Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Rio Quente Resorts sedia ATP Challenger

O esporte volta a estar em evidência a partir de hoje no Rio Quente Resorts, que receberá o 1º Algar Telecom – Rio Quente Resorts ATP Challenger Tour. A competição começará hoje e vai até o próximo sábado (12). O torneio de tênis substitui o tradicional future masculino Tennis Classic Rio Quente Resorts, elevado à categoria challenger depois de 13 edições no complexo.

A competição, disputada em quadras rápidas, distribuirá US$ 35 mil em prêmios, além de oferecer hospedagem aos atletas. Dessa forma, passa a valer pontos para o ranking mundial como um evento de US$ 50 mil. ”Após anos de sucesso do nosso future, nós e a Try Sports buscamos uma evolução, um fato novo. O ATP Challenger Tour atrairá ainda mais público para curtir as emoções do tênis e desfrutar as belezas naturais do Cerrado”, disse o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

Nas quadras do Rio Quente Resorts, reconhecidos duplistas do Brasil e do mundo já levantaram seus troféus. Entre eles estão o gaúcho Franco Ferreiro, 89º da ATP; e os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, respectivamente, 36º e 20º colocados. Entre os estrangeiros estão o luxemburguês Gilles Muller, que, em 2011, chegou à 42ª posição da ATP, além dos argentinos Leonardo Mayer, 51º em 2010; e Brian Dabul, 82º em 2009.

Comentários

Deixe uma resposta


cinco + 8 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.