Esportes

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

23/05/2012 12:16

Cruzeiro desiste de jogar em Uberlândia por falta de torcedores

Repórter

Jogo entre Cruzeiro e Atlético-GO foi abaixo do esperado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração do local da partida do Cruzeiro contra o Sport, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, que seria realizada em Uberlândia, no dia 10 de junho. De acordo com o assessor de Comunicação da Raposa Guilherme Mendes um dos motivos é baixa presença de torcedores no jogo contra o Atlético-GO, no último domingo (20).

O secretário-geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Paulo da Silva Junior, disse que a Futel não foi comunicada pelo Cruzeiro e nem pela Federação Mineira de Futebol (FMF) sobre o cancelamento da partida em Uberlândia. “Fomos pegos de surpresa com essa notícia e só ficamos sabendo através dos veículos de comunicação. Vamos esperar até amanhã (hoje) por um comunicado oficial vindo de Belo Horizonte”, disse Juninho.

O assessor afirma que o público de quatro mil torcedores ficou abaixo da expectativa da equipe, que aguardava pelo menos 12 mil pessoas. “Como são duas partidas consecutivas, não é bom também para os torcedores, que terão muitos gastos. Mas sempre fomos bem recebidos em Uberlândia e pretendemos voltar em outros jogos”, disse.

A partida entre Cruzeiro e Sport será realizada no estádio Dilzon Mello, em Varginha. Guilherme Mendes disse também que outro motivo da alteração é o pedido dos torcedores do Sul de Minas. “Sempre recebemos convites da prefeitura de Varginha e temos um grande público naquela região, além de ser um bom estádio”, disse.

A última vez que o Cruzeiro jogou em Varginha foi em 31 de março deste ano, na vitória por 2 x 0 sobre o Boa Esporte, em partida válida pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro

Comentários (270)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. denivaldo soares disse:23/05/12 12:18

    kkkkkkkkkkkkkk. Aqui quem manda é o verdão. Tendo time ou não.

    Responder
    • ANDRÉ BH disse:23/05/12 14:07

      ACABOU… ACABOU… ACABOU…
      TORCEDORES DE PIJAMA…

      SABEM QUANDO VAI TER MAIS UM JOGO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A NO ELEFANTE BRANCO DO SABIÁ?
      DAQUI A 1 ANO?
      DAQUI A 5 ANOS?
      DAQUI A 30 ANOS?
      DAQUI A 100 ANOS?

      NÃO ADIANTA LAMBER AS BOTAS DOS PAULISTAS E CARIOCAS, PORQUE ELES JAMAIS VÃO ATRAVESSAR O ESTADO DELES PARA JOGAREM A 600 OU 1000 KM DE DISTÂNCIA…

      ATÉ PORQUE OS PAULISTAS TÊM CAMPINAS, RIBEIRÃO PRETO, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, NO MEIO DO CAMINHO.
      OS CARIOCAS TÊM VOLTA REDONDA, MACAÉ, E ATÉ JUIZ DE FORA, ALI PERTINHO.
      PARA QUÊ ELES VÃO QUERER JOGAR NA ROÇA?

      E ROÇALÂNDIA É E SEMPRE SERÁ A COLÔNIA SUBDESENVOLVIDA DE BH, UBERCOLÔNIA.

      Responder
      • ANDRÉ BH disse:23/05/12 14:17

        OS TIMES DE BH NÃO PRECISAM DE ROÇALÂNDIA, POIS O MAIS MODERNO ESTÁDIO DO ESTADO JÁ FOI INAUGURADO, COMPLETAMENTE COBERTO E COM ASSENTOS INDIVIDUAIS. OS TORCEDORES NÃO FICAM EXPOSTOS AO SOL E À CHUVA E NEM ASSENTADOS EM ARQUIBANCADAS DE CONCRETO, COMO NO ELEFANTE BRANCO DO SABIÁ.

        E VEM O MINEIRÃO, O MAIOR, O MAIS BONITO, O MAIS IMPORTANTE ESTÁDIO DO ESTADO, SEDE DA COPA DO MUNDO E DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

        Responder
        • Max Silva disse:23/05/12 21:02

          Acho que o Vôlei é o esporte do cuzeiro mesmo, na sobra e sentadinho no colinho um do outro!

          Responder
        • fc disse:23/05/12 21:52

          Tire bom proveito dos estadio ai de BH. Cruzeiro já vai tarde….. Vinha aqui só prá pegar dinheiro… Ainda bem que o povo daqui acordou…… Quem tem o campeonato amador igual o daqui não precisa de Cruzeiro….

          Responder
          • ANDRÉ BH disse:24/05/12 16:20

            CAMPEONATO AMADOR… RSRSRS…
            SEM COMENTÁRIOS…

        • Daniel disse:24/05/12 8:43

          Moderno com 6.000 pontos cegos!!! Isso é modernidade?

          Responder
      • paulo disse:23/05/12 15:49

        Sem a roça o estado não anda! A geração de impostos e a maior do estado!

        Responder
        • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:21

          NÃO SEJA MAL INFORMADO, A REGIÃO METROPOLITANA DE BH REPRESENTA QUASE 50% DA ECONOMIA DO ESTADO E A SEGUNDA REGIÃO MAIS IMPORTANTE É O SUL DE MINAS, NÃO O “RETÂNGULO”…

          Responder
          • linco disse:23/05/12 19:59

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Esses berzontinos são muito comicos.kkkkkkkkkkkkkkk.Daqui a pouco eles vão ser o proximo campeão brasileiro.kkkkkkkkkkk.

          • SÉRGIO disse:24/05/12 0:57

            NÃO VOU NEM FALAR DE GRANDES EMPRESAS, SÓ A SOUZA CRUZ MANDA MAIS DINHEIRO PARA BH QUE A FIAT EM BETIM. SEM O TRIANGULO VCS ESTÃO NO SAL.

          • SÉRGIO disse:24/05/12 1:01

            SUL DE MINAS ? desde quando ? só se for de ontem prá cá. Pesquise mais e pare de falar do que não sabe.

          • CLAUDIO MAMEDE disse:24/05/12 15:24

            CRUZEIRO E TIMINHO POR ISTO NAO TEM TORCIDA EM UBERLANDIA ,FICA COM ESTA FAVELA QUE E BOSTA HORRORIZONTE SUA AI PANACA FAVELADO

          • ANDRÉ BH disse:24/05/12 16:54

            NÃO SEJA RIDÍCULO, BETIM NÃO TEM SOMENTE A FIAT, QUE PRODUZ QUASE 25% DOS VEÍCULOS QUE CIRCULAM EM TODO O BRASIL, E É UMA DAS 5 MAIORES EMPRESAS BRASILEIRAS…

          • ANDRÉ BH disse:24/05/12 16:57

            NÃO PRECISO FALAR PELOS COTOVELOS, NÃO SOU EM QUEM DIZ QUE A REGIÃO METROPOLITANA DE BH REPRESENTA QUASE 50% DA ECONOMIA DO ESTADO E A SEGUNDA REGIÃO MAIS IMPORTANTE É O SUL DE MINAS.

            SE VOCÊ SOUBER LER:

            http://www.sede.mg.gov.br/pt/minas-em-numeros/produto-interno-bruto-de-minas-gerais

        • Airton Coelho disse:23/05/12 19:13

          Isso é parte do seu sonho.

          A realidade é outra.

          O valor arrecadado em impostos estaduais em Uberlândia não dá para pagar os funcionários do Estado que aqui trabalham.

          Mas não dá, mesmo.

          Responder
          • manno disse:24/05/12 13:36

            A. COELHO(Deve ser torcedor do américa com um nome desse), QUE MORAL VC TEM PARA FALAR MAL DE UBERLÂNDIA? POIS A ÚNICA COISA QUE VC SABE FAZER BEM É DEFENDER A CLASSE DOS BANDIDOS, COMO A QUI MESMO JÁ FEZ POR DIVERSAS VEZES!!

        • ANDRÉ BH disse:24/05/12 16:21

          NÃO SEJA RIDÍCULO. A REGIÃO METROPOLITANA DE BH CONCENTRA QUASE 50% DE TODA A ECONOMIA DO ESTADO E SEGUNDA REGIÃO MAIS IMPORTANTE É O SUL DE MINAS.

          Responder
      • convicto disse:23/05/12 16:43

        André, eu sou atleticano, mas reforço todas as suas palavras, pessoalzinho de berlandia babaca. Olha que eu ia assistir aos jogos do cruzeiro e cheguei a ficar puto de ver cruzeirense pagando pato para torcedor imbecil de Sao Paulo, Corinthians e Flamengo, cambada de babaca, agora podem assitir pfc. Opa terão que ir a um boteco né. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Responder
        • linco disse:23/05/12 19:57

          Meu na boa melhor ver no boteco que ver cruzeiro e atletico.Mas galera na boa estao nervosinhos pq ninguem gosta desees times ridiculos.Urubu na veia.

          Responder
      • marcio heleno disse:23/05/12 17:15

        andre BH,

        BH é a Capital das favelas, oh cidade feia, mulherzada feia, moros e mais moros cheios de gente pobre e pontos de Droga.

        Cruzeiro? que time é esse????

        Responder
        • Marcelo BH disse:23/05/12 17:58

          Quer realmente comparar Roçalandia com BH??? tem certeza??? kkk Roçalandia por acaso se tornou cidade européia e ninguém me avisou???

          Responder
        • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:23

          SÓ NÃO TEM ANALFABETOS QUE NÃO SABEM ESCREVER A PALAVRA “MORRO”, COMO O PESSOAL DE ROÇALÂNDIA.

          POR ISSO QUE A MAIORIA DAS VAGAS DA UFU SÃO OCUPADAS POR ESTUDANTES DE FORA.

          Responder
          • lucio bolsas disse:23/05/12 18:49

            ANDRÉ AINDA BEM QUE VC É BEM MINORIA MESMO, PORQUE EU CONHEÇO O POVO DE BH, É GENTE BOA E AMIGA, VC É BAIRRISTA E PRECONCEITUOSO, SOU DE UDI E VOU MUITO A BH. NÃO TENHO PRECONCEITOS, SOU MINEIRO E BRASILEIRO, PESSOAS COMO VC NO MÍNIMO NÃO TEM ESCOLARIDADE. UBERLANDIA PRECISA SER COMPARADA COM ALGUMAS CAPITAIS E VERÁ QUE O IDH DAQUI GANHA DA MAIORIA DELAS. O NOSSO PIB É DE 24 MIL REAIS por habitante.

          • ANDRÉ BH disse:23/05/12 20:30

            O PIB PER CAPITA DE BETIM, NA REGIÃO METROPOLITANA DE BH, É DE MAIS DE 40.000,00. CONSULTE SITE DO IBGE E COMPROVARÁ.

            E GARANTO QUE SOU MUITO MAIS INSTRUÍDO DO QUE VOCÊ, ROCEIRO.

