Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Praia sedia Mineiro e fica em segundo no Mineiro de Natação

O Praia Clube ficou em 2º lugar na classificação geral no 18º Campeonato Mineiro Juvenil a Sênior – Troféu Luís Antônio de Castro Menezes, realizado no último fim de semana, na piscina semiaquecida, do Praia Clube. Ao todo, participaram 227 nadadores de 18 clubes de todo Estado.

Na categoria Sênior, os nadadores praianos deram ao clube o título Estadual. Além disso, o Praia foi o campeão do Interior. Nesta edição do Campeonato Mineiro Juvenil a Sênior, os atletas praianos conquistaram 87 medalhas, sendo 46 de ouro, 21 de prata e 20 medalhas de bronze.

Nessa competição, alguns recordes foram conquistados pelos nadadores praianos. “Foi uma competição importante, que reuniu nadadores de ponta de vários clubes de Minas Gerais. Os resultados obtidos por nossos atletas foram satisfatórios”, disse o coordenador de natação do Praia Clube, Gino Degani.

Comentários

2 respostas para “Praia sedia Mineiro e fica em segundo no Mineiro de Natação”

  1. O MINAS TÊNIS CLUBE É SIMPLESMENTE O ATUAL CAMPEÃO DO TROFÉU JOSÉ FINKEL E DO TROFÉU MARIA LENK, OS DOIS PRINCIPAIS CAMPEONATOS BRASILEIROS DE NATAÇÃO… O MINAS JÁ FOI CAMPEÃO DESSES CAMPEONATOS DIVERSAS VEZES. É O MAIOR CLUBE DO ESTADO E UM DOS MAIORES DA AMÉRICA LATINA.

  2. Eh,André,parabens pelo recado direto e objetivo.O Minas,hoje,em Natação,briga,ponta a ponta,com o Poderoso Pinheiros Paulista e ganha…

Deixe uma resposta


4 − = três

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.