Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Porsche volta ao segmento de superesportivos com o 918 Spyder

Porsche cobra 645 mil euros pelo 918 Spyde

A Porsche vai voltar ao segmento de superesportivos em breve. Depois do fim da produção do Carrera GT, em 2006, a marca alemã não havia voltado a investir no segmento. Entretanto a fabricante revelou as primeiras imagens do 918 Spyder, que vai começar a ser vendido em setembro de 2013 com tiragem de apenas 918 unidades.

O destaque absoluto é o trem de força. O 918 Spyder é o primeiro superesportivo a ter impulsão híbrida, caminho que a nova Ferrari Enzo também deve trilhar. O motor a combustão é um V8 de 4.6 litros e 580 cv. Ele envia a força para o eixo traseiro em parceria com um elétrico de 107 cv. Enquanto isso, na frente um outro motor elétrico joga seus 120 cv de potência. A força combinada é de 770 cv. Assim, o zero a 100 km/h é cumprido em apenas 3 segundos e a velocidade máxima é de 325 km/h.

O visual também é marcante. Principalmente pelas chamativas saídas de escape, montadas na parte traseira, em cima do compartimento do motor. O preço acompanha o desempenho. A Porsche cobra 645 mil euros pelo 918 Spyder. Algo em torno de R$ 1,7 milhão.

Comentários

Deixe uma resposta


nove − 5 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.