Esportes

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

12/04/2012 11:55

Linha especial de ônibus é disponibilizada para jogo entre Uberlândia e Araxá

Ônibus sairá do Terminal Central, a partir das 15h

Neste final de semana, o Uberlândia Esporte Clube enfrenta o Araxá no Estádio Parque do Sabiá. A partida pelo Campeonato Mineiro Módulo II será realizada no sábado (14), às 16h. Para atender os torcedores que utilizarem o transporte público para ir ao jogo, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará a linha especial de ônibus S907.

O veículo sairá da plataforma da linha A105, no Terminal Central, a partir das 15h. Após o jogo, os ônibus voltarão a operar, fazendo o percurso inverso.

Confira os horários:

Linha S907
Trajeto Terminal Central – Estádio Parque do Sabiá
A partir das 15h

Trajeto Estádio Parque do Sabiá – Terminal Central
Até as 18h40

Comentários (14)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Jose G. disse:12/04/12 13:00

    Só esqueceram de avisar que o time já está eliminado… quem vai ver um time que não consegue nem ir pra semifinal de um campeonato ridiculo mineiro da segunda divisao?

    Responder
  2. Bruno Henrique disse:12/04/12 13:36

    A Settran está de brincadeira, se juntar todos os torcedores que estarão no estádio sábado não vai lotar um ônibus sequer.

    Responder
  3. Torcedor do Verde disse:12/04/12 14:21

    Agora é tarde, não adianta mais querer ajudar, quando o time precisava do torcedor a setran não estava nem ai!!!

    Responder
    • Galo-JF disse:12/04/12 20:24

      Quer dizer que a Setran não colocava ônibus? Isso é que deu pra entender.

      Responder
  4. denivaldo soares disse:12/04/12 16:36

    “A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará a linha especial de ônibus para o jogo entre Uberlândia Esporte Clube e o Araxá no Estádio Parque do Sabiá.”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
    • Matheus Mattos disse:12/04/12 23:24

      O Correio ta de brincadeira né!! Divulgar serviço de ônibus para um jogo que não vale nada e nem vai ninguém!! Para com isso!!

      Responder
  5. tony disse:12/04/12 20:31

    kkkkk tão de brincadeira msm hein? o time ja ta fora da disputa e querem manda o buzão para ? e agora te pergunto para quê?

    Responder
  6. sapocaco disse:12/04/12 22:07

    Quanto é que eles estarão pagando para cada otário(torcedor) que for ao estádio???????????????
    Acho que nem o mais desocupado dos desocupados irão neste jogo. Só tenho pena do pessoal da imprensa que terá que cobrir mais um vexame deste time ridículo, medíocre e sem brio que é este UEC.LAMENTÁVEL E SEM VERGONHA.

    Responder
  7. CURIOSO D@ NET disse:12/04/12 22:46

    OBRIGADO SETTRAN,EU ESTAREI LA…..

    Responder
  8. CLAUDIO MAMEDE disse:13/04/12 0:04

    SOU FANATICO PELO UBERLANDIA MAS NAO IREI VER UM TIME QUE JA ESTA ELIMINADO ,TEM UM JOGADOR QUE VEIO DO CRUZEIRO QUE É OTIMO PENA QUE NAO TEVE OPORTUNIDDE PARECE QUE SE CHAMA BRUNO

    Responder
  9. gustavo disse:13/04/12 9:48

    so tem brincalhão!!!

    Responder
  10. Carlos Mariano disse:13/04/12 13:50

    Obrigado Everton estarei no jogo!! KKKKK vc é um brincalhão

    Responder
  11. Torcedor disse:14/04/12 0:15

    cada uma viu…

    Responder
  12. Moreno disse:14/04/12 10:23

    Pra que isto SETRAN?
    só maluco que vai atrás deste montuado de perna de pau.

    Responder