Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Mercedes-Bens muda motor do Classe E

Versão de entrada do veículo atinge a velocidade máxima de 250 km/h

A Mercedes-Benz vai adotar novos motores para o Classe E. O objetivo da montadora é diminuir o consumo de combustível e os níveis de emissões. A versão E 350 terá um propulsor 3.5 V6 e a E 500 será 4.6 V8. Nos dois modelos serão utilizados o sistema BlueDirect de injeção direta de combustível.

Segundo informações da marca, a versão de entrada do veículo atinge a velocidade máxima de 250 km/h e leva 6,3 segundos para ir de 0 a 100 km/h. O consumo é de até 18 km/l.

Comentários

Deixe uma resposta


− 1 = três

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.