Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Uberlândia sedia evento de MMA

O MMA (artes marciais mistas) mostra a cada dia seu crescimento pelo território brasileiro. Praticamente todas as regiões no país recebem ou já receberam um evento de MMA e no Triângulo Mineiro não poderia ser diferente. No próximo domingo (11), a cidade de Uberlândia recebe a 2ª edição do circuito Midway Open Fight com 7 lutas profissionais de MMA e uma de Muay Thai em seu card.

O lugar escolhido para as disputas foi o tradicional Castelli Hall, palco de grandes eventos na cidade. O card é formado, em sua maioria por atletas locais, valorizando o esporte na região.

A pesagem dos atletas acontece, sábado (10), no estacionamento do supermercado D´Ville à partir das 16h. Já no domingo (11), os portões estão programados para abrirem às 17h30.

Os ingressos estão sendo vendidos na Rede Droga Lider, Açai Nativo, Panificadora Santo Trigo, Donizette Veículos.

Comentários

7 respostas para “Uberlândia sedia evento de MMA”

  1. Quem vem lutar? Tião ranca toco contra djalminha meia cuié. Negão da venda contra mike tição do tocantins. E a luta principal: evandro nóis na fita contra juca deixa que eu chuto. Pura emoção…

  2. Justin Bieber x Luan Santana
    Fiuk x Restart
    Fresno x NxZero
    Neymar x Messi ( primeiro duelo o Messi de show)
    Geisy Arruda x Luisa ( Qua voltou do canadá para competir contra a “lindissima” GGeisy Gordura)
    Tia Carrero x Pardinho
    Pa-ta-ti x Pa-ta-ta
    Torrico x Torroco
    Derp x Derpina
    Donizildo x Donizete
    Kiko x Chaves
    Mc Jenny( Brasilia) x Mr Catra
    Sou Foda x ding dim
    Vivi fernandes x Bruna Surfistinha ( Essa luta vai ser FODA)
    Rita Cadillac x Gretchen

Deixe uma resposta


dois + = 9

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.