Esportes

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

7/07/2012 12:38

Anderson Silva e Chael Sonnen travam luta histórica neste sábado (7)

Anderson Silva e Chael Sonnen vão se reencontrar no octógono

Após quase dois anos de polêmicas e declarações, finalmente Anderson Silva e Chael Sonnen vão se reencontrar no octógono neste sábado (7), no UFC 148, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

“A luta do século” como está sendo chamada desde seu anúncio, tem uma justificativa para tanto peso. O último encontro entre os dois atletas dentro do ring, aconteceu em agosto de 2010 e foi resolvido apenas no quinto round, contestando o “brilhantismo” de Anderson Silva, que mesmo mantendo o cinturão dos médios do UFC, esteve abaixo das expectativas.

O ex-campeão dos meio-pesados Tito Ortiz também terá uma noite histórica. Em sua primeira luta como integrante do Hall da Fama do UFC, o “Campeão do Povo” fará sua luta de despedida contra o também antigo dono do cinturão Forrest Griffin. Este duelo sucederá o encontro entre o americano de origem vietnamita Cung Le e o canadense Patrick Côté, que retorna à maior organização de MMA do mundo.

O card principal de seis lutas ainda reserva outros confrontos interessantes. O brasileiro Demian Maia estreia como meio-médio contra o perigoso coreano Dong-Hyun Kim. O americano Chad Mendes volta depois da derrota para José Aldo contra o compatriota Cody McKenzie, enquanto o salvadorenho Ivan Menjivar vai disputar posição no topo da lista dos desafiantes dos pesos galos contra o americano Mike Easton.

Apenas o canal Combate vai exibir o UFC 148 ao vivo. A transmissão está prevista para começar às 19:40h para o card preliminar. O principal deve ir ao ar a partir das 23:00h. A luta principal entre Anderson Silva e Chael Sonnen também será exibida pela Rede Globo, mas com atraso de trinta minutos, por motivos contratuais.

Comentários (3)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. JUDAS@OFICIAL disse:07/07/12 14:34

    Tomara que o Anderson arregace a cara desse idiota do Sonnen. Esse otário ta merecendo muita porrada mesmo depois do que ele falou do nosso país.

    Responder
  2. Fernanda disse:07/07/12 15:10

    Sonnen vai apanhar demaaaaaiiisss!

    Responder
  3. murilo disse:09/07/12 12:58

    eo gostaria de ver tudo sobre lutas

    Responder