Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

No dia que apresentou Elias, Flamengo tem notícia de que Vagner Love está de saída

O sábado não foi apenas de boas notícias para o torcedor do Flamengo. Marcado pela apresentação do meia Elias – principal contratação do rubro-negro para a temporada 2013 -, o dia foi também de despedidas. Vagner Love avisou que acertou seu retorno ao CSKA, da Rússia.

Vagner Love não revelou os motivos que o levaram a deixar o Flamengo

A alegação do atacante, que falou rapidamente com a imprensa no saguão do hotel Windsor, na Barra da Tijuca, onde o time está concentrado e não escondeu o desconforto com a situação. Segundo o jogador, não era intenção dele deixar o clube carioca neste momento, mas se viu obrigado após uma reunião com a nova diretoria rubro-negro sem, no entanto, dar mais detalhes.

Assim, tem fim a segunda passagem de Vagner Love pelo Flamengo, quando ele disputou 52 jogos e marcou 24 gols. Ninguém da diretoria carioca falou sobre o assunto neste sábado.

Elias

Apresentado neste sábado, Elias teve seu primeiro contato no novo clube. Diante da imprensa, o ex-jogador do Corinthians projetou retornar à seleção brasileira e disse ter “dado um passo à frente” em sua carreira ao acertar com o time carioca. “Acho que dei um passo à frente. O Brasileiro é o segundo campeonato do mundo. Estou em um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Tudo na vida é desafio. O que me motivou a vir para cá foi a grandeza do clube e o projeto da nova diretoria”, declarou o volante de 27 anos.

A nova diretoria do Flamengo, empossada no fim de dezembro, tem como projeto colocar a contas do clube em dia. Para tanto, prometeu evitar gastos com contratações caras e dar prioridade a jovens talentos. O acerto com Elias, por empréstimo, deve ser a maior aposta do clube.

“Quero voltar a jogar bem e retornar à seleção. O Flamengo é um grande clube e vai me ajudar muito nisso”, afirmou Elias, ciente da eventual pressão que sofrerá da torcida durante a temporada. “Conheço o peso dessa camisa. Não assusta”, comentou o jogador, que pertence ao Sporting, de Portugal.

Neste sábado, Elias correu no gramado do CT de Vargem Grande, antes de sua apresentação oficial. O volante deve ser integrado ao elenco em definitivo nesta segunda-feira, após a folga recebida pelo elenco no domingo.

Comentários

Uma resposta para “No dia que apresentou Elias, Flamengo tem notícia de que Vagner Love está de saída”

  1. Bagunçado como sempre, e falido como de costume, o Flamengo só pagou a primeira das parcelas na compra do Wagner Love. Como o time russo não estava a fim de levar calote, chamou o brasileiro de volta. Coitado do Elias, vai ser mais um para ficar trabalhando sem receber…

Deixe uma resposta


5 + = onze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.