Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Uberlândia Esporte apresenta novo plano de marketing

Diretoria de marketing do Verdão, encabeçada pelo diretor Fernando Lima, consolidou uma parceria com a APP

Em um café da manhã, na manhã desta terça-feira (31), no CT Ninho do Periquito, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) apresentou o novo plano de marketing do clube para os próximos anos.

A diretoria de marketing do Verdão, encabeçada pelo diretor Fernando Lima, consolidou uma parceria com a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), da qual está encarregada de gerir um plano estratégico – Projeto Torcedor Verde – que visa o resgate do torcedor do UEC, para que, aliado aos bons resultados dentro de campo, ele possa voltar a lotar o estádio Parque do Sabiá. E como primeiro plano estará em vigor a partir da próxima semana, a campanha “Cartão Torcedor Verde”.

O torcedor do Uberlândia Esporte poderá escolher os cartões entre as categorias ouro e prata. No plano ouro (R$99), o torcedor terá o direito de assistir todos os cinco jogos do Verdão, em casa, na primeira fase do Campeonato Mineiro – Módulo II. Terá entrada exclusiva pelo portão 12 A, adesivos, informações via SMS e Móbile, e uma camisa comemorativa dos 90 anos do clube de R$ 119 por R$ 99.

No plano prata (R$ 59), os torcedores terão entrada na arquibancada Especial (Amarela), acesso exclusivo pelos portões 3,4, 11 e 12, além dos mesmos outros benefícios do plano anterior. O torcedor poderá ficar a par de maiores detalhes pelo site Torcedor Verde. Segundo Fernando Lima, provavelmente, a partir da próxima semana, os torcedores já poderão comprar os cartões no Terminal Central (Loja do TudoJá), Vozzuca, na Praça Rui Barbosa, e na Loja Verdão Mania, no Juca Ribeiro.

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) fará pesquisas quantitativas e qualitativas com torcedores do Uberlândia Esporte, de várias faixas etárias, a fim de traçar o perfil e saber onde, e como dará maior foco na campanha. Além disso, serão feitas ações nas escolas da cidade, para que as crianças possam conhecer o Uberlândia Esporte.

“Nosso planejamento é de curto, médio e longo prazo. De curto prazo fizemos estes dois lançamentos, e no decorrer da temporada temos vários planos para apresentar. Tenho certeza que de acordo com aquilo que o time produzir dentro de campo, no qual acreditamos no sucesso, a nossa equipe de marketing vai agregar tudo isso para que possamos trazer os torcedores para o Parque do Sabiá”, disse o diretor de markenting do UEC, Fernando Lima.

Patrocinadores

Além do novo plano de markenting, a diretoria do Uberlândia Esporte apresentou mais dois novos patrocinadores, que estarão estampados na camisa já no Módulo II. A Pratinha Automóveis será o patrocinador máster, enquanto a Rio Branco Petróleo é outra empresa que chega para apoiar o time na luta pelo acesso. Estas corporações se juntam a outras que já estavam no clube desde a última temporada como: Jornal Tudojá, Eletronson, Arroz Rezende, Café Cajubá e Elglobal Construtora.

Comentários

29 respostas para “Uberlândia Esporte apresenta novo plano de marketing”

  1. Ótimo! Serei um dos primeiros a aderir à esta campanha. Mas como já mencionou os outros internautas: Não adiante este monte de blá blá se não nos derem time competitivo. Infelizmente esta diretoria, a exemplo da anterior, pode até entender de administração, mas para gerir clube de futebol, além de administração, tem de entender de FUTEBOL! E convenhamos esta e a última diretoria é ridícula em termos de conhecimento de futebol. Isto não é negativismo, é uma constatação. Infelizmente esta é a realidade. Mas estamos torcendo, mais uma ano…

  2. Camisa do verdão vai virá um abadá, de tanta propaganda de patrocinador. Melhor assim que sem nada como no penultimo ano, em o verdão jogou com Atletico, Cruzeiro com transmissão na globo minas, e devido a incopetencia do PBC, a camisa tava limpa, sem se quer um unico patrocinador. bora la verdão, sair desse buraco.

  3. eu quero primeiro é o acesso,depois que isto acontecer posso pensar em outra coisa,entendeu diretoria,vá atras de um atacante de nome urgente,ou vai deixar para ultima hora de novo

  4. Com esse papo de copiar Vasquinho e Curinguinha, ambos do eixo do mau, não vai colar. Sabe porque???
    Os verdadeiros mineiros, que é maioria absoluta nessas “bandas” de Minas Gerais, não estam gostando nada disso. Espere pra ver.Vão boicotar mesmo.
    Sabe de que forma? Não vão comparecer ao Parque do Sabiá.
    Com este discurso de citar com exemplo times do eixo do mau. Não cola. Abram os olhos mineirada. A minoria que impor que voce torça para times do eixo do mau.
    Fiquem atentos com essa gente.

  5. Parabéns pela iniciativa. Vejam que o trabalho está sendo feito para curto, médio e longo prazo. O trabalho vai crescer junto com o time. Isto é importantíssimo. Quantos times já vimos subir e cair devido a falta de estrutura.
    Parabéns UEC! Parabéns APP!

  6. COMEÇAMOS BEM, UM JOGADOR JÁ PEDIU DISPENSA DEPOIS QUE VIU A BOMBA QUE É. MAS CREIO QUE ALGUM DIA VEREI O UBERLÂNDIA NO TOPO DO FUTEBOL, NÃO AGORA MAS DAQUI HÁ ALGUMAS DÉCADAS. SEMPRE TORCI PARA O VERDÃO E NUNCA IMAGINEI O TIME NA SEGUNDONA. O QUE NOS RESTA É TORCERMOS.

