipe implicam com Débora. Betão é hostil com Guido e Nelson surpreende os dois. Cristal usa sua falsa gravidez para chantagear Gabriel.

Outras novelas

Amor Eterno Amor
Globo (18h15)

Rodrigo se comove ao ver as fotos de Gracinha. Fernando reclama com Dimas sobre o descontrole de seu primo. Zé desconversa quando Josué tenta descobrir se ele viajará com Valéria. Rodrigo pede para Kléber liberar Priscila para trabalhar na ONG. Melissa comenta com Rodrigo sobre a joia que ela pediu para Miriam lhe entregar. Rodrigo convida Dimas, Fernando e Melissa para jantar em sua casa.

Cheias de Charme
Globo (19h15)

Penha, Cida e Rosário se conhecem na delegacia à noite. O relógio começa a andar para trás. Penha comemora a construção do puxadinho, mas é surpreendida pela fiscalização. Chayene exige que Penha vá imediatamente para sua casa, pois é noite de show com Fabian. Ariela Sarmento e Humberto ficam noivos. Rodinei rompe com Cida. Sem querer, Penha queima o vestido de Chayene, que reage. A doméstica decide dar queixa na polícia. Cida beija Elano para causar ciúmes e Rodinei começa uma discussão. Cida, Rosário e Penha fazem um pacto.

Rebelde
Record (19h30)

Pedro e Miguel se desentendem enquanto Lucy e Alice tentam acalmá-los. Alice diz para Pedro que ele está perdendo o jeito, não é tão rebelde quanto antes. Diego diz para Roberta que só entrou no jogo por causa dela. Alice e Roberta conversam sobre Miguel. Roberta afirma que Diego se sente ameaçado por Miguel. Escondido, Diego ouve tudo o que Roberta diz. Os rebeldes e o os irmãos Zimer se vestem de vampiro. Eles saem em direção ao estacionamento quando precisam se esconder para não se encontrarem com o grupo de Binho.

Corações Feridos
SBT (20h30)

Amanda diz a Eduardo que o filho que ela está esperando não é dele. Ela diz que Vitor é o pai. Eduardo afirma a Amanda que quer fazer o teste de DNA para saber se é o pai do bebê. Bianca diz a Amanda que ela fez mal em mentir para Eduardo. Eduardo pergunta quando Vitor transou com Amanda. Os dois partem para a briga. Heloisa comenta com Ane que Eduardo ameaçou contar a Amanda quem é a mãe dela. Amanda revela a Olavo que foi Aline quem armou o seu sequestro. Amanda revela ao tio que sofre constantes ameaças de Aline.

Avenida Brasil
Globo (21h)

Nina afirma a Lucinda que não deixará nada atrapalhar o seu acerto de contas com a ex-madrasta. Carminha elogia a comida de Nina e todos em casa comemoram. Lucinda encontra Jorginho vagando e o leva para sua casa. Cadinho tenta interferir na conversa de Alexia e Ruy. Muricy se surpreende ao ver grades nas janelas da casa de Adauto. Jorginho mente para Débora e sai do treino para procurar Nina.

Máscaras
Record (22h15)

Otávio fica confuso diante do computador. Décio afirma que o auxiliar pode negociar a venda dos animais para ele. Martim admite que voltou para o Brasil para pegar dinheiro com Maria. Martim pede trezentos mil reais a Otávio para poder sumir. Otávio separa três milhões e seiscentos mil reais para pagar o resgate. A babá e seu filho são levados para o carro. O sequestrador garante que Maria já está no veículo. O taxista conta para Tônia que Otávio foi visitar Maria. Décio afirma que Otávio precisa de tratamento.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Comentários

Deixe uma resposta


+ um = 3

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.