Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Morre Natanael Cardoso de Araujo, o Azeitona

Natanael Cardoso de Araujo, o Azeitona, tinha 49 anos

Morreu na madrugada deste domingo (6/11) o salonista Natanael Cardoso de Araujo, o Azeitona. Ele tinha 49 anos e não resistiu a uma cirurgia de emergência, realizada na cidade de Foz do Iguaçu (PR), por conta de uma pancreatite. Azeitona estava internado desde a quarta-feira (2/11), após acusar dores abdominais.

O corpo de Natanael deverá ser encaminhado para Santo André, no ABC Paulista, ainda neste domingo onde será velado e sepultado.

Profissional experiente dentro do futsal, Azeitona passou pela supervisão de vários clubes brasileiros, como o Banespa, Teresópolis, Foz Futsal, São Paulo, Cortiana/UCS/AFF, Anápolis e Santos, entre outros. Ele também atuava como consultor esportivo da empresa de material esportivo Penalty.

Vários atletas e salonistas se manifestaram nas redes sociais, como o goleiro hexacampeão mundial Franklin, que postou no twitter a seguinte mensagem: “Hoje um dia muito triste, perdi um grande amigo e irmão. Uma pessoa honesta, que procurou fazer o bem. Que Deus te receba em paz Azeitona”.

Comentários

Deixe uma resposta


4 + = nove

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.