Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Uberlândia perde amistoso por 2 a 0

Apesar da derrota, o técnico Eugênio Carlos gostou do UEC

O Uberlândia Esporte Clube (UEC), que se prepara para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, sofreu sua segunda derrota na pré-temporada deste ano, ontem à noite em Nova Serrana, ao ser derrotado pelo Nacional por 2 a 0 em partida amistosa.

Os gols do jogo saíram no segundo tempo, aos seis minutos com Dudu, e aos 30, com Sebá. O goleiro Marcelo Cruz, do UEC, foi o grande destaque da partida, pois evitou que o Verdão tomasse, pelo menos, outros quatros gols.

Apesar da derrota o comandante do Uberlândia, Eugênio Carlos, considerou a atuação do time muito boa e proveitosa, uma vez que foi possível observar os erros que precisam ser corrigidos na equipe. Esta também foi uma boa oportunidade para o treinador preparar a equipe em um campo de pequenas dimensões, caso do estádio Astrogildo Duarte, de Nova Serrana.

O alviverde ainda fará mais um amistoso antes da sua estreia no Módulo 2 do Mineiro, dia 12 de fevereiro contra o Araxá. A equipe enfrentará o Ceilândia (DF), dia 4 de fevereiro, às 16h, no estádio Parque do Sabiá.

Comentários

23 respostas para “Uberlândia perde amistoso por 2 a 0”

  1. DAQUI A POUCO, ESSES TIMINHOS CRESCEM, SEGUEM OS PASSOS DO TUPI, DO BOA, DO IPATINGA E ATÉ DO AMÉRICA, E O UEC VAI CONTINUAR COLOCANDO A CULPA DA SUA INSIGNIFICÂNCIA E INCOMPETÊNCIA NA FMF.

  2. Pra se ver como cada um enxerga um jogo de um jeito. No CANAL UEC o cara escreveu lá que o jogo foi bem diferente, mesmo o Uberlândia não jogando tão bem.

  3. cara, dá um tempo!
    deixa de ser chato, vai caçar o que fazer,eu e tantos de uberlandia já estamos por conta de seus comentários. toma cuidado!!!

  4. Enquando existir este pessoal da imprensa local que apenas puxa-saco dos times do eixo do mau, principalmente – Magoo, Camargo Neto, Filgueira, Mário Júnior, Cilésio, Potim e outros, o futebol de Uberlândia não implaca.
    A nossa nave mãe é Belo Horizonte e fim de papo.
    Não adianta a imprensa de Uberlândia bater de frente com a imprensa de B.H., porque vai perder sempre.
    E de bronca (inveja) ficam jogando os falsos mineiros – forasteiros de outros estados que moram em Uberlândia – a torcerem para os times do eixo do mau.
    Vamos pegar com exemplo as cidades de Araguari, Monte Carmelo, Patrocínio, Patos de Minas e outras da região, onde os times de B. H. lideram folgadamente o ranck das torcidas, máxima da Cruzeiro, que é disparado a maior, e, por conta disso recebem incentivos e ajudas da FMF e dos grandes clubes de B.H.
    Imprensa de Uberlândia: mude a postura que dias melhores virão para o Dão. Caso contrário…
    Depois não digam de que não avisei.
    Imprensa de Uberlândia: a maioria do povo mineiro, verdadeiramente mineiros 100% não gostam dos times do eixo do mau. Já bastam essa gente do eixo do mau tirarem nossas vagas da UFU e milhares de vagas no mercado de trabalho.
    Não me venham com o papo de o sol nasceu para todos, pois, de lá pra cá essa máxima não vale.
    Ou voces acham que paulistas e cariocas dão mole para mineiros. Acordam minha gente.
    Nós somos do interior e sempre será assim, posto que a maioria dos verdadeiros mineiros assim querem. Parem de acreditar de que um dia esses falsos mineiros – baba de calango, elite podre que aí está – irá separar o famigerado estado do triângulo e lhes darão milhares de cargos públicos – Poder Judiciário, Legistlativo, Executivo, Secretarias, Autarquias e muitos outros.
    Acordam enquanto é tempo.
    Saudações mineiras e cruzeirenses.