            É POR ISSO QUE A MAIORIA DAS VAGAS DA UFU SÃO PREENCHIDAS POR ESTUDANTES DE FORA.

          • Airton Coelho disse:24/05/12 0:32

            Assino em baixo.

            Só tem forasteiros de São Paulo.

            A molecada dá o maior trabalho para a nossa milícia de Tiradentes.

            Temos que fechar a fronteira para os forasteiros.

        • Airton Coelho disse:23/05/12 19:15

          É o papa título da América do Sul.

          Agora, tem um timinho de segunda divisão que não pode ver falar em América, que treme todo. E mais, somente ganha campeonato estadual e de 20 em anos.

          Responder
          • SÉRGIO disse:24/05/12 0:21

            ANDRE BH NO MÍNIMO VC ERROU O END DO SITE DO IBGE,OU COM CERTEZA NEM CONSULTOU, TALVEZ NEM SABE FAZER ISSO,PORQUE 40 MIL PER CAPITA NAO EXISTE MALANDRO. FICA ESPERTO. SE BETIM FOSSE GRANDE SERIA ‘BETÃO’, KKKK, SÓ TEM UMA MONTADORA DE CARROÇAS, QUE EU SAIBA,..

          • ANDRÉ BH disse:24/05/12 16:50

            NÃO FALO PELOS COTOVELOS. O QUE EU FALO, EU POSSO PROVAR…

            QUEM DEVERIA VOLTAR PARA A ESCOLA É VOCÊ. POR ISSO QUE AS VAGAS DA UFU SÃO PREENCHIDAS POR ESTUDANTES DE FORA DE ROÇALÂNDIA.

            APROVEITO PARA DIZER QUE EU ME ENGANEI. O PIB PER CAPITA DE BETIM NÃO É DE APENAS 40.000,00 MAS É SUPERIOR A 50.000,00.

            SE VOCÊ SOUBER LER, COMPROVE:

            http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/economia/pibmunicipios/2005_2009/tabelas_pdf/tab01.pdf

        • Airton Coelho disse:23/05/12 20:03

          A linda BH é a nave mãe de todos os mineiros.

          Cala-te, ô traidor, paulista folgado. Vai caçar sua turma, forasteiro.

          Tem vergonha, não, ô paulista faolgado???

          Tomaram uma surra em 1930 e 1932 e ainda vem berar Minas Gerais???

          Responder
      • linco disse:23/05/12 20:14

        Flamengo maior movimento de torcidas do mundo.Urubu na veia.

        Responder
      • Rodrigo disse:24/05/12 3:29

        Amigo Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Corinthians. Já manifestaram o interesse de mandar jogos do Brasileiro aqui.

        O problema se chama FEDERAÇÃO MINEIRA QUE COBRA UM ABSURDO DE IMPOSTOS E MULTA.

        Responder
    • marcos disse:23/05/12 16:16

      CRUZEIRO: volte a jogar aqui em ipatinga, aqui novale do aço e todo o leste de minas somos MINEIROS autenticos. Sempre que o cruzeiro jogou aqui lotou o ipatingão. Aqui temos orgulho de sermos mineiros, vc só ve nas ruas camisas de times da nossa capital BH. Deixe esses goianos de uberlandia pra lá, deixe eles pensando que são paulistas, kkkkkkkkk, paulista que fala “custoso”, eu hein, isso tá mais pra goiás, kkkkkkkkkk, UBERLANDIA-GO, kkkkkkkkkkk

      Responder
      • linco disse:23/05/12 20:02

        Pq vcs acham os paulistas mehores tambem

        Responder
    • ZE LAYA disse:23/05/12 18:17

      A QUESTÃO VAI ALEM DO FUTEBOL.COMO EXIGIR ORGULHO PROPRIO SE O QUE DERAM PARA O POVO DE UBERLANDIA FOI CULTURA CARIOCA E PAULISTA?VEJAM O NORDESTE,TODOS TEM FASCINIO PELO RIO E SP,MAS COMO VAMOS CRITICA-LOS SE NÃO RECEBERAM NEM UMA EDUCAÇÃO?PODEM OBSERVAR QUE AS CABEÇAS PENSANTE AI SÃO DE OUTROS LUGARES.

      Responder
      • SÉRGIO disse:23/05/12 19:37

        ZE LAYA, VC PRECISA MORAR EM PORTO ALEGRE, DEIXA BH E MUDA PRÁ LÁ. VC É NAZISTA, RACISTA, TEM CORAGEM DE IDENTIFICAR-SE ? COM CERTEZA NÃO. ESTE NOME NÃO É SEU, COVARDES FAZEM ASSIM MESMO.

        Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:55

      Se identifica, ô paulista folgado.

      Tá na cara que voce é mais um forasteiro.

      Uberlândia não tem time de futebol.

      Esse papo de que em Minas somente torce para o Verdão é um pretexto para mascarar sua verdadeira identidade, paulista folgado.

      Responder
    • linco disse:23/05/12 20:16

      Flamengo maior movimento de torcida do mundo.Urubu na veia.

      Responder
    • bimbão disse:24/05/12 7:28

      A NOITE FOI TERRIVEL PARA OS CARIOCAS DO BREJO.VASCO E FLU VIAJARAM NA MAIONESE.GOIAS TAMBEM.FUI,BABA OVOS.

      Responder
    • UBERABENSE COLORADO disse:25/05/12 10:14

      UBERLANDIA COMO SEMPRE DANDO VEXAME!!
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!

      Responder
  2. FSFS disse:23/05/12 12:20

    De novo? Mas dizem que eles vem aqui porque gostam do prefeito…..

    Responder
  3. ÂNGELO AMÉRICO ZANON disse:23/05/12 12:20

    EU QUERO É MAIS QUE ÊSSE TIME DO CRUZEIRO VÁ JOGAR NA CHINA OU NA POLINÉSIA.

    Responder
  4. manno disse:23/05/12 12:29

    kkkkkkkkkkkkk, já foi tarde raposinha…

    Responder
  5. Torcedor UEC disse:23/05/12 12:38

    Tiau…vai com Deus e dane se. Vamos liberar para o campeonato amador e com certeza teremos mais publico, mais povo, mais torcedores. E prá finalizar menos … depois agente fala

    Responder
  6. Mário disse:23/05/12 12:39

    kkkk

    Responder
  7. Eduardo disse:23/05/12 12:44

    UHHUAHUASHUS quero ver agora esse povo vim falar que aqui só tem cruzeirense e atleticano. Isso é só pro lado de Belozonti.
    Tomara que dessa vez eles cumpram e não voltem pra cá mesmo.

    Responder
    • convicto disse:23/05/12 16:41

      Tadinho de vocês agora para ver jogo vão para buteco, pq nem pfc tem condição de pagar.

      Responder
  8. Joice disse:23/05/12 12:45

    A questão é que os jogos não são divulgados. Uberlândia não tem tradição em receber jogos aqui, e talvez por esse motivo, ou por incompetência mesmo, não exista uma ampla e boa divulgação. Lamentável para nós torcedores, que vestimos a camisa do clube.

    Responder
    • Neto disse:23/05/12 13:18

      a midia local nunca teve interese nos jogos do Pque Sabia . acho que ta faltando um acordo que seja financeira mente viavel para o Cruzeiro e a Midia

      Responder
      • Joana disse:23/05/12 13:49

        TÁ FALTANDO E VOCES QUE SÃO POUCOS, TORCER PARA ESSES TIMES DE BH.

        VÃO MORAR LÁ ENTÃO ORA BOLAS…

        Responder
    • SÉRGIO disse:23/05/12 19:48

      JOICE, VC TEM RAZÃO, A MÍDIA NÃO DIVULGA, JORNAL NÃO DÁ ENFASE, INCRÍVEL, CRUZEIRO TEM RAZÃO DE NÃO VOLTAR.
      FUTEBOL AQUI NÃO TEM MORAL. O GLOBO ESPORTE LOCAL NÃO DEU ENFASE, NÃO FORÇOU, PARECE QUE NÃO QUEREM ESTÁDIO CHEIO.

      Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 0:30

      É culpa da parte podre da impreensa local que não divulga a realização da partida de futebol. Inveja.

      A TV Integração só transmite jogos dos times do eixo do mauuuu. Nem telefones deles voce não acha em lugar nenhum para reclamar. Nem através do 102.

      Essa TV não integra nada, ao contrário, ela apenas desintegra.

      Está a serviço do eixo do mauuu.

      Vamos boicotar essas TVs de Uberlândia e prestigiar a Rede Minas.

      Responder
      • Ricardo Melo disse:24/05/12 14:08

        Nossa como eu estou aliviado viu.

        Quero ver o que esse Andre Cratera Babaca, onde ele vai fazer critica ao nosso triangulo agora….kkkkkkkk

        Não vai mais ter jogo daqueles times de segunda divisão de BH…oooooohhhhh belezaaaaaaaaaa

        Responder
        • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:00

          DIGA-EM À QUAL DIVISÃO NACIONAL POSSUI O TIME DE ROÇALÂNDIA?

          QUE EU SAIBA EM NENHUMA DAS DIVISÕES, ENTRE OS 100 (CEM) TIMES DAS SÉRIES A, B, C E D DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

          Responder
          • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:01

            …À QUAL DIVISÃO PERTENCE…

  9. Renato disse:23/05/12 12:49

    KKKK torcida de qualquer time aqui é maior que do Cruzeiro kkk comédiaa!!!!

    Responder
  10. Renato disse:23/05/12 12:50

    TORCIDA CORITIBA EM UBERLANDIA E MAIOR QUE A TORCIDA DO CRUZEIRO, apesar do Cruzeiro ser um clube maior que o Coritiba! kkkkkkk

    Responder
    • ANDRÉ BH disse:23/05/12 14:13

      FAÇA-ME RIR, O CORTIIBA NÃO TEM TORCIDA NEM NO PARANÁ.

      AS MAIORES TORCIDAS DO PARANÁ SÃO DO FLAMENGO, CORINTHIANS E SÃO PAULO, SOMENTE DEPOIS VÊM A DO CORITIBA E A DO PATÉTICO.

      NÃO QUEIRA COMPARAR O FUTEBOL DECADENTE DO PARANÁ COMO DE MG, TRICAMPEÃO BRASILEIRO, BICAMPEÃO DA LIBERTADORES, TETRA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, DENTRE OUTRAS CONQUISTAS.

      Responder
  11. ex bôlero disse:23/05/12 12:50

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALTA DE TORCEDORES KKKKKKKKKKK
    GALO GALOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK

    Responder
    • Frederico Oliveira disse:23/05/12 13:57

      Galo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      O pintinho de Belo Horizonte nem tem coragem de mandar jogos aqui porque é outro que ninguém gosta em Uberlândia.

      Há dois anos teve jogo do Verdão aqui contra o Atlético e a proporção foi de 5 torcedores do Verdão para 1 do Atlético.

