Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Veículos

Renault inaugura concessionária em Rio Sul (SC)

A Renault do Brasil dá sequência ao plano de ampliação da sua rede de concessionárias no País e, inaugura amanhã (28), a “Automega”, primeiro ponto de venda da marca na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Seguindo o mais novo padrão visual preconizado pela Renault, concessionária estará no Km 140 da BR-470, bairro Canta Galo, com completa estrutura de vendas e oficina.

A “Automega Rio do Sul” será a 17ª concessionária da marca em Santa Catarina, o que demonstra o avanço significativo da Renault neste importante mercado brasileiro e a conquista de novos clientes. Com o início das atividades deste novo ponto de venda, a Renault do Brasil atinge a marca de 178 concessionárias.

Fruto de um investimento de R$ 1 milhão, a nova concessionária está num amplo terreno de 9.637 m² de área e apresenta um moderno e sofisticado showroom, onde está exposta toda a linha de veículos Renault, com destaque para o mais recente lançamento da marca no País, o Novo Renault Fluence: um sedã dono de linhas fluidas e elegantes, que transmitem idéia de dinamismo e movimento. O Novo Renault Fluence é um sedã médio, que chega ao Brasil carregado de sofisticação, tecnologia e segurança, resultantes de um projeto bem-sucedido, presente em 80 países.

Para a “Automega Rio do Sul”, a meta é comercializar mais de 340 carros novos este ano. O comando do empreendimento fica a cargo dos sócios Ademar Nienkotter, Fernando Nienkotter e Leonardo Nienkotter. Com experiência no setor automotivo, o grupo já possui três concessionárias da marca Renault, situadas nas cidades de São José, Florianópolis e Brusque.

A “Automega Rio do Sul” atenderá 19 cidades da região de Rio do Sul: Agronômica, Aurora, Braco do Trombudo, Dona Emma, Ibirama, José Boiteux, Laurentino, Lontras, Mirim Doce, Pouso Redondo, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Rio do Campo, Rio do Oeste, Salete, Taio, Trombudo Central, Vitor Meireles e Witmarsum.

Comentários

Deixe uma resposta


dois + 1 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.