    VIVA MINAS GERAIS, NOSSA PÁTRIA AMADA PARA SEMPRE.

  5. Interessante ver que nem o reporter que escreveu assinou a matéria. Será de onde que tirou as informações?
    Um amigo meu foi lá e disse que não tiveram estas chances que foram escritas.
    Infelizmente, a imprensa aqui joga contra, e duvido que Eugenio tenha considerado a atuação muito boa na derrota, talvez tenha dito que o jogo foi bom para indentificar falhas no time.

  6. É só o Everton Magalhães,começar a dar PITACÓ,que as coisas no Uberlandia Esporte Clube,começou a desgringolar.Incrível o dom,que tem esse senhor.
    Mandou o Moraes embora,numa grande sacanagem,porque o filho dele (EVERTON MAGALHÃES)era reserva do VERDINHO!
    Chega de desmandou e peçamos ao GUTO pra assumir o Uberlandia Esporte Clube,OU QUE PEÇA DEMISSÃO.
    Tem sacanagem demais no Uberlandia e isso cansa a todos nos torcedores.

  7. Caro Airton, provavelmente você é mais um daqueles de Favolorizonte que vieram morar por aqui. Seja muito bem vindo à esta progressista terra, mas não venha com esse papo de “cerca lourenço”. A nossa realidade, em todos os sentidos: cultural, econômico, geográfico, histórico, sotaque, etc (e principalmetne esportivo)não tem nada haver com aquelas bandas do país. Acorda, o que eles querem é apenas explorar os dividentes que retiram daqui e o que o govverno de MG traz pra cá são apenas migalhes. Economicamente somos autosuifientes sim! Agora só nos falta “auto suficiência esportiva”. E viva o Estado do Triângulo!

  8. Aposto que lá em Favolorizonte não tem nenhum jornal que tenha uma página na web! Sabe como é, região atrasada, talvez ainda nem chegou internet…Por isto é que ele tem vir falar asneira aqui no nosso espaço.

  9. TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO, NÃO TEMOS ATACANTE,GUMA SERIA SEGUNDA OPÇÃO, TEM QUE CONTRARAR UM JOGADOR DE MAIS EXPRESÃO, CAMPEONATO MUITO DIFICIL. NÃO TOMAMOS UMA GOLEADA PORQUE O GOLEIRO VEZ MILAGRES, 03 DERROTAS NA PRIMEIRA FACE CUMPLICA.

  10. a nossa realidade? que realidade?brincadeiras à parte,Uberlandia pertence ao estado de MG.MG é um grande estado da federação,mas é necessário que os seus filhos estejam à sua altura.Entendo o poder da rede globo que quer transformar todos em cariocas ou paulistas e infelismente está conseguindo tendo em vista que o povo brasileiro é um povo totalmente manipulável.É triste ver um mineiro querendo pousar daquilo que ele não é.VIVA MINAS GERAIS E O SEUS VERDADEIROS FILHOS.

  11. Sr Júnior:
    a história da colonização do Triãngulo, máxime de Uberlândia, se confunde com a história de Minas Gerais. Há pouco mais de 10 (cem) anos estas “bandas” era povoado por índios caiapós. E a civilização chegou por aqui pelas mãos dos veradeiros mineiros oriundos do oeste de Minas Gerais, precisamente das cidades de Formiga e Campo Belo – família dos Carrejos e outros -.
    Portanto, não diga aquilo que não tenha certeza.
    Vossa senhoria é que deve estar por estas “bandas” de Minas Gerais, como forasteiro.
    Visite as cidades que circulam Uberlândia e verás a força dos times mineiros e a rejeição aos times do eixo do mau. Como também aos cronistas que aqui foram mencionados.
    Não adianta espernar: O Cruzeiro é o maior de todos.
    Dúvidas??? Confira as fotos do jogo Mamoré x Cruzeiro, realizado dia 28/01/12 na cidade de Patos de Minas, onde 90% da torcida presente no estádio era constituída de cruzeirenses.
    Voce não engana ninguém. Além de ser forasteiro, certamente é seguidor dos cronistas citados, principalmente, do Mag…; M… Jr; Cam… N…; Sile…e Filg….
    Sr Júnior, sugiro a vossa senhoria que ame Minas Gerais ou a deixe-a.
    E digo mais: Minas Gerais é uma só, una e indivisível.
    O poeta estava enganado. Não duvide!!!