      Atlético só tem torcida mesmo em belzonte. FATO

      Responder
      • Marcelo BH disse:23/05/12 17:46

        Se é para jogar na roça, o galo prefere sete lagoas, é mil vezes mais desenvolvida, e lá os habitantes tem orgulho de serem mineiros.

        Responder
        • Ana Laura disse:23/05/12 21:28

          Sete Lagoas melhor que Uberlandia???

          Vc precisa conhecer Uberlandia meu bem..

          Alem de ser uma potencia do interior Brasileiro, estamos a 500km da megatropole mundial Sao paulo.

          coitadinho de voces belzontinos

          Responder
          • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:03

            ELA SE ORGULHA DE ESTAR A 500, NA VERDADE, 600 KM DA CAPITAL PAULISTA E DIZ QUE ESTÁ PERTO…

            O IMPORTANTE NÃO É ESTAR PERTO TB, É SER, E BELO HORIZONTE É UMA DAS METRÓPOLES QUE CONCENTRAM A MAIOR PARTE DA ECONOMIA NACIONAL.

      • convicto disse:23/05/12 22:29

        Cala a boca Frederico, para de falar merda, primeiro falou que aqui não tem torcida do atletico e não tem mesmo. NÓS ATLETICANOS NÃO TORCEMOS PARA NENHUM TIME, SOMOS COMO VOCÊS, NÓS NASCEMOS ATLETICANOS, NÓS SOMOS E RESPIRAMOS ATLETICO, NÃO SABEMOS O QUE É TORCER PARA TIME, NÓS SOMOS O ATLETICO, ESSA DIFERENÇA NUNCA SABERÁ O QUE SIGNIFICA, NEM SE NASCER DE NOVO.

        Responder
        • Ricardo Melo disse:24/05/12 14:10

          POIS É, NASCERAM ATLETICANOS E VÃO MORRER ATLETICANOS KKKKKKKK
          TRISTE ISSO NÃO???

          VOCES DE BH NÃO TEM OPÇÃO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          FORA DAQUI PRAGA DE BH…..EHEHEHEHEHHE

          Responder
          • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:06

            EM BH QUE NÃO TEM OPÇÂO? TEMOS TRÊS TIMES NAS SÉRIES A E B DO CAMPEONATO BRASILEIRO…

            NÃO PRECISAMOS TORCER PARA TIMES DOS OUTROS…

            ROÇALÂNDIA NÃO TEM NENHUM ENTRE OS 100 DAS SÉRIES A, B, C E D.

    • Branco disse:23/05/12 14:14

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Se nao tem torcedor do Cruzeiro, imagina se vai ter do patetico..

      kkkkkkkkkkkkkk

      Responder
  12. Marco disse:23/05/12 12:54

    Estamos no Triângulo, não em Minas Gerais! Será que só agora o Cruzeiro caiu na real!

    Responder
    • Joana disse:23/05/12 13:53

      FALOU E DISSE MARCÃO,

      SÓ O PESSOAL DA REDE INTEGRAÇÃO E ALGUNS POUCOS QUE TEM ALGUM INTERESSE EM BH, QUE FICAM ENCHENDO O SACO PARA TENTAR DESPERTAR O INTERESSE DAS PESSOAS AQUI DA NOSSA REGIÃO, PARA TORCEREM PARA AQUELES TIMINHOS DE BH.

      SABE QUANDO ISSO VAI ACONTECER…..NUNCAAAAAAAAAA

      SOMOS TRIANGULINOS!!!!!!!!!

      Responder
      • Marcelo BH disse:23/05/12 17:43

        São um bando de capachos de Cariocas e Paulistas isso sim! kkkk

        Responder
    • ANDRÉ BH disse:23/05/12 14:09

      PENSEI QUE ESTIVESSEM EM GOIÁS, AFINAL É O ESTADO AO QUAL O TRIÂNGULO JÁ PERTENCEU, MAS OS ROÇALANDENSES MORREM DE VERGONHA DISSO.

      Responder
      • Hudson disse:23/05/12 16:54

        Oi sou mineiro daqui de Uberlândia, não abro mão da minha mineiridade, mas percebo o quanto você é preconceituoso com o interior e bairrista de capital. Sou Uberlândia Esporte (ainda que time nanico) e Flamengo. Não torço para BH, justamente porque não sou colônia subdesenvolvida. VIVA MENGÃO, O MAIOR DO BRASIL.

        Responder
        • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:35

          É MESMO RIDÍCULO, TORCE PARA TIME DO RIO E DIZ QUE NÃO É COLÔNIA SUBDESENVOLVIDA.

          O RIO ESTÁ A MAIS DE 1000KM DE DISTÂNCIA DA ROÇA E ELE NUNCA ESTEVE NEM PERTO DE LÁ…

          SÓ FAZENDO PARTE DE UMA COLÔNIA SUBDESENVOLVIDA PARA SER INFLUENCIADO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA TORCER PARA OST IMES DO RIO.

          Responder
          • RONE VON disse:24/05/12 9:18

            O QUE VC TEM,COM ISSO,PORQUE TE PERTUBA TANTO.DÁ PRA SE VER E FICA CLARO.
            ISTO CHAMA-SE:DOR DE COTOVELO E CIUMES.
            VOCES NUNCA,TERAO O NOSSO APOIO.E TB O NOSSO CORAÇÃO.

          • RONE VON disse:24/05/12 9:23

            TIMES DO RIO E DE SÃO PAULO,SEJAM BEM VINDOS,O TRIANGULO É DE VCS E TODOS OS NOSSOS CORAÇOES.
            VIVA,O TRIANGULO!VIVA O MENGAO!

          • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:07

            QUE ROMÂNTICO, “RONE” VON DO CERRADO.

      • Douglas disse:23/05/12 17:06

        Caro André BH, se vc gosta tanto assim de BH porque então está lendo noticias de Uberlandia? O que ta fazendo aqui postanto um monte de merda destas? Vai ler aquelas noticias uniteis daqueles jornaizinhos ai de Bosta H como O tempo..Estado de Minas…de merda aqui já chega o Cruzeiro que vazou….e vc tb enchendo o saco!!!

        Responder
        • ANDRÉ BH disse:23/05/12 20:21

          LEIO E ENVIO COMENTÁRIOS A JORNAIS DE TODAS AS PARTES DO BRASIL E DO MUNDO.

          A INTERNET EXISTE É PARA ISSO.

          SÓ ALGUÉM DA ROÇA, COM UMA MENTALIDADE PROVINCIANA FARIA UM COMENTÁRIO COMO O SEU.

          Responder
          • agnaldo cunha disse:24/05/12 9:31

            VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!!! SUA MULHER FICA TE SUSTENTANDO!!!PREGUIÇOSO!

      • Antonio Modesto disse:23/05/12 17:38

        André-BH vai postar seus comentários nos jornais da sua cidade. Que inveja vcs têm da maior cidade do interior do Estado, hein meu? Já pertencemos também à S. Paulo, ok? Torcemos mais para SP – RIO e até pra Goiás do que pros timecos de BH. Só tem lixo lá… nossa vitória seria os 02 serem rebaixados. Um dia serão. Timecos sem estádio… Mineirão e Independencia é do governo.

        Responder
        • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:38

          COLÔNIA SUBDESENVOLVIDA DE GOIÁS…

          E O ESTÁDIO “ELEFANTE BRANCO DO SABIÁ” É DA PREFEITURA TB.

          Responder
      • Airton Coelho disse:23/05/12 18:14

        Quando só tinha índio.

        Quem povou o Triângulo foi os mineiros do Oeste de Minas – família Carrejo e Ferola.

        Responder
        • Ricardo Melo disse:24/05/12 14:18

          PUTSSS AIRTON, ACHO QUE ALGUMA COISA FEROLOU SEUS MIOLOS NÃO????

          ACHO QUE VC NÃO ESTOU NOSSA HISTÓRIA.

          FALA BESTEIRA UMA ATRÁS DA OUTRA.

          Responder
      • lucio bolsas disse:23/05/12 18:58

        ANDRE SE SEU NOME FOSSE ESTE MESMO E SUA CIDADE FOSSE BH MESMO DAVA PARA ENTENDER. COM CERTEZA VC ESTÁ A 100 KMS DE UDI. A COMIDA QUE VC COME VEM DA ROÇA. AQUI TEM MUITA CAMIONETE QUE VC NÃO CONSEGUE COMPRAR.

        Responder
        • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:09

          NÃO MORO NA ROÇA, JÁ DISSE.

          Responder
    • marcio heleno disse:23/05/12 17:17

      Estamos no Triângulo, não em Minas Gerais! Será que só agora o Cruzeiro caiu na real! 2

      Responder
      • Marcelo BH disse:23/05/12 17:44

        O Triângulo é um novo Estado na Federação??? kkkkk

        Responder
        • ronan ribeiro disse:24/05/12 19:56

          Por que não…Já somos de fato! Minas já era!

          Responder
    • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:25

      NÃO É MESMO. É GOIÁS, SÓ QUE VOCÊS MORREM DE VERGONHA DISSO, NÉ?

      FICAM LAMBENDO AS BOTAS DOS PAULISTAS PARA SEREM MOTIVO DE CHACOTA PARA ELES.

      Responder
    • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:41

      NÃO É MG, É GOIÁS, E PARA SEMPRE SERÁ UM COLÔNIA SUBDESENVOLVIDA.

      Responder
      • RONE VON disse:24/05/12 8:53

        POR DIVERSAS VEZES OUVE TENTATIVAS,DE SEPARAR O TRIANGULO DE MINAS,POR QUE SERÁ QUE OS POLITICOS,AI!NUNCA CONCORDARAM.
        DÁ PRA SE VER QUE VOCÊ NÃO CONHECE NADA DO SEU ESTADO.
        VEM AQUI,CONHECER A ROÇALANDIA,E APROVEITA E TRAZ AS MUDANÇAS,EU ACHO VC VAI QUERER FICAR POR AQUI.PALHAÇO.

        Responder
        • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:09

          NÃO GOSTO DE ROÇA.

          Responder
          • RONE VON disse:24/05/12 21:21

            você,se diz sábio e inteligente,joga bem com as palavras.
            me diz uma coisa,porque o campeonato mineiro é o pior campeonato regional do brasil.
            novamente te convido,vem aqui conhecer á capital do triangulo.
            acessa:www.uberlandia.gov.mg.com.br
            conheça á roçalandia.

  13. peris iltu disse:23/05/12 12:55

    pobre minas,caminha para se tornar mais um norte,nordeste do brasil.capacho de cariocas e paulistas.que ridiculo.poderiam ser grandes.serão sempre mediocres.CARIOCAS DO CERRADO.

    Responder
    • agnaldo cunha disse:23/05/12 15:00

      ixxxxxto mermo!!! orra meu!!

