Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Guerreiro quer time dando sangue para avançar na Copa do Brasil

Experiente jogador destacou a postura que a equipe cinco estrelas precisa adotar

O Cruzeiro está se preparando para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira (16), às 21h50, na Arena do Jacaré, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na briga por uma vaga na próxima fase da competição nacional, o volante Leandro Guerreiro quer ver a Raposa dando sangue em campo, e jogando com raça para buscar a vitória.

O experiente jogador destacou a postura que a equipe cinco estrelas precisa adotar para bater o adversário pela diferença mínima de dois gols. Como no primeiro jogo, o Atlético-PR venceu por 1 a 0, em Curitiba, agora, só a vitória interessa ao Cruzeiro.

“Acho que o ponto chave é que temos que entrar com mais gana dentro de campo, com mais vontade de vencer, com mais fome de vitórias. Precisamos resgatar essa forma para conseguir vitórias. Não conseguimos ganhar só com a camisa. Temos que ganhar lutando, brigando, se tiver que dar sangue, que deixemos sangue em campo. Este jogo será assim, brigado, lutado, e só doando muito sangue para conseguirmos uma grande vitória”, afirmou.

Outro ponto frisado por Leandro Guerreiro, para que a Raposa alcance êxito no duelo de quarta-feira, é a atenção redobrada na marcação. Para o volante, o time celeste pecou neste quesito, e por isso, acabou sendo derrotado no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Na minha opinião, a gente parou um pouco com aquela marcação que tínhamos no início do Mineiro. Temos que voltar a ser aquele time aguerrido, que todo mundo marca desde lá da frente, isso facilita para todo mundo. Neste momento é que temos que nos abraçar, nos dar as mãos e voltar a conseguir nossas vitórias. Assim a tranqüilidade volta e com ela é sempre mais fácil trabalhar”, disse.

Após a folga de domingo, o elenco estrelado se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, para retomar os treinos. Na terça, também pela tarde, o time encerrará a preparação para o jogo decisivo.

Comentários

Deixe uma resposta


dois + 4 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.