Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Fiat premia concessionárias que se destacaram em 2011

No último dia 27 de abril, com o tema “Juntos somos mais fortes”, a Fiat Automóveis premiou as 25 melhores concessionárias do Brasil e suas equipes no Qualitas Excelência, uma cerimônia que reuniu cerca de 600 convidados no Rio de Janeiro. Os prêmios foram entregues pelo presidente da Fiat-Chrysler na América Latina, Cledorvino Belini, e pelo diretor comercial da Fiat Automóveis, Lélio Ramos. Também esteve presente na cerimônia Luiz Romero Farias, presidente da Abracaf.

A premiação é uma evolução do Qualitas Concessionárias, que surgiu em 2008, e dos outros dois programas motivacionais da Fiat voltados à sua rede: Qualidade Total de Atendimento (QTA), que premiava gerentes e equipes, e o Excelência, que premiava os concessionários. Neste novo formato também são considerados os 18 indicadores de qualidade que servem como base para a eleição dos destaques e que, anteriormente, eram divididos entre os três programas.

Os agraciados somam mais de 1.500 profissionais e, representados por suas empresas, formam o que a Fiat chama de “Clube 25”. Além dos troféus, estes vencedores recebem mais de R$ 2 milhões em prêmios como reconhecimento por seu trabalho em 2011. Os prêmios incluem viagens, sorteios de automóveis e 25 caminhões de prêmios.

Para Saulo Arruda, Gerente de Desenvolvimento Profissional da Rede, a união dos três programas em uma premiação única é benéfica e promove um grande alinhamento de objetivos. “Os concessionários só ganham se o gerente se esforçar. O gerente depende do empenho de toda a equipe. Os bons profissionais precisam ser recrutados e retidos através de um belo trabalho da liderança e do RH, que também depende de um bom funcionamento de todo o administrativo, que deve estar alinhado aos serviços mais básicos, enfim: todo o time passa a ter a mesma meta e isto só reforça a união dentro das empresas. No Qualitas Excelência, toda a equipe é considerada vencedora”, disse o gerente.

Comentários

Deixe uma resposta


sete + 2 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.