      Responder
    • lucio bolsas disse:23/05/12 19:03

      NÃO TINHA LIDO TANTA MERDA..

      Responder
  14. Neto disse:23/05/12 13:15

    Devido a publico ou Bilheteria ? sao duas coisas completamente diferentes .. o Cruzeiro sempre sempre sempre teve a maioria de seus torcedores no interior em Uberlandia . Tem algo muito mal explicado ai

    Responder
    • Joana disse:23/05/12 13:51

      TEM SIM SEU NETO VOVÔV^….

      ACHO QUE VC NÃO ENTENDEU NÉ, AQUI É TRIANGULOOOOOOOOOOOOO

      E NÃO MINAS

      ENTENDEU AGORA……

      EHEHEHEHEH

      Responder
      • Rogerio J D S disse:23/05/12 16:20

        Nasci no Triângulo e nunca me considerei Triangulino. Sou Mineiro até no osso. Jamais torcerei para times paulistas ou cariocas. Tenho identidade própria e não fuja a ela.

        Responder
      • ANDRÉ BH disse:23/05/12 16:35

        AÍ É A ANTIGA COLÔNIA DE GOIÁS, MAS VOCÊS MORREM DE VERGONHA DISSO E FICAM LAMBENDO AS BOTAS DOS PAULISTAS, DOS QUAIS SÃO MOTIVO DE CHACOTA.

        ATUALMENTE, ROÇALÂNDIA É A COLÔNIA SUBDESENVOLVIDA DE BH.

        Responder
      • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:27

        NÃO É MINAS, É GOIÁS.

        E PARA SEMPRE SERÁ UM COLÔNIA SUBDESENVOLVIDA, SENDO DE MINAS OU DE GOIÁS.

        Responder
  15. Moreno disse:23/05/12 13:24

    traga o mengão aqui que este sabia lota! não adianta trazer cruzeiro, galo..

    Responder
    • Marcelo BH disse:23/05/12 17:39

      Isso mesmo tragam o “mengão” quer dizer “flaMIDIA”, Roçalandia fica no Rio né… kkkk

      Responder
  16. Silson disse:23/05/12 13:42

    Ninguém quer ver o cruzeiro e sim o adversário. Dai quando vem time de expressão o cruzeiro não vai querer jogar aqui chiando que a maioria da torcida é do adversário. Então cruzeirinho – some daqui e volte nunca mais.

    Responder
  17. Sebas disse:23/05/12 13:46

    Ninguem vai pagar esse preço para ver Atletico Go e Cruzeiro –” , Vai tarde

    Responder
  18. Joana disse:23/05/12 13:48

    PUXA VIDA, ATÉ QUE ENFIM ENXERGARAM ISSO.

    EU JÁ ESTAVA DE SACO CHEIO DESSA PREFEITURA AQUI EMPRESTAR NOSSO PATRIMONIO PARA BH.

    VIVAAAAAA, FORA DAQUI TIMINHOS DE BH, FORA DAQUI AECIO NEVES,
    FORA DAQUI ASIA……

    EHEHEHEHEHEHEH

    AGORA EU QUERO VER AQUELA MEIA DÚZIA DE TORCEDORES QUE SEMPRE ENCHEM O SACO DIZENDO QUE AQUI TEM TORCIDA DE BH, QUERO SÓ VER O QUE ESSES GRAOZINHOS DE AREIA VAO DIZER…EHEHEHEHEHHEH

    Responder
    • Rogerio J D S disse:23/05/12 16:23

      Pobreza de comentários. Medíocres isso sim. Nazistas…

      Responder
    • ANDRÉ BH disse:23/05/12 16:33

      BH NÃO PRECISA DE ROÇALÂNDIA. BH TEM O RECÉM INAUGURADO ESTÁDIO INDEPENDÊNCIA E O MINEIRÃO, QUE ESTÁ PASSANDO POR OBRAS PARA A COPA DO MUNDO E A COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

      ALIÁS, COPA DO MUNDO E COPA DAS CONFEDERAÇÕES VÃO PASSAR LONGE DA ROÇA.

      Responder
    • convicto disse:23/05/12 16:45

      OI babaca, paga pfc e veja o seu time. Desde quando BH precisa de uberlandia para alguma coisa?

      desde quando?

      desde quando?

      cambada de frustados, vai torcer para o seu uberlandia esporte, deixa o GALO e CRUZEIRO para os verdadeiros mineiros.

      kkkkkkkkk

      Responder
    • Marcelo BH disse:23/05/12 17:36

      Grande patrimônio o de vocês, uma porcaria de Estádio sem o mínimo de conforto que só tem tamanho! BH não precisa disso, prefiro que o galo jogue no Espirito Santo do que em ROÇALANDIA!

      Responder
  19. Udia disse:23/05/12 14:15

    Coringão ano passado botou quase 50 mil torcedores no sabiá, Cruzeiro coitado.. tá sem moral hein

    Responder
  20. Joe disse:23/05/12 14:17

    Mas também né, quer jogar aqui contra times pequenos, se fosse contra times grandes de São Paulo ou Rio, aí seria outra história.

    Responder
  21. curioso disse:23/05/12 14:26

    Prefeitura de Uberlandia bem devia brigar para que cruzeiro ficasse aqui , nao temos time , somente o terceira divisao do UEC que pena

    Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 19:11

      Assino em baixo.

      Responder
  22. udi disse:23/05/12 14:40

    olha, o horário de 18h30, final de domingo, nínguem aguenta; mas se tivesse bom senso e o jogo fosse pelo menos no sábado aas 16h00, penso que a história seria outra….

    Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 19:10

      Concordo plenamente.

      Outro fator desagregador é a parte podre e traidora da imprensa de Uberlândia que está a serviço da imprensa do eixo do mauuuu, sacaram, não???

      As redes de televisão e algumas rádios fazem dobradinhas com a imprensa do eixo do mau e por força de contrato tem de transmitir jogos dos times deles.

      É uma absurdo!!!

      Responder
  23. jucasilva disse:23/05/12 14:50

    Novamente aconteceu: o clube faz seu jogo aqui e depois sai falando mal. Agora, o vilão foi o pequeno público. São idiotas! Por acaso acham que qualquer um pode (ou vai) pagar o valor absurdo daqueles ingressos?

    Responder
  24. ex bôlero disse:23/05/12 15:08

    FUTEBOL AMADOR TOCANTINS X GUARA NO AIRTON BORGES DEU MAIS PUBLICO QUE O JOGO DAS RAPOSINHAS DE BH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMECO FALIDO VENHO TENTAR ARRECADAR DINHEIRO NA CIDADE MAIS RICA DO INTERIOR E SE FERROUUUU KKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
    • ANDRÉ BH disse:23/05/12 16:31

      A CIDADE MAIS RICA DO INTERIOR DE MG É BETIM. CONSULTE O SITE DO IBGE E DA FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO.

      Responder
      • linco disse:23/05/12 20:08

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.E o atletico e cruzeiro vao fazer a final do brasileiro.kkkkkkkkkkk.

        Responder
      • manno disse:24/05/12 2:57

        Ô inergumeno, Betim não fica no interior de minas não seu mal informado analfa, vou te mandar uma cópia da net, pois parece que nem isso vc sabe fazer:Betim é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e faz parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Possui 377.547 habitantes (IBGE/2010).[3] e a 5ª Cidade Maior do estado

        Responder
        • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:14

          SIM, PORQUE SE CONSIDERAR AS CIDADES QUE COMPÕEM AS REGIÕES METROPOLITANAS, AÍ É QUE ROÇALÂNDIA VIRA NADA MESMO, NÉ?

          BETIM POSSUI O SEGUNDO MAIOR PIB DE MG E O SEGUNDO MAIOR PIB PER CAPITA, DENTRE AS MAIORES CIDADES.

          http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/economia/pibmunicipios/2005_2009/tabelas_pdf/tab01.pdf

          Responder
          • manno disse:25/05/12 2:12

            UBERABENSE VAI TE CATAR, NEM MESMO MANDANDO UM LINK TE DESMENTINDO VC NÃO ACEITA ESTAR ERRADO…SEM ESSA DE DIZER QUE É DE BH PORQUE PRÁ TER TANTA DOR DE COTOVELO E INVEJA DA NOSSA MARAVILHOSA CIDADE, SÓ SENDO UM ZEBUÍNO ENRUSTIDO E TRAVESTIDO DE MORADOR DA CAPITAL, COMO SE ISSO FOSSE IMPORTANTE.JAMAIS TROCAREI MINHA CIDADE PRA MORAR NA CAPITAL DAS FAVELAS!!

    • convicto disse:23/05/12 16:48

      grande riqueza, não produz uma grama de nada, se fechar as fronteiras o povo morre. cidade que vive de logística só isso, se uberlandia com o seu povinho mudar 200 km para qualquer direção ela morre, será que é o povo?

      para ou babaca, uberlandia revelou o que para o país?
      para o estado, sai fora,

      vai falar de grande otelo?

      nossa quanta produção dessa cidade.

      Responder
      • Antonio Modesto disse:23/05/12 17:41

        Vc assistiu ao jatinho do JN? Joinville em SC tem mais indústrias que todo o estado de MG; num futuro Uberlândia e todo o Triângulo e Alto Paranaíba serão independentes do restante deste estado que detesta nossa região e nós, idem; o Mato Grosso do Sul só cresceu e melhorou depois da separação; idem Tocantins de Goiás; breve seremos independentes; quem viver, verá.

        Responder
        • Airton Coelho disse:23/05/12 19:03

          Minas Gerais é una e idnvisível.

          Não está satisfeito aqui, pegue o caminho de seu estado, ô traidor.

          Aqui, jamais será uma republiqueta de forasteiros.

          Não duvide disso.

          Nossa bicentenária milícia de Tiradentes está aposta 24 horas por dia para defender esta terra sagrada.

          Pode tirar o cavalinho da chuva.

          traidor!!!

          Responder
        • ANDRÉ BH disse:23/05/12 20:19

          NÃO SEJA RIDÍCULO. SE FOSSE UMA CIDADE MINEIRA, JOINVILE NÃO ESTARIA NEM ENTRE AS DEZ PRINCIPAIS.

          MG É O SEGUNDO ESTADO MAIS INDUSTRIALIZADO DO PAÍS, E É O IBGE QUEM DIZ. É SÓ CONSULTAR.

          E A REGIÃO METROPOLITANA DE BH REPRESENTA QUASE 5O% DA ECONOMIA MINEIRA. SÓ NA REGIÃO METROPOLITANA HÁ PELO MENOS TRÊS CIDADES MAIS IMPORTANTES DO QUE JOINVILLE. CONSULTE O IBGE.

