Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Audi lança A1 Quattro no Brasil por R$ 165 mil

Brasil receberá duas unidades do A1 Quattro

A Audi irá completar a oferta da tração integral para toda a gama no Brasil com a chegada do A1 Quattro. O hatch tem apenas duas unidades confirmadas para cá – do total de 333 produzidas – ao preço de R$ 165 mil. Se houver demanda pelo carro, no entanto, mais unidades poderão ser trazidas. O modelo é equipado com o motor 2.0 litros TFSI calibrado para 256 cv e excelentes 35,6 kgfm de torque.

O conjunto é capaz de levar o pequeno hatch do zero aos 100 km/h em apenas 5,7 segundos e à velocidade máxima de 245 km/h. Ainda assim, a Audi aponta um consumo médio na casa dos 11 km/l. A criação do A1 Quattro deu bastante trabalho à marca, já que a acomodação da tração integral obrigou a profundas alterações na plataforma do A1 – compartilhada com o novo Volkswagen Polo europeu.

Comentários

Deixe uma resposta


nove + 6 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.