Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Atacante Hernane veste a camisa do Flamengo

Hernane vai defender o Flamengo

Apresentado neste fim de semana, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, o atacante Hernane sabe que é enorme a responsabilidade de defender o Flamengo. Por isso, ele promete se empenhar muito nos treinos, trabalhando sério, para poder honrar as cores do manto sagrado. “Eu quero estar bem focado para ajudar bastante. Vim sabendo da pressão que tem aqui, mas quero fazer o meu trabalho e honrar essa camisa”, disse o atacante.

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, pelo Mogi Mirim, Hernane lembrou que não é fácil alcançar números tão expressivos em um torneio forte como o Paulistão. “O Campeonato Paulista é muito disputado e o Mogi Mirim foi bem. Eu espero aproveitar bem essa nova oportunidade na carreira”, comentou.

Comentários

Deixe uma resposta


4 + quatro =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.