Veículos

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

18/05/2012 11:32

Conceito do novo F1 deve ser apresentado em 2013

Ao voltar ao mercado de automóveis, a McLaren resolveu tirar o atraso de 13 anos. O primeiro modelo foi o esportivo MP4-12C. Agora, os planos para os futuros são mais ambiciosos. Na virada do ano, chega sua variante conversível. Assim como a rival Ferrari 458 Spyder, o modelo deve receber um teto rígido retrátil elétrico. O V8 biturbo de 3.8 litros vai se manter e continuará rendendo 600 cv de potência.

Já em 2013, um conceito do novo F1 deve ser apresentado. A nova geração do lendário superesportivo deve ser lançada pela marca inglesa nos anos seguintes para brigar no topo dos bólidos europeus, com a nova Ferrari Enzo e o Porsche 918 Spyder. Assim como o antigo modelo – recordista de velocidade para carros de produção – , o desempenho deve ser arrebatador. O novo F1 deverá vir equipado com um V8 de 800 cv aliado a uma transmissão de dupla embreagem de sete relações.

Comentários 0

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.