Esportes

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

28/01/2012 8:48

Uberlândia perde amistoso por 2 a 0

Apesar da derrota, o técnico Eugênio Carlos gostou do UEC

O Uberlândia Esporte Clube (UEC), que se prepara para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, sofreu sua segunda derrota na pré-temporada deste ano, ontem à noite em Nova Serrana, ao ser derrotado pelo Nacional por 2 a 0 em partida amistosa.

Os gols do jogo saíram no segundo tempo, aos seis minutos com Dudu, e aos 30, com Sebá. O goleiro Marcelo Cruz, do UEC, foi o grande destaque da partida, pois evitou que o Verdão tomasse, pelo menos, outros quatros gols.

Apesar da derrota o comandante do Uberlândia, Eugênio Carlos, considerou a atuação do time muito boa e proveitosa, uma vez que foi possível observar os erros que precisam ser corrigidos na equipe. Esta também foi uma boa oportunidade para o treinador preparar a equipe em um campo de pequenas dimensões, caso do estádio Astrogildo Duarte, de Nova Serrana.

O alviverde ainda fará mais um amistoso antes da sua estreia no Módulo 2 do Mineiro, dia 12 de fevereiro contra o Araxá. A equipe enfrentará o Ceilândia (DF), dia 4 de fevereiro, às 16h, no estádio Parque do Sabiá.

Comentários (23)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. ANALISTA disse:28/01/12 12:03

    Sobre as palavras do Técnico é melhor nem fazer comentários.

    Responder
  2. Claudio disse:28/01/12 12:35

    é uma vergonha ATE QUANDO VAMOS SER MENORES QUE ESTES TIMINHOS, se o goleiro nao nao faz milagre era goleada

    Responder
    • ANDRÉ BH disse:28/01/12 20:57

      DAQUI A POUCO, ESSES TIMINHOS CRESCEM, SEGUEM OS PASSOS DO TUPI, DO BOA, DO IPATINGA E ATÉ DO AMÉRICA, E O UEC VAI CONTINUAR COLOCANDO A CULPA DA SUA INSIGNIFICÂNCIA E INCOMPETÊNCIA NA FMF.

      Responder
      • agnaldo cunha disse:29/01/12 15:17

        cara, dá um tempo!
        deixa de ser chato, vai caçar o que fazer,eu e tantos de uberlandia já estamos por conta de seus comentários. toma cuidado!!!

        Responder
      • Júnior disse:29/01/12 22:55

        Aposto que lá em Favolorizonte não tem nenhum jornal que tenha uma página na web! Sabe como é, região atrasada, talvez ainda nem chegou internet…Por isto é que ele tem vir falar asneira aqui no nosso espaço.

        Responder
  3. lamentavel disse:28/01/12 12:37

    ainda bem que temos a UNITRI basquete porque o resto é so VERGONHA

    Responder
  4. Claudio Mamede disse:28/01/12 12:39

    QUE SAUDADE DE 1984,QUANDO TINHAMOS UM TIME DE VERDADE

    Responder
  5. pedro abdala disse:28/01/12 18:16

    timinho é o uberlandia, o resto do modulo 2 ou segundona,são times grandes…

    Responder
  6. buto de raiva disse:28/01/12 23:20

    VERDÃO, ainda acredito. Pelo amor de DEUS, não nos decepcione…

    Responder
  7. Frederico Gomes disse:28/01/12 23:51

    Pra se ver como cada um enxerga um jogo de um jeito. No CANAL UEC o cara escreveu lá que o jogo foi bem diferente, mesmo o Uberlândia não jogando tão bem.

    Responder
  8. Airton Coelho disse:29/01/12 16:13

    Enquando existir este pessoal da imprensa local que apenas puxa-saco dos times do eixo do mau, principalmente – Magoo, Camargo Neto, Filgueira, Mário Júnior, Cilésio, Potim e outros, o futebol de Uberlândia não implaca.
    A nossa nave mãe é Belo Horizonte e fim de papo.
    Não adianta a imprensa de Uberlândia bater de frente com a imprensa de B.H., porque vai perder sempre.
    E de bronca (inveja) ficam jogando os falsos mineiros – forasteiros de outros estados que moram em Uberlândia – a torcerem para os times do eixo do mau.
    Vamos pegar com exemplo as cidades de Araguari, Monte Carmelo, Patrocínio, Patos de Minas e outras da região, onde os times de B. H. lideram folgadamente o ranck das torcidas, máxima da Cruzeiro, que é disparado a maior, e, por conta disso recebem incentivos e ajudas da FMF e dos grandes clubes de B.H.
    Imprensa de Uberlândia: mude a postura que dias melhores virão para o Dão. Caso contrário…
    Depois não digam de que não avisei.
    Imprensa de Uberlândia: a maioria do povo mineiro, verdadeiramente mineiros 100% não gostam dos times do eixo do mau. Já bastam essa gente do eixo do mau tirarem nossas vagas da UFU e milhares de vagas no mercado de trabalho.
    Não me venham com o papo de o sol nasceu para todos, pois, de lá pra cá essa máxima não vale.
    Ou voces acham que paulistas e cariocas dão mole para mineiros. Acordam minha gente.
    Nós somos do interior e sempre será assim, posto que a maioria dos verdadeiros mineiros assim querem. Parem de acreditar de que um dia esses falsos mineiros – baba de calango, elite podre que aí está – irá separar o famigerado estado do triângulo e lhes darão milhares de cargos públicos – Poder Judiciário, Legistlativo, Executivo, Secretarias, Autarquias e muitos outros.
    Acordam enquanto é tempo.
    Saudações mineiras e cruzeirenses.

