Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Corinthians enfrenta Catanduvense pelo Paulistão

O Corinthians enfrenta o Catanduvense nesta quarta-feira (29), às 22h, no Estádio do Pacaembu. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Na tarde de ontem, o Corinthians fez um treino de preparação. Os jogadores que trabalharam com Tite, e provavelmente serão titulares na partida contra o time de Catanduva, são Júlio César; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Edenílson, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Liédson.

Duas novidades foram a presença de Paulo André, que fez um trabalho físico separado do grupo já que se recupera de uma cirurgia no joelho, e do novo contratado “Zizao”, que fez um trabalho na área interna do CT. A apresentação do Chinês acontecerá na quinta-feira (1º).

O Corinthians está invicto na competição. Já o Catanduva tem apenas uma vitória em dez rodadas, é o 18º colocado, com sete pontos e já aparece como sério candidato ao rebaixamento.

Comentários

Deixe uma resposta


8 − = dois

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.