Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Equipe paraolímpica participa de seletiva na Argentina

A equipe Paraolímpica de natação do Praia Clube viaja hoje para Buenos Aires (Argentina), onde participa até o dia 14 do Open Paraolímpico. Esta competição é uma das seletivas para as Paraolimpíadas de Londres 2012.

Na Argentina, os paratletas praianos estarão sob o comando do treinador Alexandre Vieira. Gabriel Tomelin, Ruiter Gonçalves, Victor Nogueira e William Sant’Ana são os competidores do Praia que buscarão vagas nas Paraolimpíadas de Londres 2012.

Comentários

Deixe uma resposta


+ seis = 8

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.