Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Esportes

Verdinho está fora da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior

A equipe de juniores do Uberlândia Esporte Clube (UEC) se despediu ontem, no estádio Mário Lobo, em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira, da 27ª Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior com uma derrota por 1 a 0 para o líder da chave C, o Figueirense (SC).

Agora, a equipe de juniores do UEC retorna para Uberlândia, onde fará sua preparação para a estreia na segunda fase do Campeonato Mineiro, no dia 6 de agosto, em Itaúna (MG), contra o time da casa.

Comentários

2 respostas para “Verdinho está fora da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior”

  1. Everton Magalhães. Não seja egoísta. Convoque eleições já para que o próximo presidente já possa montar um novo time do VERDÃO. O UEC é maior que todos nós. Precisamos de um time forte para subir para a primeirona. Se as eleições forem mesmo em novembro, que tempo terá o próximo presidente para montar um bom time? Coloca o tico e teco prá funcionar, homi.

Deixe uma resposta


+ um = 3

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.