    VIVA MINAS GERAIS, NOSSA PÁTRIA AMADA PARA SEMPRE.

    Responder
    • Júnior disse:29/01/12 22:52

      Caro Airton, provavelmente você é mais um daqueles de Favolorizonte que vieram morar por aqui. Seja muito bem vindo à esta progressista terra, mas não venha com esse papo de “cerca lourenço”. A nossa realidade, em todos os sentidos: cultural, econômico, geográfico, histórico, sotaque, etc (e principalmetne esportivo)não tem nada haver com aquelas bandas do país. Acorda, o que eles querem é apenas explorar os dividentes que retiram daqui e o que o govverno de MG traz pra cá são apenas migalhes. Economicamente somos autosuifientes sim! Agora só nos falta “auto suficiência esportiva”. E viva o Estado do Triângulo!

      Responder
      • ze laya disse:30/01/12 18:40

        a nossa realidade? que realidade?brincadeiras à parte,Uberlandia pertence ao estado de MG.MG é um grande estado da federação,mas é necessário que os seus filhos estejam à sua altura.Entendo o poder da rede globo que quer transformar todos em cariocas ou paulistas e infelismente está conseguindo tendo em vista que o povo brasileiro é um povo totalmente manipulável.É triste ver um mineiro querendo pousar daquilo que ele não é.VIVA MINAS GERAIS E O SEUS VERDADEIROS FILHOS.

        Responder
        • bostafogo disse:01/02/12 14:29

          O Uberlândia é igual a o bostafogo, nunca sai do buraco, sempre fica la em baixo duas decepções.

          Responder
      • Airton Coelho disse:31/01/12 0:01

        Sr Júnior:
        a história da colonização do Triãngulo, máxime de Uberlândia, se confunde com a história de Minas Gerais. Há pouco mais de 10 (cem) anos estas “bandas” era povoado por índios caiapós. E a civilização chegou por aqui pelas mãos dos veradeiros mineiros oriundos do oeste de Minas Gerais, precisamente das cidades de Formiga e Campo Belo – família dos Carrejos e outros -.
        Portanto, não diga aquilo que não tenha certeza.
        Vossa senhoria é que deve estar por estas “bandas” de Minas Gerais, como forasteiro.
        Visite as cidades que circulam Uberlândia e verás a força dos times mineiros e a rejeição aos times do eixo do mau. Como também aos cronistas que aqui foram mencionados.
        Não adianta espernar: O Cruzeiro é o maior de todos.
        Dúvidas??? Confira as fotos do jogo Mamoré x Cruzeiro, realizado dia 28/01/12 na cidade de Patos de Minas, onde 90% da torcida presente no estádio era constituída de cruzeirenses.
        Voce não engana ninguém. Além de ser forasteiro, certamente é seguidor dos cronistas citados, principalmente, do Mag…; M… Jr; Cam… N…; Sile…e Filg….
        Sr Júnior, sugiro a vossa senhoria que ame Minas Gerais ou a deixe-a.
        E digo mais: Minas Gerais é uma só, una e indivisível.
        O poeta estava enganado. Não duvide!!!

        Responder
    • Justo disse:31/01/12 2:55

      É duro ver a fala de cruzeirense ! Cara em Minas Gerais a maior e mais vibrante torcida seja na capitral ou seja no interior é a do GALO. O que precisa é a F MF para de favorecer o cruzeirinho, deixar os times do interior terem vez também. O que falata ao Uberlândia Esporte Clube é diretoria do ramo, esse everton magalhães e esse Guto do Sorvete não entendem nada de futebol. A cidade com tantas empresas grandes e o time não tem um patrocínio forte é porque quem dirige não tem credibilidade. Falta é um cara macho de verdade como o falecido Pietro paladini para Wellington salser presidente deste clube. e Aqui em Uberlândia é uma vergonha o tamanho de torcidas de times como Flamengo, vasco, Corinthians e etc. Povinho sem vergonha e ainda falam de ter time de basquete, o time da unitri é do arrogante e sem educação do Weljington Salgado que leva o time para onde quer de acordo com seus xiliques. Fora o futebol só vale a torcida para o time feminino de Volei do Praia/Clube que já a alguns anos vem investindo e subindo da superliga nacional.

