Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Bicampeão mundial de atletismo chegou ontem a Uberlândia

Kerron Klement chegou ontem a Uberlândia

Cerca de 25 atletas brasileiros e estrangeiros chegaram ontem a Uberlândia, para a disputa do 6º Grande Prêmio Internacional Caixa/Sesi de Atletismo, um dos cinco Meetings do “Brazilian Athletics Tour”, que será disputado amanhã, a partir das 8 horas, no Sesi-Gravatás, com entrega franca. Outros 37 já estão na cidade desde a quinta-feira.

Entre os que chegaram está o norte-americano Kerron Klement, vice-campeão olímpico (Pequim 2008) e bicampeão mundial (Osaka 2007 e Berlim 2009) dos 400m com barreiras. Aos 26 anos, Klement decidiu deixar para trás uma vitoriosa carreira nos 400m com barreiras para disputar os 400m rasos, prova que exige mais velocidade. Na sua nova prova, em 2011 obteve a qualificação na difícil seletiva dos Estados Unidos e garantiu um lugar na seleção de seu país que disputou o Campeonato Mundial em Daegu, na Coreia do Sul. Seu recorde pessoal nos 400 m é 44.48.

Também chegaram ontem, os brasileiros Jonathan Henrique Silva, número 2 do mundo no triplo este ano, com 17,39m, além dos recordistas brasileiros do lançamento do disco (Ronald Julião) e do martelo (Wagner Domingos).

Comentários

Uma resposta para “Bicampeão mundial de atletismo chegou ontem a Uberlândia”

  1. que será disputado amanhã, a partir das 8 horas, no Sesi-Gravatás, com entrega franca??? TA DE BRINCADEIRA NE… MAIS ATENÇÃO, POXA!!!!

Deixe uma resposta


três − = 0

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.