Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Conheça as características do Urban Crossover

A Peugeot quer mesmo entrar no segmento dos utilitários e crossovers pequenos. A novidade é o Urban Crossover, mostrado em Pequim. O modelo global tem forte potencial para ser feito no Brasil – que participou do desenvolvimento do conceito – e concorreria diretamente com Renault Duster e a segunda geração do Ford Ecosport. Além dos designers brasileiros, o projeto teve participação da China e da França, para adequá-lo aos principais mercados da marca.

O estilo tem muitos elementos do recém-lançado 208, como a grade dianteira e os faróis afilados. Ele é menor que o 4008 – que compartilha plataforma com o Citroën C4 Aircross e o Mitsubishi ASX – e deverá dar origem ao futuro 2008.

Comentários

Deixe uma resposta


sete − 4 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.