Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Unitri enfrenta o São José pelo NBB

Armador Valtinho prevê um jogo equilibrado neste domingo com alternâncias no placar

Dez dias depois de perder para o São José, fora de casa, por 91 a 78, o Unitri/Universo faz hoje, às 12h, no ginásio do UTC, contra este mesmo adversário, uma partida com clima de revanche, válida pela segunda rodada da primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB). No confronto anterior, no primeiro turno, o time uberlandense foi apático, produziu pouco no ataque e cometeu muitos erros na defesa. O jogo de hoje terá transmissão ao vivo no SporTV.

Entre a comissão técnica e jogadores do Unitri uma meta é unânime: chegar ao final da primeira fase entre os quatro mais bem colocados do campeonato, que terão vantagem nos confrontos das quartas de final, além de garantir uma vaga para a Interliga Sul-Americana, que contará ainda com os quatro melhores times do Campeonato Argentino. 

Segundo o técnico Ratto, o time tem tudo para melhorar a campanha do primeiro turno, quando a equipe teve muitos altos e baixos, terminando na modesta sexta posição. “O São José tem um conjunto muito bom, um grande armador, que é o Fúlvio, e vem numa crescente na competição. Por isso, acredito em um jogo equilibrado, mas temos tudo para vencer”, disse Ratto. 

No primeiro turno, o time uberlandense conquistou nove vitórias e sofreu cinco derrotas, das quais três fracassos aconteceram no ginásio do UTC para Bauru, Franca e Minas.

Para o armador Valtinho, a equipe tem tudo para conquistar mais uma vitória no UTC. “Não termos dúvida de que será mais um jogo equilibrado, talvez com alternâncias no placar, mas com ampla possibilidade para vencermos. Tudo dependerá da nossa atitude dentro de quadra”, afirmou Valtinho.

Serviço

Os ingressos para a partida entre Unitri e São José estarão à venda nas bilheterias do UTC a partir das 10h.

Preços

R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia-entrada)

Comentários

Deixe uma resposta


+ 8 = dezessete

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.