Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Atleta praiano ganha ouro e prata na natação

Nadadores do Praia Clube participaram do Campeonato Brasileiro Júnior (28º Troféu Tancredo Neves), realizado no último fim de semanana, no Sport Club Corinthians Paulista em São Paulo. Ao todo, participaram 390 atletas de 50 clubes de todo o Brasil.

O Praia terminou em quinto lugar na Categoria Júnior 1 e na décima posição na classificação geral, com uma medalha de ouro e uma de prata. O destaque praiano foi Caio Dini, ouro nos 100m nado livre, e vice-campeão nos 50m nado livre. Amanhã, a equipe viaja para Belo Horizonte, onde disputa a Super Copa de Natação (Campeonato Mineiro de Inverno).

Comentários

Deixe uma resposta


9 + nove =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.