Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

19/09/2013 14:00

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em agência no Jardim Patrícia

Repórter

Menos de 24 horas da explosão de uma agência bancária no bairro Santa Mônica, em Uberlândia, a Polícia Militar (PM) registrou mais uma tentativa de arrombamento a caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (19). Desta vez, o alvo foi uma agência da Caixa Econômica Federal, que fica no Jardim Patrícia, zona oeste da cidade.

De acordo com a PM, uma testemunha disse ter visto uma movimentação no interior da agência, por volta de 1h30, e acionou os militares. A testemunha disse também ter visto quatro homens, em duas motos, que fugiram do local em alta velocidade, deixando uma alavanca para trás.

A polícia foi até o local e encontrou o objeto, de aproximadamente 1,5 m de comprimento, que é geralmente utilizado para introduzir explosivos em caixas eletrônicos. No ano passado, a mesma agência foi alvo de criminosos. Na mesma avenida, outras agências bancárias já tiveram caixas eletrônicos explodidos. A última tentativa ocorreu no dia 9 de julho.

A assessoria da Caixa Econômica Federal informou que não houve nenhum prejuízo e a agência está funcionando normalmente.

Comentários 0

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.