andre alves
11/02/2010 - 00h47min
EM UM MOMENTO DE MUITA FRAQUEZA O CB DA SILVA COMO ERA CONHECIDO, ACABOU COM SUA VIDA E TIROU A VIDA DE UMA INOCENTE E DE SUA FAMILIA COMO UM TODO `( PESSOA CALADA, TIMIDA, COMPANHEIRA MAS VISIVELMENTE COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS, ESSE ERA O CB DA SILVA ( SUCURI )
irmã
10/02/2010 - 10h53min
claro concordo com vcs que com a familia ele era uma pessoa maravilhosa mas dai a ficar publicando a vida dele difamando a imagem dele depois de morto nao é coisa de se considerar louvavel ainda mais que se trata de pessoas que dizem ter convivido com ele, entao ele nao era tao ruim assim pq ninguem convive com um psicopata sabendo que ele pode te matar a qualquer momento, se fosse assim vcs nao teriam convivido na mesma casa que ele "durmindo com o inimigo`isso pra mim é falsidade aposto que pra ele vcs nunk tiveram coragem de falar, é muito facil chutar cachorro morto, eu sou irmã e claro que defendo ele e sei que ele nao fez isso td só pelo prazer de ver ela morta se fosse assim nao teria tirado a propria vida, com certeza ele teve seus motivos os quais eu convivi os ultimos meses e sei o qnto ele tava sofrendo e nao era pouco vcs so mostram o lado covarde, mas e a outra parte?so as familias envolvidas podem dizer.
P/ Irmã
07/02/2010 - 21h53min
Vamos ser realistas. Ele tinha uma família, mas isso não justifica o que ele fez. Já pensou se todos que se separassem fizessem isso? Isso não é amor, isso é obsessão... e obsessão é uma coisa muito perigosa... quem ama não mata!!!
P/ Irmã
07/02/2010 - 21h51min
Eu convivi com seu irmão por cerca de um ano e eu não era o único que achava ele meio fraco das idéias. Todo mundo percebia isso. Com vcs que são família, provavelmente ele era uma boa pessoa, que não deixava transparecer seu lado psicopata. Mas quem conviveu com ele no exército e até fora do quartel aqui em Uberlândia sabe que o Daniel não era uma pessoa boa e equilibrada. Pra ele qualquer coisinha já era motivo para pegar arma, gostava de tretar com os outros, brigava por causa de mulher e tinha alguns comportamentos que não eram típicos de uma pessoa normal (gostava de apontar armas para os outros, uma brincadeira de muito mal gosto). Acho que não exige justificativa para o que ele fez. Matou uma mulher jovem e com um futuro pela frente e depois tirou sua própria vida. Não existe glória nenhuma nisso. Se ele fosse um cara equilibrado, simplesmente a deixaria seguir sua vida e tocaria a vida para a frente, mas ele era doente de ciúmes. Mas enfim, desejo felicidades a vcs e que Deus o tenha.
anonimo
04/02/2010 - 09h39min
ele fez isso e porque ele ja era um psicopata o carater vem de berço concerteza nao foi o exercito que fez isso com ele sirvo o exercito e aprendi so coisas boas qualquer lugar no mundo tem coisas boas e coisas ruim cabe cada um de nos saber filtrar as coisas colher so coisas boas e no exercito nao e diferente,minhas condulencias a familia
Victor Oliveira Júnior
03/02/2010 - 16h11min
Jaqueline, tenho muito medo em perder a minha mãe, porque a amo muito. Se algum dia chegar a ter que enfrentar essa perda cruel, espero ter forças suficientes para superar e seguir em frente. Mais se tal coisa acontecer e se minha atual esposa decidir que nosso relacionamento chegou ao fim, devo eu ATIRAR CONTRA SUA CABEÇA pke tenho uma amargura por ter perdido minha mãe? Servi o exército e conheci muita gente legal e de boas condutas, mais tbem conhecia gente com conduta errada. É doloroso para a familia desse pobre rapaz ter que lidar com tanta informação que agora eles tem acesso, e que antes eram escondidas por esse jovem. Cheguei a conviver com ele em uma mesma companhia de fuzileiros e sei o que falo, não concordo plenamente com os outros comentários de pessoas que o conheciam, mais a verdade é que ele tinha SIM uma maneira muito errada de levar a vida, era de atitudes suspeitas. não tinha controle emocional, tanto que cheguei a discutir com tal cidadão pke eu como um aluno do curso de cabos, ele vivia me sacaneando. E o real motivo de sua saida do exército será que ele revelou para seus familiares? a familia desta pobre moça tbem errou em deixa-la na companhia de tal pessoa. Mais Deus dará forças para que ele saia vivo e pague por seus atos. a irmã dele esta correta em defende-lo pke eu tbem faria a mesma coisa, so que ele não foi homem não, pke se fosse não teria feito tal coisa, se sentiu fraco e sabendo de suas fraquezas tinha certeza que nunca iria arrumar alguem de bem pra viver com ele, agindo da maneira que agia. Tenho dito.
