Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

25/11/2013 10:37

Jovens são assassinados nos bairros Custódio Pereira e Ipanema

Jornalista

Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (24), em duas ocorrências distintas, em Uberlândia. Nos dois casos, os jovens, de 19 anos e 23 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo. Este último já havia sido vítima de tentativa de homicídio no último dia 16.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Jonas Fidelis Santos, de 19 anos, foi morto na rua Professor Ciro de Castro Almeida, bairro Custódio Pereira, zona leste da cidade. Por volta das 20h30, o jovem andava por essa rua quando foi abordado, segundo testemunhas, por quatro rapazes que estavam em um veículo modelo Gol, com vidros escuros. Dois dos ocupantes do carro desceram e dispararam contra Santos, que, ferido por três tiros, tentou fugir correndo em direção a um matagal ao lado de um hipermercado próximo ao local do crime.

Neste local a vítima caiu no chão e, de acordo com a PM, os suspeitos do crime fizeram mais dois disparos contra ela. Os tiros atingiram Santos no rosto, braço e no peito. Ele morreu no local. Os militares fizeram varreduras no matagal utilizando o helicóptero da PM, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. Testemunhas disseram à PM que havia outro rapaz com Santos que também foi atingido por disparos, mas ele não foi encontrado.

O segundo homicídio deste domingo aconteceu na rua Espacial, bairro Jardim Ipanema, também na zona leste. Thiago Alves Pereira Santos, de 23 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo. Quatro deles atingiram a cabeça e três, as costas da vítima. Segundo a PM, o jovem também teve o abdômen esmagado. A vítima é filha de uma dona de restaurante neste endereço e já havia sido alvo de uma tentativa de assassinato no dia 16 deste mês. Não se sabe como o crime aconteceu, já que, no momento, não havia pessoas na rua.

Com estes dois crimes, Uberlândia contabiliza 167 mortes violentas neste ano.

Comentários (6)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Aline disse:25/11/13 12:49

    Logo, logo irão morrer dois ou mais por dia aqui em Uberlândia. A Cidade não comporta o tanto de desempregados que o Marquinho Mega Box e o Ismael estão trazendo com o Aval do Prefeito Gilmar Machado. Não tem trabalho para todos, ai vão roubar, usar drogas, prostituir, etc. Vou mudar daqui!!!

    Responder
  2. zona leste disse:25/11/13 14:17

    .” A vítima é” filha” de uma dona de restaurante neste”

    Responder
  3. Useless disse:25/11/13 14:20

    Cruzes…

    Responder
  4. silviane de andrade cabral disse:25/11/13 19:26

    nossa uberlandia ficando cada vez mais perigosa com essas violencias
    é pessoa matando outra é homem batendo em mulher essa cidade ta virando uma bagunça de violencias .

    Responder
  5. Altair Coelho de Souza disse:26/11/13 0:53

    Que me desculpe a Aline, mas empregos estão sobrando em Uberlândia, é só verificar no antigo SINE. O que ocorre é que os malandros não querem trabalhar, só ganhar dinheiro fácil, um dia a casa cai…

    Responder
  6. antonio p dos santos disse:26/11/13 8:56

    Parabéns uberlãndia você compete com o Cartel de Medelin , com o complexo do Alemão e está saindo vencedora em aspectos de violência !

    Responder