Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Fiat Palio é o favorito entre reparadores

Fiat Palio obteve 14,3% de preferência dos reparadores em 2010

 

O Fiat Palio foi pelo segundo ano consecutivo o modelo mais recomendado pelos reparadores independentes de todo o Brasil. A Fiat Automóveis também foi eleita a marca de automóveis com maior acesso a informação técnica, com mais tecnologia, além de ser a que apresenta melhor relação custo benefício. O Fiat Uno foi escolhido como modelo recomendado até 1.0, já o Fiat Strada foi a picape leve mais recomendada pelos profissionais de reparação de todo o Brasil. A pesquisa “Cinau melhor carro/ imagem das montadoras” ouviu 1.169 reparadores de todo o Brasil entre os meses de novembro e dezembro de 2010, por carta e internet. 

O Fiat Palio confirmou a supremacia conquistada em 2009 entre os profissionais da reparação, com 14,3% de preferência em 2010. O Fiat Uno foi pelo terceiro ano consecutivo o modelo até 1.0 mais recomendado pelos reparadores brasileiros, com 21,1% de preferência. Já o Fiat Strada foi a picape leve mais recomendada pelo quarto ano consecutivo, com 37,3%. 

A confiança na marca, a relação custo-benefício do modelo e o acesso a informação técnica são os três principais motivos para o voto do reparador. Além de ter sido bem avaliada nestes quesitos, a Fiat Automóveis foi considerada a melhor fabricante na avaliação sobre Tecnologia dentro da pesquisa da Cinau, unidade de negócios do veículo Oficina Brasil.

Comentários

Uma resposta para “Fiat Palio é o favorito entre reparadores”

  1. A Fiat vem inovando a cada ano, seus veiculos são de confiança e é reconhecido pela eficiencia e tecnoligia empregada em seus motores.
    Possui veiculos da Fiat por diversos anos e munca me deu dor de cabeça, pretendo voltar para marca que é o sonho de tantos.

Deixe uma resposta


nove − = 1

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.