Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Alagoano Elber exalta chegada de conterrâneo Souza ao Cruzeiro

Natural de Passo do Camaragibe, cidade com cerca de 15 mil habitantes situada a 75 quilômetros da capital alagoana, o jovem meia Elber ficou feliz com a chegada do meia Souza à Toca da Raposa II. O novo reforço do Cruzeiro também é das Alagoas, mas de Maceió. Apesar de nunca ter falado com Souza antes de o jogador se transferir para o Melhor Clube Brasileiro do Século XX, Elber se mostrou já identificado com o novo colega de Clube, a quem teceu elogios pela carreira cheia de conquistas.

“Sei que ele é de lá (de Alagoas), que começou a carreira no CSA-AL, que é o time que eu torço. Então, é mais um excelente jogador que o Cruzeiro contratou, o que mostra que a equipe vai forte para o Campeonato Brasileiro e também para a sequência da Copa do Brasil. É um grande jogador, que chega para somar e ajudar a gente” disse.

Perguntado pelo Site Oficial do Cruzeiro se, com mais um alagoano no elenco cruzeirense, agora faltaria apenas estar perto das belezas naturais das Alagoas, Elber brincou: “Agora só estão faltando a Praia do Francês e a Pajuçara (dois dos vários pontos turísticos de Maceió). Mas isso aí a gente deixa para o final do ano, tanto eu, quanto ele (Souza). Maceió a gente deixa para curtir durante as nossas férias”.

Comentários

Deixe uma resposta


oito − 1 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.