Antônio Júnior
03/02/2010 - 15h59min
Não vim aqui para julgar ninguém nem muito menos difamar a imagem do Daniel e de sua família. Convivo com ele e sei o que estou dizendo, sou amigo dele e posso dizer que em alguns momentos ele mostrava certas fraquezas, e o que ele cometeu não irá mudar a imagem que tive dele, como sendo realmente uma pessoa de bom coração mais de pouco controle emocional sobre seus atos. Se ofendi alguém que me perdoem, mais apenas defendi a instituição que estava sendo manchada por mais um, e não aprendemos a "Matar", aprendemos apenas a defender a nossa pátria, que inclusive vc`s fazem parte dela! Se nessa instituição existe pessoas sem preparo para convivio com situações adversas como o fato de perder a namorada e simplesmente resolver a situação ATIRANDO EM SUA CABEÇA, não cabe a instituição ser responsabilizada por tal fato. Imagine vc Jaqueline, não querendo mais um relacionamento, mesmo vc tendo feito tudo pela outra pessoa, esta que começa apartir do momento que vc a abandona, te ameaçar, agredir e vir tirar sua vida, qual seria a reação da sua familia? se coloque no lugar da familia desta moça e principalmente no lugar dela. Vc é obrigada a conviver com outra pessoa, mesmo não querendo, só para suprir suas necessidades de afeto e carinho? Matar não é a solução, e pessoas que amam não comentem tal violência contra o próximo, a vida é cheia de altos e baixos e saber suportar perdas e vencer dificuldades tem que ser nossa meta principal para vencermos como "HUMANOS".
jaqueline
03/02/2010 - 15h17min
valew pelo desabafo embora nao conheça antonio carlos e renato sei que vcs conheciam o daniel e sabe quem realmente ele era valew ,embora ele tenha errado muito ninguem é tão perfeito que nunca tenha errado,entao ninguem tem o direito de julga-lo, ninguem sabe os motivos que o levou a isso! e essas informaçoes tao um pouco erradas ele nao era ignorante muito menos rancoroso o exercito ensina coisas que insentivao a matar o tempo todo musicas, armas,atitudes,ainda com depressao desde que a mae morreu aos 15 anos, essa garota era uma segunda mae pra ele e o medo de perde-la tmb,foi um motivo que o o levou a isso!
irmã
03/02/2010 - 14h27min
São palavras de quem realmente não conhecia meu irmao, apesar de ficar extremamente magoada com tantas palavras de quem nao sabe o que esta dizendo,me conforta saber que são apenas pessoas curiosas,que nao tem mais o que fazer!!!!!!!!! quem conhece meu irmao sabe o grande coraçao que ele tinha,covarde ele seria se tivesse tirado a vida dela e fugido, mas foi homem pra se punir da mesma forma, td isso foi por amar dmais e ter medo de perder.qm nunca se desesperou diante de uma situaçao dessa.entao por favor se nao tiver nada de inteligente pra comentar nao comentem porque ele tem uma familia!
VIVIANE MARTINS JUNQUEIRA
31/01/2010 - 12h27min
Lendo atentamente os comentários pude constatar que o Jornal Correio de Uberlândia realizou um processo investigativo preguiçoso para compor esta materia. Pois, deveria ter averiguado melhor os dados para depois transforma-los em informações para nós leitores. Será falta de credibilidade? Antônio Júnior e Renato, comovente o desabafo de cada um de vocês , embora muito prolixo.