      Responder
      • Airton Coelho disse:31/01/12 13:27

        Mineiros 100%: não tem jeito vamos boicotar a imprensa de Uberlândia, não lendo seus jornais; não ouvindo as emissoras de rádios; não assistindo as programações dos canais de televisão. Vamos prestigiar as rádios de Minas Gerais (Inconfidência 880 Mhz – gigante do ar e Itatiaia 610 Mhz – gigante de Minas, todas com cobertura Nacional).
        E aí eu quero ver esses falsos mineiros que compoêm a imprensa local se ferrarem – pois, sem audiência – terão que volta para a engraxatia do Mag….
        Vamos prestigiar a TV de Minas -qual seja Rede Minas Canal 5.
        Esse papo de que times do eixo do mau detêm as maiores torcidas de Uberlândia. Isso é uma grande mentira – propaganda enganosa, mesmo.
        Se tal afirmação é verdadeira?
        Por quê então as cidades que circundão a nossa Ubelândia, isso não ocorre?
        Conversa pra boi dormir. Chega de lero, lero….
        O Cruzeiro detêm a maior torcida de Minas Gerais. Uberlândia é Minas Gerais e sempre será.
        Pois, assim já decidiu sua população de mais de 20 (vinte) milhoes de pessoas honradas e apaixonada por sua pátria mineira.
        Logo, não adianta os seguidores dos times do eixo-do-mau e dos “cronistas” Mag… e dos outros citados, ficarem difundindo propaganda enganosa. Os mineiros 100%, maioria absoluta aqui em Uberlãndia, já estão vacinados contra aludidas propagandas. Fim de papo. Virem o disco.
        Inveja mata. A continuar como está. Jamais o nosso Verdão voltará à elite do futebol mineiro.
        Chega de chorar o leite derramado. Está vale para o b.m. Mag…………… e seus seguidores.
        Caiam na real enquanto é tempo. Pois, as vagas para as torcidas de Cruzeiro, Atlético e América, estão esgoando.

        Responder
    • joao roberto spini machado disse:31/01/12 9:51

      agora tem uma coisa,Bom Mineiro.As cidades que mais desenvolvem em Minas,algumas delas,continuando como esta,ameaçando até o crescimento de Uberlandia,com exceção de Contagem,(que já passou a ex-Cidade Jardim),são todas limitrofes com o Estado de S.Paulo.Vejam Poços de Caldas,Araxá,Pouso Alegre,e mais algumas,subindo que nem foguete de Santo Antonio do Monte.Se Segura,amada Berlandão!quando o Odelmão for embora,não sei nao…

      Responder
  9. Marcos Alves disse:29/01/12 20:12

    Interessante ver que nem o reporter que escreveu assinou a matéria. Será de onde que tirou as informações?
    Um amigo meu foi lá e disse que não tiveram estas chances que foram escritas.
    Infelizmente, a imprensa aqui joga contra, e duvido que Eugenio tenha considerado a atuação muito boa na derrota, talvez tenha dito que o jogo foi bom para indentificar falhas no time.

    Responder
  10. JUCA BALA disse:29/01/12 22:51

    É só o Everton Magalhães,começar a dar PITACÓ,que as coisas no Uberlandia Esporte Clube,começou a desgringolar.Incrível o dom,que tem esse senhor.
    Mandou o Moraes embora,numa grande sacanagem,porque o filho dele (EVERTON MAGALHÃES)era reserva do VERDINHO!
    Chega de desmandou e peçamos ao GUTO pra assumir o Uberlandia Esporte Clube,OU QUE PEÇA DEMISSÃO.
    Tem sacanagem demais no Uberlandia e isso cansa a todos nos torcedores.

    Responder
  11. pedro abdala disse:29/01/12 23:05

    galo coromandel é galo….corogalo galo galo galo….coromandel é galo de ponta a ponta so dá galo…

    Responder
  12. EUSTAQUIO NUNES LOPES disse:30/01/12 11:53

    TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO, NÃO TEMOS ATACANTE,GUMA SERIA SEGUNDA OPÇÃO, TEM QUE CONTRARAR UM JOGADOR DE MAIS EXPRESÃO, CAMPEONATO MUITO DIFICIL. NÃO TOMAMOS UMA GOLEADA PORQUE O GOLEIRO VEZ MILAGRES, 03 DERROTAS NA PRIMEIRA FACE CUMPLICA.

    Responder
  13. joao roberto spini machado disse:31/01/12 9:45

    Esta até agora é a Piada do Ano 2012.O Tecnico do Uberlandia Esporte Clube,considerou a Derrota contra o Nacional de Nova Serrana,por 2×0,fora os 04 gols,que o time da casa deixou de marcar,muito proveitosa.Só pode ser pelos gols que o Nacional deixou de marcar! Santa Cruz! Nem o Lucimar Cesar…

    Responder