          Responder
        • convicto disse:23/05/12 22:31

          GRANDE COISA TER MAIS INDUSTRIA, CONFECÇÃO DE ROUPA EU ABRO UMAS 20 AMANHÃ. MINAS VOU REPETIR TEMOS MINAS GERAIS, TEMOS MINAS DE MINERIOS, FERTILIZANTES ETC SEM ELAS O RESTO DO BRASIL PARA

          Responder
      • SÉRGIO disse:23/05/12 19:27

        SOMOS O MAIOR CENTRO LOGÍSTICO DISTRIBUIDOR DA AMERICA LATINA. MAS PRODUZIMOS MUITA COISA, COMEÇE A VER A ORIGEM DE MUITOS PRODUTOS QUE VC COMPRA NO SUPERMERCADO. FICA ESPERTO E CONSULTE O SITE DO IBGE, CLIQUE EM CIDADES… SE LIGA IDIOTA.

        Responder
        • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:17

          ENQUANTO ESSA ROÇA É AGRÍCOLA, E TINHA MAIS QUE SER MESMO, BH ESTÁ NA VANGUARDA DA BIOTECNOLOGIA, SETE LAGOAS PRODUZ CAMINHÕES, BETIM PRODUZ AUTOMÓVEIS, ITAJUBÁ PRODUZ HELICÓPTEROS, JUIZ DE FORA PRODUZ CAMINHÕES….

          Responder
  25. ex VERDAO disse:23/05/12 15:18

    QUE VERGONHA ,PEDIR À CBF PARA MUDAR O LOCAL DE UM JOGO POR FALTA DE TORCEDORES. QUE REPRESENTATIVIDADE UM TIMINHO DESSES ESPERA TER A NIVEL NACIONAL KKKKKKKKKKK

    Responder
    • SEMPRE VERDÃO disse:23/05/12 16:39

      BH caia na real …aqui é UBERLÂNDIA , graças a DEUS , raposinha e pintinho aqui não.

      Responder
    • ZE LAYA disse:23/05/12 16:57

      como é patetico ver mineiros criticando minas em favor do rio e sp.quem esta de fora do debate é que ve o quanto esse povinho da roça é patetico.pensar que neste estado nasceu um JK,TIRADENTES,a 1ºmulher presidente do brasil,e agora gerar essa mediocridade,misericordia.

      Responder
      • Airton Coelho disse:23/05/12 18:42

        Assino em baixo.
        Sou mineiro 100% dessa terra.

        E vou continuar a combater esses forasteiros. Pode ter certeza disso.

        Somos maioria absoluta.

        A minoria é assim mesmo, barulhenta. E ainda recebe ajuda de parte da imprensa traidora e puxa-saco dos times do eixo do mau.
        Se tiver de sair alguém de nossa Minas Gerais, que saia os forasteiros.

        Igual sairam em 1930 e 1932.

        Nação mineira abra bem os olhos os forasteiros tão se engraçando de novo.

        Em 1930 e 1932 começou assim, com provacações.

        Responder
        • Pablo disse:27/05/12 14:47

          PUTSSSS CARA, VC É RETARDADO???

          TÁ DELIRANDO????

          INVADIU O NOSSO TRIANGULO PEDINDO EMPREGO?????

          Responder
  26. marcos disse:23/05/12 16:10

    Todo o interior de MINAS torce pros times da nossa capital BH, VALADARES, IPATINGA, SETE LAGOAS, DIVINOPOLIS, VARGINHA, TEOFILO OTONI, MONTES CLAROS… talvez a exceção seja juiz de fora e claro o triangulo que é goiano. Desde que se separou de goiás a região do triangulo não se ve como mineiros, então tentem se anexar a goiás de novo, vcs tem sotaque e cultura daquele estado do centro-oeste. Não se iludam porque de paulistas e mineiros vcs não tem NADA.

    Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:36

      Discordo. Eu e minha família somos mineiro 100%, desta terra, com muito orgulho e torcemos para o Cruzeiro.

      Somos também os sentinelas desta terra amada – Minas Gerais – que é una e indivisível.

      Se tiver de sair alguém que saia os forasteiros.

      O fato da torcida do Cruzeiro não ter comparecido ao parquinho nosso, não significa nada. Ela continua sendo a maior.

      Pode ter certeza que este fato é isolado e não reflete o tamanho da torcida do Cruzeiro em Uberlândia e Região.

      Temos de considerar que é in´cio de campeonato e o nosso Cruzeiro não vinha bem, inclusive de 04 derrotas seguidas, fato este que desmotivou a torcida.

      Mas não se iluda não, a nação azul é a maior. E já deu provas disso contra os timinhos do eixo do mauuuuu.

      Principalmente contra o timinho de Sampa e o urubuzinho do brejo. Ambos sairam do parquinho com os entres as pernas juntamente com sua meia duzia de torcedores.

      E o parquinho continuou lotado e todo azul. Ou tô mentindo.

      Responder
  27. ex VERDAO disse:23/05/12 16:16

    ALO RAPOSINHAS DE BH , MANCHETE PARA SEGUNDA FEIRA
    “ATLETICO DESISTE DE JOGAR NO INDEPENDENCIA POR FALTA DE ESPAÇO PARA OS TORCEDORES” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
  28. Rogerio J D S disse:23/05/12 16:26

    ATÉ O ITUIUTABA E. C. NÃO AGUENTOU A CONCORRÊNCIA COM OS TIMES CARIOCAS E PAULISTAS, MUDOU SEU NOME PARA BOA E.C. , SE MUDOU PARA O SUL DE MINAS E SE DEU MUITO BEM. FALTA O NOSSO QUERIDO UBERLÂNDIA EC E O NACIONAL DE UBERABA FAZEREM O MESMO. TRISTE SINA DO FUTEBOL DO TRIÂNGULO MINEIRO.

    Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:17

      Bando de traidores.

      SE gostam de aplaudir festas dos outros sem ser convidados, que continue. Que continue, forasteiros.

      Responder
  29. linco disse:23/05/12 16:28

    Aqui é cerrado não tem montanhas, e Cruzeiro e Atlético só tem torcedores na horrorosa Belo Horizonte. Urubu na veia.

    Responder
    • Marcelo BH disse:23/05/12 18:08

      Vocês são a vergonha de Minas, não possuem identidade, são influenciados pelas tv´s de rio e sp a ponto de se acharem mais paulistas e cariocas do que verdadeiramente mineiros. Pessoalmente não me importo, não fazem a menor falta, se ofereçam a essa corja, quem sabe eles não os adotam! rs

      Responder
      • Airton Coelho disse:23/05/12 18:47

        Conterrâneo assino em baixo.

        Sou mineiro 100% dessa terra abençoada e daqui ninguém me tira.

        Pode ter certeza que eu milhares de mineiros autênticos que aqui moram funcionam como verdadeiros sentinelas.

        Pode ter certeza de que a milícia de Tiradentes nos protege 24 horas por dia.

        Minas é uma só.

        Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:18

      Tá na cara que voce é mais um forasteiro.

      Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:50

      Ô tadinho!!!

      Em Uberlândia a nação azul é a maior, disparado.

      Saia de Uberlândia rumo a Araguari, Monte Carmelo, Patrocínio e principalmente Patos de Minas e tú verás a força da torcida mineira, tanto de Cruzeiro como de Atlético, ô paulista folgado.

      Responder
      • linco disse:23/05/12 19:47

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

        Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:52

      Esse Urubu já era, tá falido.

      Esse ano o urubuzinho não escapa da segundona.

      Em 2010 foi por um fio.

      Responder
    • Marcelo BH disse:23/05/12 19:26

      Olha o que o kara tem a coragem de postar “Queria ver Flamengo e Corinthias no sabiá pode por o ingresso à 50 reais que se esgota em horas.”
      Roçalandia é ou não é colônia subdesenvolvida de rio e sp? rs

      Responder
  30. linco disse:23/05/12 16:32

    Aqui é cerrado não tem montanhas, e Cruzeiro e Atlético só tem torcedores na horrorosa Belo Horizonte. Urubu na veia.A tv integração podia montar campeonato do triangulo seria melhor que esse mineiro ridiculo. E os caras ainda comemora e se diz campeão kkkkkkkkkkkkkk.

    Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:25

      KKKKKK
      Esse tal Urubu, tá falido.

      Esse ano ele não escapa. Tá rumando direto para a segundona, onde é o seu lugar.

      Em 2010 foi por um fio. Mas agora ele vai.

      Responder
      • linco disse:23/05/12 20:21

        024 nunca foi jamais sera.diferente de vcs 024.

        Responder
    • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:51

      QUE BOM SERIA UM “CAMPEONATO TRIANGULINO” COM UEC, CAP PORTAL, ITUIUTABANA, MAMORÉ, URT, PATROCINENSE, NACIONAL…

      Responder
      • manno disse:24/05/12 13:23

        COM CERTEZA, ESSES JOGOS TERIAM MAIS TORCEDORES DOS QUE OS 3.000 HERÓIS QUE FORAM VER A RAPOSINHA LÁ NO PAQRQUE….KKKKKKKKKKKKK

        Responder
  31. Hudson disse:23/05/12 17:02

    Meu time mineiro é o Uberlândia Esporte Clube, ainda que ele seja nanico, não torço para os times de BH. Somos da “roça” mais progressista do interior, “sou caipira,pira,pira,pora…”. Fora Raposa, prefiro o nosso Periquito. Raposa já vai tarde !

    Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:23

      Se identifica, ô paulista folgado. Tá na cara que voce é mais um forasteiro.

      Esse papo de que em Minas torce para o Uberlândia é papo de traidor, forasteiro de mineiro inrrustido.

      Responder
  32. ANALISTA disse:23/05/12 17:27

    Graças a DEUS não volta mais. No campeonato brasileiro serão rebaixados Cruzeiro e Atlético com esse timeco que eles têm. No campeonato brasileiro não tem juiz pra ajudar.

    Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:20

      O Cruzeiro é incaível.

      São caíveis apenas os timinhos do eixo do mauuuu. Ou tô mentindo???

      O pó de arroz até não voltou para a série “A”.

      Ele está na “A” juntamente com o BAhia a convite desde o ano de 2000. Ou estou mentindo???

      Responder
      • Pablo disse:27/05/12 14:50

        INCAÍVEL??????

        PUTSSSS, SERÁ VC ANALFABETO DE BH????

        Responder
    • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:31

      O “ROFETA DA ROÇA’, OU SERIA O CURANDEIRO (ROÇA TEM DESSAS COISAS) FALOU A MESMA COISA NO ANO PASSADO.

      Responder
      • ANDRÉ BH disse:23/05/12 18:45

        “PROFETA DA ROÇA”

        Responder
        • linco disse:23/05/12 19:51

          Nem curandeiro coloca torcedor para cruzeiro e atletico fora de bh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Responder
        • Hudson disse:23/05/12 22:30

          Oi, sou mineiro e uberlandense, sou roceiro e caipira sim, torço para o Uberlândia Esporte e Flamengo, já vi o Mengão ganhar no Maracanã. Toda Minas Gerais é uma roça e caipira, é assim que o resto do Brasil nos enxerga. Você não nos ofende nos chamando de roça. BH é a grande roça também, com mendigos na Afonso Pena, Parque Renné Gianetti, pedintes na Pampulha e por aí vai… Somos todos caipiras sim e com orgulho.

