Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Ford revela a versão 2.0 do novo EcoSport

Novo EcoSport oferece postura confiante, posição elevada de dirigir e robustez

A Ford revelou neste fim de semana a versão de produção do novo Ford EcoSport e anunciou planos para produzir o utilitário esportivo compacto na China, além da América do Sul, Índia e Tailândia.

A estreia no Salão de Beijing do novo utilitário esportivo global criado no Brasil sinaliza que os consumidores da China poderão, em breve, contar com uma opção aspiracional e atraente no segmento de carros compactos.

O novo EcoSport oferece postura confiante, posição elevada de dirigir e robustez, além de um padrão superior de dirigibilidade e economia de combustível. É a combinação perfeita para uso na cidade e em viagens – um veículo pronto para o trabalho e para o lazer.

O novo EcoSport tem um desenho contemporâneo e aerodinâmico, aprimorado para aumentar a economia de combustível. Também vem repleto de tecnologias e equipamentos, com um nível de acabamento que vai surpreender os consumidores.

Ele traz soluções avançadas de motores, projetados para ser referência em economia de combustível. Oferece também o sistema de conectividade Ford SYNC com comando de voz e muitos outros recursos inovadores, em um interior espaçoso, confortável e com nível surpreendente de silêncio e refinamento.

“O nosso time do Brasil usou seus anos de experiência, trabalhando em conjunto com nossos centros de desenvolvimento do produto de todo o mundo para tornar ainda mais fortes todos os aspectos do modelo de nova geração. Ele é um exemplo da nossa capacidade técnica e de inovação”, disse Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul.

Esta é a primeira vez que a Ford revela detalhes completos do exterior e interior do veículo, após a exibição do modelo-conceito em janeiro, no Salão de Nova Déli, na Índia, e no Brasil, onde o novo EcoSport foi desenvolvido em parceria com um time global. Além de Camaçari, na Bahia, e Chennai, na Índia, ele será produzido em Chongqing, na China, e vendido em cerca de 100 mercados globais.

O EcoSport faz parte da família global de veículos compactos da Ford, juntando-se a uma série de outros modelos que vão somar uma capacidade de produção anual de 2 milhões de unidades até 2015.

“O novo EcoSport foi projetado e desenvolvido especificamente para os consumidores dos mercados emergentes mundiais, usando a experiência global de engenharia da Ford em utilitários esportivos, e reflete o nosso compromisso com a qualidade, liderança em economia de combustível, segurança e tecnologias inteligentes”, diz Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento do Produto Global. “Estamos entregando produtos inovadores como este para conduzir o nosso crescimento global.”

Comentários

Deixe uma resposta


9 − = quatro

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.