Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Seleção mineira de karatê faz treinos em Uberlândia

A seleção mineira de karatê vai treinar em Uberlândia, hoje e amanhã, para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que será disputado em junho em Vitória (ES) e em julho em Goiânia (GO). A preparação faz parte do Calendário Oficial da Federação Mineira de Karatê (FMK).

Os treinos serão realizados hoje na academia Troia Sports, na modalidade Kumite (luta), e amanhã, na Academia Takey Sports, na modalidade Kata (demonstração de movimentos). As atividades serão realizadas das 10h às 12h e das 16h às 18h nos dois dias.

O período de treinamentos na cidade terá a orientação dos técnicos Roney Vitor, Reginaldo Damião e Elmo Santos.

Na modalidade Kumite, cerca de 100 atletas participarão dos treinamentos e em Kata serão 70 caratecas.

Comentários

Uma resposta para “Seleção mineira de karatê faz treinos em Uberlândia”

Deixe uma resposta


5 + cinco =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.