Pedro
30/01/2010 - 12h06min
O Exército não tem culpa. Que isso fique bem claro. Ele não foi selecionado para a missão de PAZ no HAITI. Eu conheci ele e posso dizer sinceramente que o problema dele é exclusivamente pessoal. Ele saiu do Exército Brasileiro por não conseguir "conceito" para continuar. Incorporei em 2003, o mesmo ano que ele, e nunca fomos amigos de verdade, simplesmente pelo fato de ele ser uma pessoa muito reservada. Era de poucas palavras. Fizemos o Curso de Formção de Cabos juntos e ele sempre demonstrou um "descontrole emocional" na vida FORA da caserna. La dentro PARECIA uma pessoa NORMAL. Hoje ainda sirvo ao E.B e pelo que aprendi com minha familia, com a criação que tive, e com a experiência no Exército tenho orgulho em dizer que FEZ A DIFERENÇA. Sou um Pai de família e tenho uma vida honesta e controlada. Participei da missão da ONU, e graças ao EXERCITO, ele não foi selecionado (nem pra treinamento). Meus sentimentos à família desta jovem, que infelizmente, foi apenas mais uma vítmia dessa mudança de comportamento dos jovens em todo o Mundo. E aos familiares do EX. Cb Da Silva, desejo muita força e esperança de que ele SAIA DESSA e possa cumprir sua pena, e quem sabe um dia voltar uma nova pessoa pra sociedade.
Aline
29/01/2010 - 16h14min
Que pena que foi ela que morreu e ele apenas ficou ferido! Deveria ser o contrário!
Antônio Júnior
29/01/2010 - 14h54min
MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DESTA MOÇA!
Concordo plenamente com o Renato, que fez um desabafo que muitos militares gostaria de fazer. Concordo com suas palavras e pelo visto vc é ou já foi um militar honrado.
Caros leitores, porque ninguém diz que o nosso ilustre prefeito ODELMO foi ex-militar? foi cabo do 36º BIMTZ? Ele como tantas outras pessoas em nossa cidade já serviram e muito bem a nossa pátria, e se tornaram pessoas de valores inestimavéis. A mídia deveria repassar os fatos com mais cuidado para as pessoas, como por exemplo está noticia foi dada com informações distorcidas e apuradas apenas com pessoas que conviviam com eles, não apuraram mais a funda sua passagem pelo Exército, se tivessem apurado iriam saber que ele não havia participado da missão da ONU, como haviam publicado anteriormente, e depois simplesmente APAGARAM da matéria.
Porque a mídia tenta tanto denegrir a imagem de uma instituição que tanto faz pelo país e não é reconhecida como deveria? Bom, mais vamos ao caso em si.
eu conheci este cidadão, incorporei juntamente com ele no Exército e posso dizer que o Exército tenou ensinar valores a ele sim, mais ele já veio do ceio familiar com disturbios e com o emocional completamente conturbado. Nenhuma de suas atitudes podem ser de responsabilidade do Exército, pois como entre tantos que passaram a mesma época que este cidadão na Caserna (termo militar) hoje em dia são pessoas de valores e trazem consigo familias constituidas e felizes, são pessoas que vivem honestamente e agregaram mais valores servindo a pátria. Nosso Exército hoje tem projetos sociais como o "Pelotão Esperança" que tira das ruas e bairros carentes de Uberlândia crianças em risco social e insirem eles no âmbito militar desde cedo para ensinar-lhes valores que jamais esquecerão. Em toda instituição, reparticão pública, empresa, existe pessoas com comportamentos inadequados desde sua vida familiar. Este caso não pode de maneira nenhuma ser tratado como de responsabilidade do nosso Exército, e para aqueles que julgam deviam olhar com mais atenção para tais fatos, pois este triste acontecimento foi de única e exclusiva responsabilidade da sua má educação familiar, de sua conduta errada na sociedade antes mesmo de servir o Exército, suas atitudes sempre foram contra os costumes da sociedade e por isso os fatos e consequencias devem ser reportados somente a ELE e a quem o educou na família, e não a instituição que tentou agregar valores a sua vida, sem sucesso. Se ele tivesse feito algo "honrado" jamais seria lembrado como EX-MILITAR, mais como seus atos foram lastimaveis, é culpa do Exército? Meus caros passei 7 anos nesta instituição e posso lhes assegurar que nessa nova vida que estou iniciando, agradeço todos os dias por lá ter passado e por ter aprendido tão nobre sentimento que é o ESPIRITO DE CAMARADAGEM, o que está sendo de grande valor na minha nova empreitada. Deus tenha piedada da pobre alma desde rapaz que todos que o conheceram sabia que mais cedo ou mais tarde algo aconteceria, por tamanho despreparo para o convivio social que ele tinha, já trazendo isso de CASA e não das fileiras do Exército.
Desculpem o desabafo, mais há momentos em que temos que enxergar as coisas com mais clareza e não simplesmente julgar aquilo que está a nossa frente como sendo sabedores de toda a verdade!
