Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Peugeot abrirá fábrica na Índia

A Peugeot anunciou por meio de um comunicado à imprensa que tem a intenção de instalar a marca industrialmente e comercialmente na Índia.

De acordo com a Peugeot, a marca começará as atividades indianas produzindo um sedã médio. Ainda está sendo avaliado onde será a localização da empresa.

Segundo o membro do Comitê de Direção Mundial da PSA Peugeot Citroën e diretor-geral para a Ásia Grégoire Olivier, a Índia é um mercado estratégico e a nova implantação responde a ambição da Peugeot ser um grupo mais global.

Além disso, o grupo possui os objetivos de estar à frente dos serviços e produtos automotivos e reforçar a eficácia operacional.

A meta é atingir em 2015, 50% de suas vendas mundiais foram da Europa.

Comentários

Deixe uma resposta


− 4 = três

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.