          Responder
        • Hudson disse:23/05/12 22:35

          Sabe porque nós uberlandenses não torcemos para os times de BH ? Porque os times de lá roubam nos jogos com os times do interior. Já vi várias vezes a arbitragem roubar para os times de BH contra o nosso UEC. Então, pra que eu torceria pra vocês de BH ? Prefiro o MENGÃO. E olha que nosso campeonato estadual é vagabundo e mesmo assim, os times de BH roubam dos times do interior. A propósito, os grandes times gaúchos têm 4 Libertadores e Minas só tem 2.

          Responder
          • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:21

            E OS DA ROÇA NEM SABEM O QUE É LIBERTADORES.

        • Hudson disse:23/05/12 22:50

          Você é bairrista de capital igual os bairristas das currutelas. Bem, nossa Minas é o Estado das 853 currutelas. BH é a grande currutela com povo bairrista também. Eu assumo minha mineiridade roceira, caipira e bairrista sem problema. Viva nossa currutela querida e o nosso Periquito, Uberlândia Esporte.

          Responder
        • Hudson disse:23/05/12 23:04

          Agora você está aprendendo Geografia do Brasil. Lembre-se Minas Gerais inteirinha é roça, tanto a nossa capital quanto o interior. Na infância conheci BH e vi a polícia montada a cavalo em plena Afonso Pena, isso foi há 15 anos atrás. Por aqui também temos carroças nas ruas. O Chico Bento e o Nerso da Capitinga são os representantes de todos nós mineiros ! Viva a nossa mineiridade roceira e caipira ! Ê trem bão sô ! Uai, bão demais .

          Responder
          • SÉRGIO disse:24/05/12 0:48

            VALEU HUDSON, O NERSO DA CAPITINGA REPRESENTA BEM O ESTILO MINEIRO. ESSE MARCELO E ANDRE SÃO PRIMOS DO NERSO E AINDA FUMAM CIGARROS DE PALHA.

      • SÉRGIO disse:24/05/12 0:42

        ESSE ANDRE É UM FLANELINHA NA SAVASSI, NEM GEOGRAFIA SABE, NUNCA ESTUDOU, FEZ SUPLETIVO E LEVOU PAU, PRÁ ELE UDI FICA EM GOIÁS, QUE FALTA DE ESCOLA, QUE COISA….

        Responder
        • manno disse:24/05/12 13:25

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DISSE POUCO MAS DISSE TUDO DESSE ZEBUÍNO CAMUFLADO DE BH.

          Responder
  33. Marcelo BH disse:23/05/12 17:30

    Ainda bem que o galo não precisa jogar na roça e passar vergonha como as Marias estão passando!

    Responder
    • marcos disse:23/05/12 18:06

      será que o povo de berrrlandia-GO é tão atrasado que acham que porque no triangulo goiano a rapoza azul não tem time é assim no brasil inteiro? Minas inteira torce pra times da capital, aliás o cruzeiro tem torcida até no ES, BA, e interior de outros estados. Cruzeiro foi eleito o MAIOR time do seculo 20 no brasil. Que diferença faz se ai em goiás não tem torcida? kkkkk

      Responder
  34. linco disse:23/05/12 18:04

    Queria ver Flamengo e Corinthias no sabiá pode por o ingresso à 50 reais que se esgota em horas.

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 0:16

      Tenho certeza que irá somente uns bobões como voce e outros maria vai com as outras. Gente sem personalidade e amor próprio.

      Responder
  35. linco disse:23/05/12 18:06

    O mengão já jogou muitas vezes no sabiá e nunca passou essa vergonha. kkkkkkkkkkkkk Mengoooooooooooooooooo!!!

    Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 18:59

      Perdeu todas.

      Lembra não, ô traidor.

      O último jogo só tinha uma meia duzia de traidores.

      Quando o jogo acabou, sairam com o rabinho entrea as pernas juntamente com os pernas de pau do urubuzinho.

      Lembra, mesmo sainda a torcidinha do Urubu o parquinho ficou lotado com a nação azul.

      Lembra não, ô ameba.

      Responder
  36. Tufão disse:23/05/12 18:10

    Por mim eles nao voltam nunca mais!
    O time metido!

    Responder
  37. luana disse:23/05/12 18:27

    E agora Carrijo?

    Responder
  38. f lens disse:23/05/12 18:31

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk some daki zeiro

    Responder
    • Airton Coelho disse:23/05/12 19:05

      Some voce traidor!!! Paulista folgado. Forasteiro.

      Aqui é a nossa Minas Gerais una e indivisível.

      Responder
  39. ronan ribeiro disse:23/05/12 18:59

    Êrro estratégico…O Cruzeiro pode mandar os seus jogos aq-Sim…Só que se jogar contra os gdes de SP ou Rio terá minoria no estádio…e será humilhado pela maior torcida dos 02 estados…

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 12:44

      Não foi o que se viu no ano de 2010.

      Onde os timinhos do eixo do mauuuu, além de todos apanharem, não colocaram nem mesmo 4000 torcedores no nosso parquinho.

      Responder
  40. ronan ribeiro disse:23/05/12 19:03

    Este tal de Andre, precisa entender que Uberlândia é a melhor cidade do interior do Brasil…Só perde para Campinas…Precisa acessar dados do IBGE…E ele – merece sim – torcer pelos timecos de Minas…E diga-se de passagem BH está sendo ultrapassada por outras capitais…

    Responder
  41. ronan ribeiro disse:23/05/12 19:10

    Andre fique com sua caotica cidade e torça pelos timecos -Patetico, Cruzado e Ameriquinha-que não ganham nada-Estado que o titulo é disputado por 03 ridiculos times…

    Responder
  42. ronan ribeiro disse:23/05/12 19:14

    A TV Integração erra, quando afirma que os 03 pateticos de Minas, tem torcida em Uberlândia.

    Responder
  43. ronan ribeiro disse:23/05/12 19:20

    Sugestão aos pateticos clubes de minas (letra minuscula mesmo)…Nunca mais voltem a jogar em Uberlandia…Alô Carrijo!

    Responder
  44. ronan ribeiro disse:23/05/12 19:22

    Varginha merece o Cruzeiro. Fique com ele. Pensei que o Sul de Minas torcesse para Guarani ou Ponte Preta…

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 0:14

      Voce verá, ô traidor.
      O Melão estará lotado.

      Te garanto que lá terá torcida do interior de São Paulo – Leme, Araras, Tapira, Bragança Paulista, Amparo e outras.

      Todas as vezes que o Cruzeiro joga lá, se dezenas de faixas dessas cidades que citei. Observe e verás, tá ô bobão. invejoso.

      Nação azul é a maior torcida de Uberlândia – disparado.

      Responder
  45. ronan ribeiro disse:23/05/12 19:27

    Hilario: Celso Roth disse que jogou em casa, contra o Atlético-GO…O cara não sabe que Uberlandia não tem nada a ver com Minas Gerais…/Vamos fazer uma corrente pra frente e sensibilizar a FUTEL, para não trazer jogos de má qualidade para nossa cidade…

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 0:09

      Ô bobão.

      Se os times de Minas não jogar no nosso parquinho. Voce vai ter de assistir as peladas anuais promovidas pelo traidor da pátria mineira Alexan… Pireco, pusa-saco urubru do Rio. Acorda mané!!!

      Uberlândia não tem time e nunca terá. Enquanto não expulsarmos daqui de Uberlândia os forasteiros e a parte podre da imprensa local – puxa-saco dos times do eixo do mauuu.

      Responder
  46. carlos goes disse:23/05/12 19:38

    A Futel fica bajulando estes timinhos da capital. Olha o que dá. Ninguem pra ver estas peladas.Cruzeiro é timeco disfarçado. Graças a Deus vão sumir daqui !!!!!!!!1

    Responder
  47. ronan ribeiro disse:23/05/12 19:54

    Sugestão…Por que o Andre de BH não inicia uma campanha para que Uberlândia e região separe de Minas? SERIA UMA OTIMA! afinal ja estamos separados * de fato – quer na gastronomiA sotaque e nâo gostamos de times de mg.Somos a capital da logistida do Brasil, não temos estrada para MG e as dividas de Minas são impagáveis…

    Responder
    • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:24

      JÁ FORAM COLÔNIA DE GOIÁS E, AGORA, PARA SEMPRE SERÃO UMA COLÔNIA SUBDESENVOLVIDA PERTECENTE A MG.

      Responder
  48. ronan ribeiro disse:23/05/12 20:00

    Rio tem montanhas bonitas…As de BH NÃO…

    Responder
  49. ronan ribeiro disse:23/05/12 20:05

    Temos que tirar o chapeu para o Correiode Uberlândia que teve a coragem de informar à população de Uberlândia sobre as preferências em termos de futebol, com dados contudentes…Discussão franca e que passou para BH a realidade da cidade – que diga-se de passagem ocorre em todos setores, como econômico, financeiro, costumes…jornal isento e independente…Vcs merecem!

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 0:04

      Ô bobão desinformado!!!

      O redator chefe desse jornal é Atleticano. Acorda, ô mané!!!

      Responder
  50. Airton Coelho disse:23/05/12 20:08

    Nação azul: O resposável pela chamada desse conceituado jornal “Cruzeiro desiste de jogar em Uberlândia por falta de torcedores”, certamente fora idealizado por algum atleticano e ele tem o nome de Cés… Hon… que é Atleticano.

    Somente ele tem poder para autorizar este tipo de provocação a nação azul.

    Responder
  51. linco disse:23/05/12 20:19

    Flamengo maior movimento de torcida do mundo!!Urubu na veia

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 0:02

      Tá falido, ô bobão!!!

      Esse ano ele não escapa de cair para a segundona. Pode crer.

      Ô traidor. Forasteiro.

      Vai caçar a sua turma, aqui é Minas Gerais, terra de Cruzeiro, Atlético e América.

      Responder
  52. ronan ribeiro disse:23/05/12 20:37

    Por que o jornaleco “O Tempo” é vendido em Uberlândia?

    Responder
  53. ronan ribeiro disse:23/05/12 20:41

    O PIB do vizinho estado é menor que a cidade de SP…Os mineiros sabiam?

    Responder
  54. mineiro de Uberlândia disse:23/05/12 20:43

    Que pena! Só lamento! Agora o estádio vai ser usado só para eventos da Igreja do Edir Macedo pelo resto do ano.
    Vamos ter que esperar 2013 para ver o nosso verdão em ação contra os Uniões Luzienses da vida. Que dureza!

    Responder
  55. ronan ribeiro disse:23/05/12 21:15

    Alô mineirada…Vamos cair na real?

