Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Criação da Rolls-Royce será tema de filme hollywoodiano

Primeiro Rolls-Royce construído, um modelo 1905, exposto no Museu de Ciência e Indústria em Manchester

A criação da Rolls-Royce servirá de pano de fundo para um romance hollywoodiano. A parceria entre Charles Rolls e Henry Royce ocorrida ainda em 1904 será contada pelo cineasta Martin Scorsese. O filme, intitulado “Silver Ghost” – um dos modelos mais emblemáticos carros da marca – também deve mostrar as transformações econômicas e sociais durante a virada do Século XIX para o XX.

A Rolls-Royce – hoje sob o comando da BMW – foi criada em 1906 e desde então é responsável pela criação dos carros mais luxuosos do mundo. O filme ainda não tem data prevista para o lançamento.

Comentários

Deixe uma resposta


4 + seis =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.