Renato
28/01/2010 - 11h02min
PRIMEIRO MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMÍLIA PELA PERDA TÃO PREMATURA DE UMA FILHA, sou pai se sei disso, é como se o rio corresse ao contrário. Outro fato que gostaria de comentar é quanto aos comentários que li sobre o assunto. Para começar "Anônimo" deve ser alguma pessoa que por algum motivo se esconde atrás da cortina da covardia e sinceramente não é de "ANÔNIMOS” que a sociedade precisa ok? E, aliás, conheço bem esses "ANÔNIMOS". Outra questão é quanto à publicação errônea do AUTOR DA MATÉRIA e conseqüentemente tão respeitado Jornal de nossa cidade ao dizer que O EX-MILIATAR se a pessoa citada já havia dado baixa há algum tempo e, aliás, ele era EX-GARÇON porque apôs dar baixa do Exército trabalhou em um bar da Rondon, que o conheceu sabe disso, o que me deixa na dúvida... ele É, JÁ FOI ou é EX, levando em conta a ultima atividade profissional dele. Se olharmos em nossa volta não precisa ser de intelecto elevado para entender certas coisas, pois vejam bem: Quantos em nossa cidade foram EX-MILITARES DO EXÉRCITO e hoje são pessoas que ocupam cargos de grande importância e que quando publicam matérias de relevância até mesmo no cenário nacional NÃO SÃO CITADOS COMO EX-MILITARES? Só ai me bastaria, mas vou um pouco mais longe com minha indignação... Pergunte a você mesmo... Temos alguém em nossa família ou que conhecemos que foi EX-MILITAR e hoje é pessoa de bem? Pois é... Só podemos fazer certos julgamentos com O DEVIDO CONHECIMENTO DE CAUSA, POIS O EXERCITO, ATÉ ONDE SEI, NÃO COLOCA NO SOLDADO AQUILO QUE ELE JÁ DEVERIA TRAZER DE CASA, A VELHA E BOA EDUCAÇÃO FAMILIAR, e muito mais fácil atribuir responsabilidades do que assumi-las perante a sociedade, não é verdade? Vejam bem... Não estou defendendo ninguém, deixo isso bem claro, pois a facilidade de FAZER CONFUSÃO COM OS FATOS E PRINCIPALMENTE COM AS PALAVRAS é muito corriqueiro nos dias atuais, TORNOU-SE BANAL OU MELHOR DIZENDO "HOUVE UMA INVERSÃO DE VALORES". E antes que eu me esqueça, AOS MAIS DESAVISADOS "ELE NÃO FEZ PARTE DO EFETIVO DA MISSÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A ESTABILIZAÇÃO NO HAITI OU MINUSTHA (é em Francês OK?). Desculpem o desabafo mas como disse HÁ PESSOAS QUE JULGAM FATOS SEM O DEVIDO CONHECIMENTO DE CAUSA.
TADEU
28/01/2010 - 10h34min
Após ler alguns comentários percebi que há várias pessoas achando que o Exercito deveria ser mais rigido na escolha dos garotos que irão ingressar na carreira militar, porém eu concordo com o comentário da Christina no qual ela menciona que o Exercito está transformando homens em seres agressivos, estúpidos e arrogantes, pois lá eles são torturados e agredidos fisicamente até mesmo com tapas no rosto fazendo com que isso mexa muito com o psico desses homens. Mas, é claro que não justifica matar. São covardes pq a maioria de suas vitimas são mulheres.
Pessoal do Jornal Correio
28/01/2010 - 09h32min
E o andamento do caso? Enfim, como está o cara? Morreu ou não? Tá na UTI ainda? Esperamos mais informações sobre este caso, e por favor, não coloquem tais informações na área restrita para assinantes.
Luiz
28/01/2010 - 08h13min
Ele fez o que fez por ciúmes e não por não querer servir o exército. O cara era um psicopata
Gesiel Freitas
28/01/2010 - 01h10min
anônimo ele ja tinha dado baixa a dois anos.não ~faz sentido ele ter feito o que fez pelo fato de não querer servir o exercito.
Alessandra
27/01/2010 - 21h19min
Quero fazer somente uma perguntinha Srs Deputados Prado, vão colocar mais essa tb na conta do Prefeito?
