Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Novo reforço do Uberlândia Esporte, meia Leandro Diniz é apresentado

Jogador defendeu o Verdão na Copa João Havelange em 2000

Em busca de qualificar o elenco para a sequência do Módulo II, o Uberlândia Esporte apresentou na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Periquito, o meia Leandro Diniz, de 33 anos, jogador que começou a carreira profissional no Verdão, em 2000, quando veio por empréstimo do Atlético Mineiro.

Neste mesmo ano, Leandro foi peça fundamental no vice-campeonato da Copa João Havelange – Campeonato Brasileiro Série C -, quando o time acabou sendo derrotado na final pelo Malutron (PR). O meia estava defendendo por último as cores do Veranópolis (RS).

No ano passado, o clube conseguiu o título de campeão do interior, mas nesta temporada amargou a lanterna do primeiro turno do Gauchão e o jogador acabou sendo liberado. Leandro deve ganhar condições de jogo para a partida contra a Patrocinense, na próxima quarta-feira (27) em Patrocínio.

Leandro Jorge Diniz
Altura: 1,71
Peso: 70kg
Clubes: Atlético Mineiro, Veranópolis (RS), Boa Esporte, Mamoré (MG), Rio Branco (MG), Valério (MG), Vila Nova (GO), Inter de Limeira (SP), Treze (PB), Taubaté (SP), Ulbra (RS), Atlético Sorocaba (SP), Paulista, São José (RS), Caxias (RS), Rio Verde (GO) e América (SP).

Comentários

Uma resposta para “Novo reforço do Uberlândia Esporte, meia Leandro Diniz é apresentado”

Deixe uma resposta


oito − 4 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.