Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Sabiazinho terá jogos do Unitri/Uberlândia para o NBB

O Sabiazinho receberá entre os dias 20 e 22 de março, o Torneio Interligas de Basquete 2012

A Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves (Sabiazinho) terá jogos para a IV edição do Novo Basquete Brasil (NBB) no mês de março. A equipe do Unitri / Uberlândia enfrenta o Tijuca no dia 15, às 20h; e o Flamengo no dia 17, às 18h.

Além dos jogos da NBB, a Arena Sabiazinho receberá entre os dias 20 e 22 de março, o Torneio Interligas de Basquete 2012, que reúne os quatro primeiros colocados da fase de classificação das Ligas Brasileira e Argentina.

Comentários

6 respostas para “Sabiazinho terá jogos do Unitri/Uberlândia para o NBB”

  1. Uberlândia e seus contrastes. Temos um baita de um estádio de futebol e não temos time a altura do mesmo. Temos um baita ginásio com duas equipes disputando as principais ligas de Brasil, NBB e Volei e não temos jogos nessa praça, pois são utilizados o UTC e o Praia. Pra que gastar tanto com futilidade? Até quando nós iremos assistir essa gastança dos impostos para que depois a Prefeitura fique com a manutenção dessas praças, poderiam até divulgar esses valores, isso porque o teatro ainda não está pronto, quando isso ocorrer irá se juntar a dupla citada acima.

  2. A vitória nesses 2 jogos é fundamental para o título do NBB. O UNITRI ficará prejudicado com a falta da pressão do UTC(capaz de desestruturar qualquer time grande) e com o pouco tempo de adaptação à nova quadra. Assim, o UNITRI perde a vantagem do mando de quadra. O barulho enorme da torcida é o que motiva os jogadores quando o time está perdendo. Portanto, não é o momento ideal para mudar o local dos jogos. Isso beneficiará ao Flamengo.

  3. Tbm concordo com vc Anderson,a essa altura do campeonato nao e hora de mudar de estadio,ainda mais contra o Flamengo…No UTC tem pressao do Sabia nao.

  4. Exatamente Eduardo. Levar o Interigas(competição internacional) para o Sabiazinho é interessante. Mas para sediar o NBB, o Unitri deve jogar todos os jogos desde o início da competição e fazer todos seus treinos no Sabiazinho. O que não pode é mudar de quadra no meio da competição. Ano passado só perdemos o título porque o Brasília ficou melhor classificado e teve o mando de quadra. Isso demonstra a importância de jogar onde está mais adaptado.

Deixe uma resposta


+ sete = 9

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.