Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Verdão procura mais três reforços antes da estreia no Módulo II do Mineiro

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) procura mais três reforços para o Campeonato Mineiro – Módulo II. Após apresentar o meia Moreno, vindo do Bragantino, a diretoria trabalha para contratar um goleiro, um lateral esquerdo e um volante. Segundo o gestor de futebol do clube, Ângelo Márcio, isso não significa que o elenco estará fechado para a competição, que começa no dia 17, quando o Verdão vai até Patos de Minas enfrentar a URT.

UEC fará um jogo-treino neste sábado, às 10h, no CT Ninho do Periquito, contra o Clube Atlético Guará

Como a diretoria não conseguiu agendar nenhum amistoso antes da estreia no Módulo II, o time fará um jogo-treino neste sábado (9), às 10h, no CT Ninho do Periquito, contra o Clube Atlético Guará, campeão da primeira divisão da Liga Uberlandense de Futebol (LUF), no ano passado.

Na tarde desta quarta-feira (6), o técnico Zé Humberto comandou o primeiro coletivo da semana. O time que começou o treinamento com: Filippi; Edvan, Martony, Jalnir e Assis; Paulo Almeida, Thiago Mariano, Álvaro e Hugo; Bruno Henrique e Paulão. O meia moreno participou do treinamento na equipe de baixo.

Na segunda parte do coletivo, o treinador sacou Paulo Almeida, colocando o meia Rafinha, enquanto no ataque, Bruno Henrique foi substituído por Joãozinho.

Patrocínio

Na próxima semana, após o Carnaval, o prefeito Gilmar Machado deve divulgar mais um patrocinador para o Verdão. A empresa a ser apresentada é a C&A Construtora. A diretoria do UEC não confirma, mas segundo notícias de bastidores, o patrocínio gira em torno de R$ 15 mil, por mês. O Clube já conta com a Mota Serviços, representante do Banco BMG na região.

Comentários

5 respostas para “Verdão procura mais três reforços antes da estreia no Módulo II do Mineiro”

  1. a essa altura procurando reforço, ainda para segunda divisão do mineiro, ki vergonha ! time de menor aprendiz , sem talento, me contento infelismente com basquete e volei que tem dado mais alegria.

Deixe uma resposta


sete − 2 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.