  12. É duro ver a fala de cruzeirense ! Cara em Minas Gerais a maior e mais vibrante torcida seja na capitral ou seja no interior é a do GALO. O que precisa é a F MF para de favorecer o cruzeirinho, deixar os times do interior terem vez também. O que falata ao Uberlândia Esporte Clube é diretoria do ramo, esse everton magalhães e esse Guto do Sorvete não entendem nada de futebol. A cidade com tantas empresas grandes e o time não tem um patrocínio forte é porque quem dirige não tem credibilidade. Falta é um cara macho de verdade como o falecido Pietro paladini para Wellington salser presidente deste clube. e Aqui em Uberlândia é uma vergonha o tamanho de torcidas de times como Flamengo, vasco, Corinthians e etc. Povinho sem vergonha e ainda falam de ter time de basquete, o time da unitri é do arrogante e sem educação do Weljington Salgado que leva o time para onde quer de acordo com seus xiliques. Fora o futebol só vale a torcida para o time feminino de Volei do Praia/Clube que já a alguns anos vem investindo e subindo da superliga nacional.

  13. Esta até agora é a Piada do Ano 2012.O Tecnico do Uberlandia Esporte Clube,considerou a Derrota contra o Nacional de Nova Serrana,por 2×0,fora os 04 gols,que o time da casa deixou de marcar,muito proveitosa.Só pode ser pelos gols que o Nacional deixou de marcar! Santa Cruz! Nem o Lucimar Cesar…

  14. agora tem uma coisa,Bom Mineiro.As cidades que mais desenvolvem em Minas,algumas delas,continuando como esta,ameaçando até o crescimento de Uberlandia,com exceção de Contagem,(que já passou a ex-Cidade Jardim),são todas limitrofes com o Estado de S.Paulo.Vejam Poços de Caldas,Araxá,Pouso Alegre,e mais algumas,subindo que nem foguete de Santo Antonio do Monte.Se Segura,amada Berlandão!quando o Odelmão for embora,não sei nao…

  15. Mineiros 100%: não tem jeito vamos boicotar a imprensa de Uberlândia, não lendo seus jornais; não ouvindo as emissoras de rádios; não assistindo as programações dos canais de televisão. Vamos prestigiar as rádios de Minas Gerais (Inconfidência 880 Mhz – gigante do ar e Itatiaia 610 Mhz – gigante de Minas, todas com cobertura Nacional).
    E aí eu quero ver esses falsos mineiros que compoêm a imprensa local se ferrarem – pois, sem audiência – terão que volta para a engraxatia do Mag….
    Vamos prestigiar a TV de Minas -qual seja Rede Minas Canal 5.
    Esse papo de que times do eixo do mau detêm as maiores torcidas de Uberlândia. Isso é uma grande mentira – propaganda enganosa, mesmo.
    Se tal afirmação é verdadeira?
    Por quê então as cidades que circundão a nossa Ubelândia, isso não ocorre?
    Conversa pra boi dormir. Chega de lero, lero….
    O Cruzeiro detêm a maior torcida de Minas Gerais. Uberlândia é Minas Gerais e sempre será.
    Pois, assim já decidiu sua população de mais de 20 (vinte) milhoes de pessoas honradas e apaixonada por sua pátria mineira.
    Logo, não adianta os seguidores dos times do eixo-do-mau e dos “cronistas” Mag… e dos outros citados, ficarem difundindo propaganda enganosa. Os mineiros 100%, maioria absoluta aqui em Uberlãndia, já estão vacinados contra aludidas propagandas. Fim de papo. Virem o disco.
    Inveja mata. A continuar como está. Jamais o nosso Verdão voltará à elite do futebol mineiro.
    Chega de chorar o leite derramado. Está vale para o b.m. Mag…………… e seus seguidores.
    Caiam na real enquanto é tempo. Pois, as vagas para as torcidas de Cruzeiro, Atlético e América, estão esgoando.

Deixe uma resposta


+ 5 = doze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.