    Responder
  56. linco disse:23/05/12 21:21

    Ninguem falou de minas falamos de berzonte e que aqui ninguem torce para atletico e cruzeiro.

    Responder
  57. Lacraia da capital disse:23/05/12 21:55

    Gentem, nao esquentem com o André BH. Ele eh conhecido aki na capital como boca de veludo. Trabalhava na Guaicurus cobrando 15 reais a hora. Fez fortuna e hj eh aposentado. Saudações cruzeirenses, andrezim!

    Responder
  58. ronan ribeiro disse:23/05/12 22:00

    Gostei! oportunidades de mostrarmos o que somos…o que pretendemos e o que seremos…Identidade própria…Defendemos no que acreditamos…Uberlândia!

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 12:36

      Aqui não, ô paulista folgado – forasteiro.

      Minas Gerais é una e indivisível.

      Jamais uma meia duzia de forasteiros irão instalar aqui uma republiqueta.

      A nossa milícia de Tiradentes está aposta e pronta, diuturnamente, para expulsá-los e prendê-los se for o caso.
      Tente se for capaz, paulista de meia tigela.

      Responder
  59. ronan ribeiro disse:23/05/12 22:08

    O Carrijo saiu da Futel, apos bom trabalho, na hora certa!

    Responder
  60. Nilão disse:23/05/12 23:21

    Aqui em Uberlândia o povo é educado e civilizado igual ao povo de São Paulo. Claro que falo do povo nascido na cidade e não de gente que vem de fora, da tal bh, nordeste e goiás. Aí trazem toda a falta de educação.

    Responder
    • Marcelo BH disse:24/05/12 10:50

      Realmente algumas pessoas de Uberlândia vivem em outra dimensão, os Paulistas são educados? kkkkk Paulistas são arrogantes, preconceituosos, ignorantes, etc… Vá em qualquer Estado Brasileiro e pergunte o que eles acham dos Paulistas e depois conte aqui!

      Responder
      • Airton Coelho disse:24/05/12 12:29

        Ainda acrescentaria que não tem vergonha na cara.

        Levaram uma surra de nós mineiros em 1930 e 1932 e mesmo assim ficam berando a nossa terra.

        Saia prá lá paulistas folgados.

        Aqui em Minas Gerais voces são considerados personas nom gratas.

        Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 12:40

      Saia da moita, ô paulista folgado.

      Aqui é Minas Gerais. Não se enxerga não forasteiro???

      Não vem com essa conversa mole, não, folgado.

      Responder
  61. Marcelo BH disse:24/05/12 0:55

    Então quer dizer que o Triângulo não é Minas Gerais? Precisamos avisar isso ao Estado para que deixe de enviar recursos de Minas para essa Região. Duvido que essa roça chamada Uberlândia conseguiria se manter com recursos próprios, vocês não produzem m nenhuma, estão literalmente isolados, acham mesmo que paulistas e cariocas se importam com vocês? São é motivo de piada isso sim, dessa corja aí e do restante da nossa amada Minas seus “ cariocas do cerrado”!

    Responder
    • Johnatan disse:24/05/12 9:44

      Você necessita se informa mais! Atualmente a cidade de Uberlândia repassa aos cofres do estado 36% mais recursos do que os retornados pelo estado para bem-feitorias locais.
      Sendo assim, que está sustentando os parasitas da capital são os trabalhadores do interior. E vocês ainda se acham em posição de qualquer reclamação ou insulto?

      Responder
      • Marcelo BH disse:24/05/12 10:45

        Chega a ser ridículo Uberlândia pensar que possui recursos para sustentar uma cidade com a estrutura de BH, só a Região do Barreiro deve produzir mais que toda essa cidade.

        Responder
        • Johnatan disse:24/05/12 15:38

          Como eu disse, vocês precisam se informar mais!
          Afinal, sou eu que trabalho na SEF/MG com essas informações todos os dias… Não vocês…

          Responder
        • Johnatan disse:24/05/12 16:04

          Só pra completar:
          1. Realmente a arrecadação de Uberlândia não consegue manter as despesas de BH e eu nem cheguei a afirmar tal fato. Os 36% sobressalentes e que não são reembolsados que caracterizam uma problemática.
          2. Não. A Região do Barreto não gera mais receita que a cidade de Uberlândia, apesar do potencial comercial e de serviços apresentado nessa região.

          Responder
          • Johnatan disse:24/05/12 16:06

            Favor ler “Região do Barreiro” na resposta acima.

      • Airton Coelho disse:24/05/12 12:25

        Ô paulista folgado!!!

        Esses 36% que voce está falando, que a gente não sabe de onde foi retirado essa informação, não daria nem para pagar 1/4 da folha de pagamento dos funcionários públicos estaduais que aqui prestam serviços.

        Se não sabe das coisas, fica calado, ô forasteiro.

        Responder
        • Johnatan disse:24/05/12 15:39

          Idem a resposta acima dada ao Marcelo BH.

          Responder
        • Johnatan disse:25/05/12 7:24

          Achei que tinha respondido a isso ontem:
          Sua afirmação não justifica a diferença de 36%, já que os gastos de servidores e instituições estaduais aqui presentes já estão contemplados nos recursos retornados, insuficientes em relação aos enviados.

          Responder
      • ANDRÉ BH disse:24/05/12 17:29

        O QUE VOCÊ DEVERIA SABER É QUE A REGIÃO DO “RETÂNGULO” É APENAS A TERCEIRA NA ECONOMIA DO ESTADO.

        E QUE A REGIÃO METROPOLITANA DE BH REPRESENTA QUASE 50 % DA ECOMONIA DE MG.

        E QUE A SEGUNDA REGIÃO MAIS IMPORTANTE É O SUL DE MINAS E NÃO O “RETÂNGULO”.
        http://www.sede.mg.gov.br/pt/minas-em-numeros/produto-interno-bruto-de-minas-gerais

        Responder
        • Johnatan disse:25/05/12 7:15

          Em qual momento afirmei que o Triângulo gerava mais receita que a capital ou sua região metropolitana?
          Simplesmente respondi sua afirmação errônea de que o Triângulo é sustentado pela capital, sendo que na verdade 36% dos recursos que vão, não voltam!
          Querem confirmar? Acessem o Portal Transparência da SEF/MG e façam os cálculos com os dados disponíveis!
          Vou me abster de responder seus comentários a partir de agora, não vejo proveito em discutir com pessoas que preferem continuar a chafurdar na própria ignorância.

          Responder
  62. ronan ribeiro disse:24/05/12 7:21

    Patético e Cruzado, são farinha do mesmo saco e o povo de BH gosta de dezer uai e gostam de pão de queijo…

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 12:20

      E voce paulista folgado não gosta de pão-de-queijo???

      Me engana que eu gosto.

      Viva o papa título da América Latina – Cruzeiro.

      Responder
  63. Alvaro disse:24/05/12 7:41

    Vai com Deus smurfetes..

    Responder
  64. Raphael disse:24/05/12 7:43

    timinho sem torcida!!! vai pra cima delas TODO PODEROSO TIMÃO!!!

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 12:12

      Timão, do quê???

      Ele faz parte da elite da sugundona. OU estou mentindo.

      Vai te catar forasteiro folgado.

      Tem veregonha não???

      Levaram uma surra dos mineiros em 1930 e 1932 e ainda vem nos procurar.

      Vai procurar sua gente, ô paulista folgado.

      Responder
  65. PEDRO ABDALA disse:24/05/12 9:31

    viva minas gerais…viva Jk tancredo oto lara rezende guimaraes rosa carlos drumont de andrade… quem dera se essa figura geometrica prudizisse homens desse quilate… agora que o futebol de uberlandia é piada é piada não vencem nem o mamoré… o uberlandia é time da tercerona do mineiro…cresçam e apareçam…viva o galo…

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 12:16

      Sou de Uberlândia, mas tenho que concordo com o senhor parcialmente.

      Pois, acrescentaria apenas o nosso Cruzeiro.

      No mais, assino em baixo.

      Responder
  66. Hudson disse:24/05/12 9:50

    Toda Minas Gerais é roça. Sou mineiro e roceiro com orgulho. BH é a grande currutela, nossa capital com polícia andando a cavalo na Afonso Pena. Aqui em Uberlândia também temos carroças nas ruas. Viva nossa mineiridade roceira e capipira. Viva o Chico Bento e o Nerso da Capitinga, legítimos representantes do povo mineiro !

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 12:09

      Assino em baixo.

      Com muita honra sou mineiro 100% de Uberlândia e dfenderei esta Cidade, Região e Estado, que é minha pátria.

      Eu e minha família fazemos parte da nação azul com muito orgulho.

      Responder
  67. Hudson disse:24/05/12 9:57

    Uai, sô escrevi caipira errado. Discurpa !

    Responder
  68. florzinha!!!!!!! disse:24/05/12 11:20

    O CRUZEIRO NÃO PRECISA PARAR DE JOGAR AQUI E SO MARCAR A DATA DO JOGO PARA ATE O DIA 18 E AVISAR 2 SEMANAS ANTES QUE EU DUVIDO SE O ESTADIO NÃO VAI LOTAR!!!…

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 12:14

      Assino em baixo.

      Acrescentaria ainda que da Diretoria do Cruzeiro colocasse na TV Integração, que é puxa-saco dos times do eixo mauuuu, matéria paga divulgando a partida.

      E aí a população mineira da região teria conhecimento da partida.

      Responder
  69. Marcelo BH disse:24/05/12 11:32

    Uberlândia diz que não é Minas Gerais, Paulistas ou Cariocas com certeza não são, até ontem não haviam criado nenhum novo Estado na Federação, só posso concluir que Uberlândia não é nada!
    A questão aqui não é apenas futebol, é o orgulho de pertencer a um Estado com participação fundamental na história desse país, um Estado de gente cortês, acolhedora e na sua maioria honesta, diferente de algumas metrópoles de gente “metida à esperta”, arrogante, e preconceituosas.
    Ter formação cultural fundida pela Globo, SBT, BAND, Record, emissoras do eixo rio-sp é um triste sinal de ignorância, mas se gostam tanto podem tentar levar um jogo do “FlaMÍDIA ou do CUrinthia” para o Sabiá! rs

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 15:22

      Marcelo, liga não!!!

      Nõs mineiros 100% somos amioria absoluta nessa parte de nossa Minas Gerais.

      Aqui os forasteiros são minoria – é a turma do eixo do mauuuu – Rio e São Paulo – eles só tem gritaria, muita alegoria e pouco samba enrêdo.

