Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Citroën inaugura concessionária Liberté em Taguatinga

A nova Liberté vai atender não apenas aos consumidores de Taguatinga e de Brasília, mas também outros municípios

O grupo Liberté inaugurou ontem (19), a nova concessionária de Taguatinga, na região metropolitana do Distrito Federal, com investimentos totais de quatro milhões de reais e a geração de cerca de 40 empregos diretos e 40 indiretos. Essa é a quinta casa Citroën do grupo empresarial que já está presente em dois endereços em Goiânia, além das operações completas em Anápolis e Aparecida de Goiânia.

A nova Liberté vai atender não apenas aos consumidores de Taguatinga e de Brasília, mas também aos municípios de Águas Claras, Samambaia, Guará, Núcleo Bandeirante, Ceilândia, Vicente Pires e Park Way. A região de Taguatinga é uma das que mais crescem na área metropolitana de Brasília. Cercada por grandes concentrações de prédios do governo, Taguatinga é uma cidade independente do Plano Piloto e que oferece excelentes perspectivas para a chegada da marca Citroën com a nova loja do grupo Liberté.

Sérgio Leão André, diretor presidente do grupo, mostra muita animação com “as características do mercado local para atender a um público consumidor formado preferencialmente por jovens empreendedores, modernos e descontraídos, clientes que vêem os produtos da Citroën como objetos de desejo”.

Rede Citroën chegará a 165 concessionárias até o final do ano

Para a marca Citroën, o crescimento da rede de concessionárias é um ponto-chave em sua estratégia de crescimento no Brasil. Com a concessionária Liberté de Taguatinga já são 158 concessionárias em todo o País e até o final do ano serão 165 no total. “Hoje a Citroën já cobre 85 % do território nacional em pontos de comercialização de veículos, peças e serviços e a chegada da Citroën a Taguatinga reforça o planejamento estratégico de interiorização da marca e ampliação da rede de distribuição no País”, disse Boragina.

Comentários

Uma resposta para “Citroën inaugura concessionária Liberté em Taguatinga”

  1. Taguatinga não é na “região metropolitana do Distrito Federal”, pois a mesma não existe. O DF não tem região metropolitana dentro do mesmo, mas sim o conjunto do DF e entorno. Assim fica parecendo que Taguatinga está de fora do DF.
    Vocês poderiam colocar assim “O grupo Liberté inaugurou ontem (19), a nova concessionária de Taguatinga, no Distrito Federal”.

Deixe uma resposta


seis − 1 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.