Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Nova geração da Ranger será exibida no salão da Tailândia

Nova geração da Ranger será exibida no salão da Tailândia

A Ford está dando sequência à apresentação da futura geração da Ranger nos diversos mercados mundiais. Depois de ser vista na Austrália, Frankfurt, Argentina e África do Sul, chegou a vez da exibição da nova picape em Bangkok, no Salão Internacional da Tailândia, que vai até o dia 12 de dezembro.

A Ford vai revelar na exposição a versão topo de linha, modelo Wildtrak, com cabine dupla, tração 4×4 e motor 3.2. As exibições da futura Ranger vêm sendo realizadas em todos os continentes com a proposta de mostrá-la publicamente como uma picape que vai redefinir o seu segmento.

Ela virá com itens de conforto inovadores que são desejados e valorizados por todos os clientes. A Tailândia é um dos três futuros centros globais de produção da nova Ranger – os outros são a Argentina e a África do Sul –, para venda em 180 mercados de todo o mundo.

Comentários

Deixe uma resposta


3 + = seis

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.