Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Parque do Sabiá comemora o Dia Mundial do Tai Chi Chuan

Evento será realizado em frente ao palco da Prainha

O Parque do Sabiá receberá neste sábado (28), a partir das 8h, um evento em comemoração a Dia Mundial do Tai Chi Chuan, estilo de arte marcial reconhecida também como uma forma de meditação em movimento, com princípios filosóficos que remetem ao taoísmo e à alquimia chinesa. O evento, apoiado pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer, será promovido pela Liga Mineira de Tai Chi Chuan.

O evento será realizado em frente ao palco da Prainha, onde haverá apresentações artísticas, aulas práticas e oficinas de Tai Chi Chuan, além de várias atividades a Medicina Tradicional Chinesa.

O Dia Mundial do Tai Chi Chuan é celebrado em cerca de 70 países, todo último sábado do mês de abril.

Comentários

Deixe uma resposta


5 − = zero

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.