Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Brasil estreia contra a Itália na fase final do Grand Prix

Invicta no Grand Prix, com nove vitórias em nove jogos, a seleção brasileira feminina de vôlei estreará contra a Itália, na fase final da competição, às 2h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (24). A partida será disputada no Macau East Asian Games Dome, em Macau, na China.

Também pelo grupo do Brasil, os EUA jogarão com o Japão, às 0h. Brasileiras e italianas formam o grupo B, com as americanas e as japonesas. No grupo A estão China, Rússia, Sérvia e Tailândia. As duas melhores seleções de cada grupo passarão para as semifinais. O primeiro colocado do grupo A enfrentará o segundo do B e vice-versa. Os vencedores desta fase disputarão a final do torneio.

Brasil e Itália já se enfrentaram em duas partidas nesta temporada. Em ambas, as brasileiras saíram com o resultado positivo. A primeira foi na Copa Internacional, em Brasília. Naquela ocasião, vitória do time verde e amarelo por 3 sets a 0. No outro confronto, na segunda semana do Grand Prix, em Almaty, no Cazaquistão, triunfo das atuais campeãs olímpicas por 3 sets a 1

Comentários

Deixe uma resposta


+ três = 10

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.