Esportes

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

18/08/2011 9:49

Começa a 5ª edição da Copa do Brasil de Futebol Feminino

Repórter

A CBF promove a partir desta quinta-feira (18) a 5ª edição da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A competição, em sua versão 2011, continua com o caráter de verdadeira dimensão nacional, com a participação de 32 clubes e representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

A Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011 tem os 16 jogos de ida da fase classificatória nesta quinta-feira – os de volta serão na próxima quinta-feira (25). O campeonato será disputado em cinco fases, no sistema mata mata.

Entre os 32 times estão clubes que disputam o Brasileiro da Série A masculino como Vasco da Gama, Santos e Atlético Mineiro. O clube campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011 disputará a Libertadores da América de 2012. O Duque de Caxias/RJ foi o campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2010.

Comentários 0

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.