Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Ford lança o Focus Titanium 2.0 Flex

Carro está disponível nas versões Hatch e Sedan

O Ford Focus inicia o ano com o lançamento do Focus Titanium 2.0 Flex, versão topo de linha, com mais equipamentos e itens que aprimoram o design externo. Registrando sucessivos recordes de vendas e com alto índice de recomendação dos clientes, o modelo médio da Ford teve também realinhada a oferta de equipamentos na versão GLX.

O Focus Titanium 2.0 Flex, nova nomenclatura global das versões de luxo da marca, tem acabamento diferenciado e lista ampliada de equipamentos. Ele é disponível nas versões Hatch e Sedan. Externamente, traz como novidades os faróis direcionais, que além do visual esportivo, ampliam a luminosidade e tem acendimento automático.

Outro diferencial que cria um efeito de design são as novas rodas de liga leve aro 16, com desenho moderno e elegante. Há também detalhes exclusivos como a moldura da grade dianteira e a régua do porta-malas cromadas que, junto com o logotipo Titanium aplicado nas portas dianteiras, diferenciam o modelo.

A completa linha de equipamentos disponível na versão topo do Focus foi ampliada com o sensor de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico e porta-luvas refrigerado.

O Ford Focus Titanium 2011 tem preço de R$78.430 no Sedan e a partir de R$71.660 no modelo Hatch, com seis opções de cores: a sólida branco Ártico, a metálica prata Geada e as perolizadas azul Mônaco, cinza Ubatuba, verde Lisboa e preto Gales.

Comentários

3 respostas para “Ford lança o Focus Titanium 2.0 Flex”

  1. gostei muito desse laçamento pois sou mecanico e estou emssetivando todos meus cliente a compra esse lindo focus estar o maximo gosteis muito a ford estar de parabens q continuem sempre a sim

  2. Amigo, me desculpe mais por favor antes de escrever leia bastante. pois a palavra correta seria incentivando e nunca emssentivando. valeeu numa boa…boa sorte com as vendas.

  3. Paulinha, o mesmo vale para você: escreve-se “…desculpe MAS por favor…” e nunca “…desculpe MAIS por favor…”. Leia bastante antes de escrever.

Deixe uma resposta


8 + = quinze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.