Seria tao bom se vcs tao ilustres, tao honestos, pelomenos tentassem mudas as nossas leis fazer com q elas fossem cumpridas e tratassem bandidos como tal . mais é dificil né " a pimenta nos olhos dos outros nao arde"
Rogerio
27/01/2010 - 17h59min
Aqui em Uberlândia tem um Cap. do exercito que é um verdadeiro psicopata. Ele arruma confusão em todos os lugares da cidade. Aterrorizou várias mulheres e tentou certa vez até matar uma moça. Simplismente, um lixo em forma de gente que perambula por Uberlândia.
Vanessa Arantes
27/01/2010 - 14h20min
Estou realmente muito triste com a situação....
tava lendo o comentário do anomimo e pude perceber que ele realmente era bem descontrolado hein!!!ainda mais que mexia com drogas!peço a Deus pela família da moça que deve estar sofrendo muito!meus sentimentos
anonimo
27/01/2010 - 14h18min
SÓ UMA CORREÇÃO, O REFERIDO "EX" MILITAR, (DIGO "EX" PQ FOI DISPENSADO POR NAO HAVER CONCEITO DE SEUS SUPERIORES) NUNCA ESTE EM MISSOES DE PAZ NO HAITI PELO 36 BI MTz, JUSTAMENTE POR NAO SE ENQUADRAR NOS REQUISITOS DE SELECAO EM QUE A MISSAO EXIGE!
PEÇO Q A EDICAO DESSE JORNAL TENHA MAIS CUIDADO COM O Q ESCREVE PARA NAO ENGANAR SEUS LEITORES!
Anônimo
27/01/2010 - 13h45min
Vamos ver se os reponsaveis os cabeças do exercito toma inicitiva de pensarem em quem colocar para tomar conta dos BRASILEIROS em geral,eles pagam qualquer um nem procuram saber se o cara tem vontade de seguir carreira praticamente muitos vão forçados ai acontece esses casos tem as armas em mão e sai a tirando nas pessoas.Ha deixa este cara morrer ele nao tentou o suicidio entao faz a vontade dele antes que ele mate mais moças por ai.A FAMILIA DA SOLANGE MEUS SENTIMENTOS QUE DEUS CONFORTE TODOS VOCES.
anonimo
27/01/2010 - 13h37min
olha conheço a familia dele, a irma dele e muito minha amiga... realmente ele era muito ciumento.. que Deus conforte a familia da moça.. e que Deus ajude o daniel se recuperar...
Junia
27/01/2010 - 12h24min
É sempre a mesma historinha ... coitadinho ... a mãe morreu, o pai não era presente, era probre demais, era rico demais, a mãe mimou muito, etc ... etc ... etc ... Na verdade, estamos vivendo em um mundo onde muitos homens não se encontran diante da sua autoafirmação e não aceitam as mulheres que buscam sua realização pessoal ... Não aceitam ver uma mulher feliz sem a presença mascula 24 hs. Uma vida, sonhos, realizações tudo perdido por um louco com uma arma na mão ... eles tbem matam nossos filhos para ver o sofrimento nos olhos das mães ... e isso tudo não começa do dia para noite ... é preciso atenção ... como escapar com vida de um criminoso ??? Pedir ajuda a quem ??? Todos acham que é brincadeira, mas pode acontecer com qualquer uma de nós .... espero que ele sobreviva e tenha dentro das suas limitações o sofrimento intenso todos dias, horas e minutos da trajedia que ele causou a esta familia.
Luiz
27/01/2010 - 12h21min
O problema do exército é o de admitir qualquer um. Na hora da convocação do alistamento militar, eles não se preocupam com índole, caráter, escolaridade ou antecedentes criminais. Eles tomam como base critérios que nem são tão relevantes assim. Sequer fazem uma avaliação psicológica da pessoa, por isso esta instituição, principalmente em hierarquias mais baixas (soldados e cabos) é uma verdadeira fábrica de sociopatas. Como o Brasil é um país que não se envolve em conflitos externos, tais soldados resolvem descontar suas raivas e frustrações na própria sociedade ao invés de fazer isso na guerra. O ideal seria exigir pelo menos o segundo grau completo para o alistamento e fazer uma avaliação psicológica do cidadão antes de entrar, porque depois pode ser tarde demais.
Christina
27/01/2010 - 11h54min
Estou horrorizada com essa infeliz noticia. O Exército está sendo malquisto pela sociedade, pois está contribuindo para que seus homens tornam-se pessoas agressivas, estupidas e arrogantes. É claro, que há exceções, mas sempre leio noticias ou ouço falar: fulano do Exercito matou e/ou bateu em mulher, fulano do Exercito arrumou briga em local X. Portanto, o Exército precisa repensar que tipo de cidadão ele está inserindo na comunidade.