  7. Com essa imprensa puxa-saco dos times do eixo do mau o dão vai continuar na segundona,mesmo.
    A mineirada 100%, maioria nestas “bandas” de Minas Gerais não engole essa imprensa de Uberlândia, máxime o tal Mag… e seus seguidores.
    Senhores: foi-se a época (década de 60 e 70 cuja população não ultrapassa 100 mil pessoas) em que a elite podre de Uberlândia – voces sabem perfeitamente de quem estou falando – qual seja uma meia duzia de família metida a besta que sempre traçaram o destino de nossa cidade, já não influenciam mais.
    Hoje nossa cidade é composta de pessoas como este signatário que aqui chegou em 1969, oriundo de Bom Despacho, oeste (coração)de Minas Gerais, e aqui constituiu sua família, composta de 03 (tres) filhos e 03 (três), todos mineiros 100%, e por opção própria torcedores apaixonados do Cruzeiro e radicalmente contra os falsos mineiros e times do eixo do mau.
    Portanto, meus amigos não adianta pregarem a falsa propaganda de que times do eixo do mau detem as maiores torcidas na nossa cidade, porque não é verdade. Falem a verdade para a população. Sejam honestos e veradeiros. É melhor para todos e para o dão.
    Sugiro que façam campanhas para unir os mineiros que aqui vivem, trabalham e residem. Será muito melhor para o dão.
    A maioria dos mineiros 100% não torcem para o dão por causa da impresna local e dos falsos mineiros puxa-saco dos times do eixo do mau. Todos adotam o dão como segundo time.
    Se torcessem para times de Minas Gerais e para o dão, seria melhor para todos.
    Agora, puxa-saco de times do eixo do mau e torcer para o dão não combina de maneira alguma com os verdadeiros mineiros, que é maioria da população de Uberlândia.
    Aliás, Uberlândia não seria o que é hoje, sem a presença dos mineiros de outras regiões que ficaram raizes e constituiram suas famílias.
    Fica aqui a dica.
    E parem ser presunçosos.
    A população de Uberlândia é composta em sua maioria de mineiros de verdade que estão aqui ocupando a sua própria pátria.
    Separação nunca.
    Viva Minas Gerais.
    Ame-a ou deixe-a.

  8. ainda bem que deu o ponto pé inicial, com esses novos patrocinadores e nova diretoria, acho que vai subir para a primeira divisão do mineiro, mas tem que contrar mais jogadores de nome e que saiba jogar bola. vamu verdão !

  9. A torcida quer lotar o sabia ,basta o time ajudar , começar a ganhar que o parque do sabia vai estar lotado todo jogo ,

    acho que parceria com a app muito importante, investir em mais outdoors ,chamar mais atençao da cidade toda .

  10. FERNANDO LIMA O MARKETING,DE UM TIME DE FUTEBOL É RESULTADO E ISTO NÃO ESTA ACONTECENDO TIME QUE NÃO GANHA NADA NÃO TEM TORCIDA, O MEU NETO SAI COM O PAI ( PAULINHO jr DA FORMULA P)VAI ATE SP ASSISTIR O SP JOGAR,E SO FALA O NOME DO ROGERIO SENI,NO QUE DIZ FUTEBOL A CIDADE DE UBERLANDIA É AINDA MUITO ATRAZADA, TEM QUE SER FEITO UM TRABALHO NAS ESCOLAS PARA AS CRIANÇAS APRENDER A GOSTAR DO UEC, A PEDIR QUE OS PAIS LEVEM AO CAMPO, A DIRETORIA TEM QUE TER UM PATROCINADOR PARA FAZER CADERNOS E REGUAS COM O NOME DO VERDÃO PARA AS CRIANÇAS,E DESCULPA POR DE CHAMAR DE FORASTEIRO.

  11. O MAIOR PATRIMONIO DO UEC SÃO AS CRIANÇAS, VAMOS LEVAR O NOME DE UEC ATE AS ESCOLAS, CONVIDAR CADA SEMANA UMA ESCOLA PARA CONHECER O CENTRO DE TREINAMENTO DO UEC E OFERECER UM LANCHE, COM A PRESENÇA DO PIRIQUITO QUE FICA NO ESTADIO, MOSTRAR AS CRIANÇAS QUE EXISTE UM TIME COM A ESTRUTURA FORTE,SO ASSIM VAMOS CRESCER.

  12. Sai dessa vida aplaudidor de festa dos outros. O que é pior: sem ser convidado. KKKKKKK
    Caia na real. Desde quando carioca e paulista aplaude festa de mineiro.
    Larga de ser puxa-saco de time do eixo do mau, “mineiro”, falso.
    Faça um favor para pátria mineira, vá para o Rio de Janeiro. Para sempre.
    Quero ver. E pára de propagar festa dos outros sem ser convidado. Vá logo.

  13. Aí não!!! Né companheiro!!!
    A nossa cidade é linda, maravilhosa, acolhe muito bem a todos.
    O que não dá para engolir é a imprensa local. Puxa-saco dos times do eixo do mau. Principalmente um “bôcu-môcu e boca mucha”, qo

  14. PIPOCO,

    QUE INVEJA VOCES TEM DE UBERLANDIA!
    O POVO DE UBERABA,NÃO APRENDE MESMO,UBERALNDIA É MAIS DESENVOLVIDA E MODERNA,DO QUE UBERABA E PONTO FINAL.

Deixe uma resposta


sete + 5 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.