Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Linha especial de ônibus é disponibilizada para jogo entre Uberlândia e Araxá

Ônibus sairá do Terminal Central, a partir das 15h

Neste final de semana, o Uberlândia Esporte Clube enfrenta o Araxá no Estádio Parque do Sabiá. A partida pelo Campeonato Mineiro Módulo II será realizada no sábado (14), às 16h. Para atender os torcedores que utilizarem o transporte público para ir ao jogo, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará a linha especial de ônibus S907.

O veículo sairá da plataforma da linha A105, no Terminal Central, a partir das 15h. Após o jogo, os ônibus voltarão a operar, fazendo o percurso inverso.

Confira os horários:

Linha S907
Trajeto Terminal Central – Estádio Parque do Sabiá
A partir das 15h

Trajeto Estádio Parque do Sabiá – Terminal Central
Até as 18h40

Comentários

14 respostas para “Linha especial de ônibus é disponibilizada para jogo entre Uberlândia e Araxá”

  1. Só esqueceram de avisar que o time já está eliminado… quem vai ver um time que não consegue nem ir pra semifinal de um campeonato ridiculo mineiro da segunda divisao?

  2. “A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará a linha especial de ônibus para o jogo entre Uberlândia Esporte Clube e o Araxá no Estádio Parque do Sabiá.”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Quanto é que eles estarão pagando para cada otário(torcedor) que for ao estádio???????????????
    Acho que nem o mais desocupado dos desocupados irão neste jogo. Só tenho pena do pessoal da imprensa que terá que cobrir mais um vexame deste time ridículo, medíocre e sem brio que é este UEC.LAMENTÁVEL E SEM VERGONHA.

  4. SOU FANATICO PELO UBERLANDIA MAS NAO IREI VER UM TIME QUE JA ESTA ELIMINADO ,TEM UM JOGADOR QUE VEIO DO CRUZEIRO QUE É OTIMO PENA QUE NAO TEVE OPORTUNIDDE PARECE QUE SE CHAMA BRUNO

Deixe uma resposta


− 3 = dois

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.