Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Minas prorroga prazo para divulgação de municípios executores do Oficina de Esportes

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) divulgará, no dia 15 de março, a relação dos municípios e entidades aprovados para desenvolverem as atividades do programa Minas Olímpica Oficina de Esportes. Inicialmente previsto para 5 de março, o fechamento da listagem foi adiado em decorrência da prorrogação na data de recebimento dos pedidos.

O Oficina de Esportes é desenvolvido pela Seej e tem como objetivo apoiar e fomentar o desenvolvimento de equipes e atletas de rendimento de base das diversas modalidades esportivas em todo o Estado de Minas Gerais, visando à promoção e formação de novos talentos.

Atualmente, 31 núcleos do programa, distribuídos em 25 municípios, beneficiam cerca de 1.300 atletas, das seguintes modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, futsal, ginástica artística, handebol, levantamento de peso, natação, judô, taekwondo e voleibol.

Comentários

Deixe uma resposta


seis − = 3

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.