Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Unitri vence o primeiro jogo contra o Lanús na Interligas

Collum foi um dos destaques do jogo de ontem no Sabiazinho

O Unitri/Universo começou bem o 3º Torneio Interligas de Clubes ao bater o Lanús (Argentina), na noite de ontem, na Arena Sabiazinho, por 83 a 75. Com a vitória, o time uberlandense encara, hoje, às 22h, o Libertad Sunchales, também da Argentina, que foi derrotado no primeiro confronto da noite pelo Pinheiros (SP). O destaque da partida foi o ala/pivô Luis Gruber, do Unitri, que marcou 21 pontos.

No primeiro quarto o Lanús foi mais consistente, principalmente, no setor defensivo, e fechou em 18 a 15. No segundo período, o time uberlandense abriu oito pontos, mas o Lanús conseguiu empatar em 38 a 38.

No terceiro período, os argentinos abriram seis pontos, mas o Unitri voltou a jogar bem e com os arremessos de Valtinho terminou o terceiro quarto na frente, 61 a 58. No último período, o time uberlandense partiu para o tudo ou nada e com uma transição ofensiva muito rápida conseguiu fechar o placar em 83 a 75.

Outro jogo

No primeiro jogo da noite pela Interliga, o terceiro colocado do Campeonato Argentino não foi páreo para o atual líder do NBB, o Pinheiros (SP), que sem maiores dificuldades bateu os argentinos fácil por 96 a 65. Com o resultado, o Pinheiros enfrenta, hoje, às 20h15, o Lanús, que foi derrotado na segunda partida da noite pelo Unitri.

Comentários

5 respostas para “Unitri vence o primeiro jogo contra o Lanús na Interligas”

  1. Até a Unitri em 13 anos de existência tem um titulo que no basquete é considerado uma Libertadores. E o Corinthians…100 anos de exixtência e…e…e…um presidente da República.

Deixe uma resposta


− um = 4

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.