Esportes

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

1/12/2012 16:57

De olho em 2013, Flamengo e Botafogo fazem confronto nesta tarde no Engenhão

Flamengo e Botafogo entram em campo neste sábado (1º), às 19h30, no Engenhão, sem saudades de 2012 e desejando um 2013 mais próspero. Os rivais encerram a participação no Campeonato Brasileiro e na temporada frustrados. Os clubes passaram em branco, sem títulos e sem objetivos relevantes conquistados. Restou utilizar o clássico para observar a garotada.

Flamengo tem o pensamento fixado em 2013 e trabalha para esquecer a atual temporada

O técnico Oswaldo de Oliveira aproveita a desculpa de cinco desfalques para lançar uma equipe jovem, reforçada pelo holandês Seedorf, em um jogo que carrega o peso da histórica rivalidade, ainda que irrelevante. Um dos garotos é o atacante Sassá, de 18 anos, destaque do time de juniores alvinegro. “Achei que não fosse precisar responder (quem será o titular). Mas é o Sassá. Ele vai jogar”, confirmou.

Do outro lado, Dorival Júnior decidiu descansar veteranos como Cleber Santana, Ibson e Renato Abreu e vai lançar o trio Mattheus, Adryan e Nixon no meio de campo e no ataque. O experiente Vágner Love vai completar o quarteto ofensivo. “Os garotos serão observados, vamos olhar esses meninos para que possamos ter uma análise um pouco mais segura”, comentou o técnico, que aguarda a definição de sua continuidade na Gávea, a depender das eleições rubro-negras da próxima segunda-feira.

Comentários 0

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.