Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Ford revela detalhes da nova Ranger

Nova picape da Ford é líder na categoria funcionalidade

A Ford escolheu uma das maiores feiras agropecuárias sul-americanas para revelar detalhes da nova Ranger, que chegará ao mercado nos próximos meses.

Exibida pela primeira vez a céu aberto na região, a nova picape global deu uma mostra da sua potência e robustez numa pista especial. Ao mesmo tempo, foi apresentado o seu interior, que também é resultado de um projeto totalmente novo.

Pilotos profissionais realizaram provas na ExpoAgro, na Argentina, num roteiro que incluiu mergulho em tanque de água para mostrar a sua capacidade de rodar em até 800 milímetros de profundidade. Rampas especiais e diferentes pisos também fizeram parte do percurso.

Com lançamento programado para este ano no Brasil, a Ford Ranger de nova geração também foi a primeira picape a receber nota máxima de segurança do Euro NCAP, organismo independente de avaliação de veículos na Europa.

Funcionalidade

O interior da nova Ranger oferece amplo espaço, design moderno e ergonômico e muito conforto. Ela inova também nos vários porta-objetos disponíveis na cabine – um total de 23 compartimentos diferentes para acomodar pertences de forma organizada e segura.

A nova picape da Ford é líder da categoria nesse aspecto, sem contar o espaço na caçamba, que também foi ampliado.

Comentários

Deixe uma resposta


+ 7 = dezesseis

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.