      Responder
  70. Celso Florentino disse:24/05/12 12:43

    …e já vai tarde, cobrar 30 e 50 Reais prá ver timin da”capitá, é demais….heheheheh

    Responder
    • SÉRGIO disse:24/05/12 14:40

      MAS QUE MATÉRIA BOA , DEU O QUE FALAR. ATÉ OS DESEMPREGADOS DE BH INFILTRARAM NO SITE DO JORNAL. A INVEJA É UMA MERDA. ISSO É SINAL QUE UBERLANDIA JÁ ESTÁ INCOMODANDO ELES. ESTA LINDA CIDADE, ATÉ OS INIMIGOS SABEM DISSO, CRESCE BEM MAIS RÁPIDO QUE QUALQUER CIDADE QUE CONHEÇO. ISSO INCOMODA MESMO. DÁ PARA ENTENDER. AGORA FUTEBOL, AINDA TEREMOS, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.

      Responder
      • Airton Coelho disse:24/05/12 15:16

        HI!!!

        Com esse papo tá na cara que é mais um paulista inrrustido de mineiro.

        Vai caçar sua turma, ô forasteiro. Desinfesta.

        Tem vergonha não??? Tomaram uma surra em 1930 e em 1932 e ainda tão berando nossa Minas Gerais???

        Responder
      • agnaldo cunha disse:24/05/12 17:26

        É ISTO MESMO SERGIO, OS CARAS ESTÃO TODOS DESEMPREGADOS. MAS PELO MENOS ESTÃO DANDO IBOPE PARA O JORNAL CORREIO!

        Responder
  71. Deives disse:24/05/12 15:20

    Airton, André Bh e Marcelo BH, me faz um favor. Voltem para o buraco chamado BH. Não deviam ter saido de lá, pois se lá é melhot

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 18:39

      Te calas, ô traidor!!!

      Paulista inrrustido de mineiro.

      Sou de Uberlândia e amo minha nave mãe – BH.

      Tá com inveja forasteiro!!!

      Responder
      • agnaldo cunha disse:25/05/12 9:24

        EU TAMBÉM AMO A SUA MÃE!!!!HAHAHAHAHA

        Responder
  72. CLAUDIO MAMEDE disse:24/05/12 15:21

    KKKKKKKKKKKKK AQUI QUEM MANDA E O UBERLANDIA ,FLAMENGO ,VASCO,CORINTHINS,KKKKKKKKKKKKKK

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 18:36

      Só porque voce quer!!!

      Aqui quem manda é a Nação Azul. Ô traidor – paulista – folgado, forasteiro. Vai caçar sua turma!!!

      Responder
  73. CLAUDIO MAMEDE disse:24/05/12 15:31

    BOSTA HORRORIZONTE ,CIDADE FEIA, CHEIA DE FAVELAS, MORROS,E DE UM BURRO CHAMADO ANDRE BH ,RETARDADO

    Responder
  74. Hudson disse:24/05/12 16:27

    O restante do Brasil vê nossa Minas Gerais como uma grande roça. Não vejo problema nisso, aliás tenho orgulho de ser da roça Uberlândia. Comentários ignorantes acham que nos ofende nos chamando de Roçalândia. BH é a grande roça, também pode ser chamada de Roçarizonte !

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 18:34

      Tem problema não!!!

      Nós, mineiro 100%, amamos no Belo Horizonte – nave mãe dos mineiros.

      Dá-lhe Cruzeirão!!!

      Responder
  75. Hudson disse:24/05/12 16:30

    Sou uberlandense, ou melhor, roçalandense, lendo esses comentários percebo que em nossa cidade vieram pra cá muitos roçarizontinos. Adoro nossa capital, mas não me peçam pra torcer para os times daí, sou mais Uberlândia Esporte, o Periquito.

    Responder
  76. Hudson disse:24/05/12 16:34

    Ter identidade própria é apoiar o time da própria cidade, afinal de contas, Uberlândia é Minas Gerais e nosso Periquito é time Mineiro. Assim como a cidade de Campinas tem o Guarani e a Ponte Preta, Santos tem o time de Santos, Caxias do Sul tem o Juventude e o Caxias. Não precisamos torcer para os times de BH, já temos o nosso Uberlândia Esporte.

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 18:30

      Também sou mineiro 100% de Uberlândia/Minas Gerais e torço para o verdão, deste que monete um time. No momento não existe time de futebol profissional em Uberlândia.

      Então: dá-lhe Cruzeiro.

      Responder
  77. Hudson disse:24/05/12 16:39

    Os roçarizontinos se acham superior do que nossa querida cidade. Digo pra vocês que o restante do Brasil encara todos os mineiros como roceiros. Tenho orgulho de ser mineiro e roceiro. O povo de BH também é roceiro. BH é nossa capital, querida currutela grande, capital do povo mineiro roceiro, capital do Chico Bento e do Nerso da Capitinga.

    Responder
  78. Hudson disse:24/05/12 16:44

    Nossa Minas Gerais também pode ser chamada de Roças Gerais, por que não? São 853 currutelas. Algumas delas: Roçalândia, Roçaberaba, Roçaguari, Roçatos de Minas, Roçiutaba, Roçaratu, Roçanaí, Roçouro Preto, Roceirão das Neves, Roça Lima, Roçabetim, Roçantagem, Roçará, Roçonfins, Roçateus Leme, Roçarzedo, Roçaluz, Roça Serrana, Roças de Caldas, Roçanador Valadares, Roçófilo Otoni, Juiz de Roça e a maior de todas as roças, nossa querida capital – Roçarizonte !

    Responder
    • agnaldo cunha disse:24/05/12 17:25

      BOA, MUITO BOA MESMO, HUDSON!

      Responder
      • Hudson disse:24/05/12 18:28

        Em nossa Minas Gerais, digo, Roças Gerais também temos as currutelas de Roçaraxá, Roçatrocínio, Roçaromandel, Roça Gotardo, Roçouso Alegre, Roção del Rey, Roçaradentes, Roçariana, Roçãomé das Letras, Roçamantina, Roçabará, Roçontes Claros, Roçonte Alegre de Minas, Roçonte Carmelo, Roçalavras, Rocerdões, Rocelheiro Lafaiete….

        Responder
        • Hudson disse:24/05/12 18:40

          …Roçabirité, Roçacaeté, Roçário Campos, Roçajuatuba, Roçaespasiano, Roçedro Leopoldo, Roçosos, Roçonel Fabriciano, Roçaipatinga, Roçarbacena, Roçaete Lagoas, Roçapim Branco, Roçãozé da Lapa, todos nós somos mineiros roceiros de Roças Gerais e mais de 800 currutelas !

          Responder
  79. MINEIRINHO disse:24/05/12 17:44

    NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO.
    CORINTHIANS E FLAMENGO VÃO JOGAR EM BERLANDIA PRESTIGINADO SEUS “TORCEDORES DE PIJAMA”.

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 18:26

      KKKKKKKKKKKKKK

      Público presente 2500 torcedores.

      Com um detalhe: vieram em caravana. É que sabe fazer a gaviões do timinho.

      Responder
  80. cruzeirense de varginha disse:24/05/12 17:56

    BELEZA!!
    VEREI MEU TIME DO CORAÇÃO COM CERTEZA.
    AQUI APESAR DE ESTARMOS PRÓXIMOS DE SÃO PAULO, SOMOS 100 % MINEIROS
    ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!!!

    Responder
    • Airton Coelho disse:24/05/12 22:59

      Aqui em Uberlândia, também, colega!!!

      As manifestação contrárias aos times de Minas Gerais, vem de forasteiros do eixo do mauuuu – paulistas e cariocas que buscam aqui nas gerais o pão de cada dia.

      Eles não tem vergonha. Esqueceram da surra que levaram em 1930 e 1932.

      Responder
  81. ZE LAYA disse:24/05/12 18:31

    MEUS PESAMES AOS CARIOCAS DO CERRADO PELA ELIMINAÇÃO DE FLU E VASCO.E PRINCIPALMENTE PELA ELIMINAÇÃO DO GOIAS.FUI,BABAOVOS.AH,NOTICIA DE ULTIMA HORA:O MOBRAL ESTA CHEGANDO AI EM ROÇALANDIA.

    Responder
  82. ZE LAYA disse:24/05/12 18:38

    TEM UM BOBÃO QUERENDO MANDAR NO DINHEIRO DA SOUSA CRUZ.VEJAM NO QUE A REDE GLOBO TRANSFORMOU ROÇALANDIA.

    Responder
  83. Hudson disse:24/05/12 18:45

    Adoro nossa bela capital Roçarizonte, mas os times de lá são feios, prefiro nosso Periquito. Roçarizonte é muito boa tem botecos com cachaça de engenho, tem o Mercado Central onde vende galinha viva e ovo caipira pra fazer pão-de-queijo no fogão de lenha. Fica pertim da praça Raul Soares o Mercado Central. Tem também as muié do sobe e desce, bão demais, sô.

    Responder
  84. mineiro de Uberlândia disse:24/05/12 22:34

    Galooooooooo!
    Verdãoooooooooo!

    Responder
  85. CLAUDIO FLAMENGO disse:25/05/12 5:33

    ANDRE FAVELADO ,BOSTA HORRORIZONTE SUA CIDADE E FEIA CHEIA DE MORRO E FAVELADO COMO VOCE ,VAI VER VOCE NEM MORA EM BH E SIM NESTAS CIDADESINHAS AI PERTINHO ,DEVE SER UM CAIPIRA METIDO A MORAR EM BH

    Responder
  86. CLAUDIO FLAMENGO disse:25/05/12 5:38

    TEM PESSOAS QUE MORAM EM CONTAGEM ,BETIM ,VENDA NOVA ,NOVA LIMA E FALAM QUE MORAM EM BELO HORIZONTE KKKKKKKKKK ESTAS CIDADES NEM RODOVIARIA TEM AINDA MAIS AEROPORTO ,ESTADIO , UMA VERGONHA E AINDA FALA EU MORO EM BH

    Responder
    • Airton Coelho disse:25/05/12 13:34

      TEm vergonha, não!!!

      Este timinho que voce representa, ô forasteiro. Tá mais do que falido. Liga, não!!!

      Talvez voce não conheça a cidade do Rio de Janeiro. Porquê se conhecesse não escrito a besteira que voce escreveu neste Forum de debates de idéias.

      Tu tá em outro território, cara!!!
      Se comnporte como visitante forasteiro.

      Este minguinho é último dos últimos do Rio que ainda não caiu para a elite da segundona.

      Mas este ano ele não escapa!!!

      Responder
  87. Pablo disse:27/05/12 14:45

    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    YUIPIIIIIIIIIIIIIIIIII

    QUE BELEZAAAAAAAA

    APROVEITA TAMBÉM E LEVA TUDO QUE NÃO PERTENCE AO TRIANGULO E VOLTA PARA A CRATERA INUNDADA DE LIXO…..VIVAAAAAAAAAAAAAA

    Responder
  88. XatoPaKrai disse:20/02/13 0:22

    Prefiro acreditar que Uberlândia não é Minas e que temos por lá cerca de 10% da torcida, o que está bom de mais!

    Minas Gerais é o entorno das cidades históricas, o resto é Bahia, RJ e SP que não tiveram competência de fazer valer seu real território.

    Responder