Marcão
27/01/2010 - 10h36min
Isso foi resposta do tempo que passou no Haiti.
Meus sentimentos a família da moça.
Vivian
27/01/2010 - 09h30min
Esse pessoal do exercito na grande maioria é pertubado das ideias.
Anônimo
27/01/2010 - 09h25min
MEU DEUS, MOREI COM ESSE CARA, DANIEL MENDES DA SILVA (CABO MENDES) EM 2004 NUMA REPÚBLICA NO BAIRRO JARAGUÁ, PRÓXIMO AO 36º BATALHÃO. ELE REALMENTE ERA UM CARA IGNORANTE, POSSESSIVO E DE ESTUPIM CURTO. LEMBRO-DE UMA OCASIÃO EM QUE A GENTE DISCUTIU POR CAUSA DE UMA PORTA SEM CHAVE E ELE APONTOU UMA ARMA PARA MIM, MAS DEPOIS ELE CAIU NA RISADA E DISSE QUE A ARMA ESTAVA DESCARREGADA. SEMPRE ENCAREI ISSO COMO UMA BRINCADEIRA BESTA, MAS ELE REALMENTE ERA UM CARA MEIO SOCIOPATA E NÃO ME SURPREENDE QUE ELE TENHA FEITO ISSO. DESDE AQUELA ÉPOCA ELE JÁ TINHA UM ROLO COM ESSA SOLANGE, MAS NAQUELE TEMPO ELA MORAVA EM MONTE CARMELO AINDA E ELE IA TODO FINAL DE SEMANA PARA LÁ. ELA INCLUSIVE JÁ ESTEVE ALGUMAS OCASIÕES LÁ NA NOSSA REPÚBLICA. OUTRA COISA QUE PODE TER CONTRIBUÍDO PARA SUA PERSONALIDADE INTROSPECTIVA E AGRESSIVA ERA O SEU VÍCIO. ELE ERA VICIADO EM COCAÍNA NAQUELA ÉPOCA (E TENHO INFORMAÇÕES DE AMIGOS QUE ATÉ RECENTEMENTE ELE CONTINUAVA CHEIRANDO MUITO, E QUE FOI ESSE O PRINCIPAL MOTIVO DE SUA BAIXA DO EXÉRCITO). NÃO O VEJO DESDE 2005, QUANDO NOSSA REPÚBLICA SE DESFEZ. NUNCA FOMOS AMIGOS MUITO CHEGADOS, EU TINHA A MINHA GALERA E ELE A DELE, ÉRAMOS APENAS COMPANHEIROS DE REPÚBLICA, POR ISSO NUNCA MAIS O VI. ENFIM, O CARA FODEU COM A VIDA DE UMA MENINA JOVEM E TAMBÉM FODEU COM SUA PRÓPRIA VIDA (MESMO QUE SOBREVIVA). O EXÉRCITO BRASILEIRO DEVERIA TER MAIS CUIDADO COM QUEM ACEITA EM SUAS FILEIRAS. ELES DEVERIAM ADMITIR NO MOMENTO DO ALISTAMENTO PESSOAS MAIS INSTRUÍDAS E EQUILIBRADAS. UM CARA COMO ELE COM UMA ARMA NA MÃO ERA UM PERIGO PARA A SOCIEDADE. ELE TAMBÉM TINHA UMA QUEDA PARA A CRIMINALIDADE, POIS TINHA UNS AMIGOS BEM BARRA PESADA. NA REPÚBLICA ERA COMUM A VISITA DE TRAFICANTES AMIGOS DELE, MAS EU NUNCA FALAVA NADA. ME SURPREENDE QUE ELE NÃO TENHA PARTIDO PARA ESSA VIDA APÓS TER SAÍDO DO EXÉRCITO. DE QUALQUER FORMA, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUA POBRE E INFELIZ ALMA.
morena
27/01/2010 - 08h39min
Que DEUS tenha muita piedade dele mesmo..
mais penso que ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem.
pois nem tudo e pra sempre!!
e ninguem e de ninguem..
Abreu Duarte
27/01/2010 - 01h29min
Conheci ele, que Deus tenha piedade da alma desse pobre rapaz atormentado pela vida! perdeu a mãe quando era adolescente, era muito calado, veio para Uberlândia servir o exército com o sonho de ter uma vida melhor, mais a falta de amor da família pesou, e ao conhecer alguém ele se apegou demaz, e não teve controle sob seus sentimentos. Sinto muito pela familia da moça também.